opinião sobre aprendizado

Autor Mensagem
MkThEbEsT
Veterano
# nov/07 · Editado por: MkThEbEsT
· votar


Allex, tem mta coisa que não concordo com suas observações ae, mas mesmo assim as respeito.

As unicas que eu realmente me caracterizo:

Ser baixista eh entender perfeitamente o q a abstrata palavra estrangeira "groove" significa, enquanto o professor de ingles te diz q eh sulco, ranhura...

Ser baixista eh carregar ampli pesado e nao desistir, eh tocar no click, eh estudar horas de madrugada...

Ser baixista eh pegar uma guitarra e tocar normalmente, e rir quando um guitarrista pega seu baixo e nao dah uma nota.


Completo:

Pra mim, ser baixista vai mto além de dessas definições, de idolatrações(que vc postou por exemplo), acho que ser baixista é você entender a essencia da música e atraves de seu instrumento, seja ela qual for, transformar essa essencia conhecida por você em arte. (Talvez tenha escrito moh merda, mais é algo parecido com isso que acho ;P).

E pra mim, INDIVIDUALMENTE, falando... procurei e continuo procurando no meu instrumento, contra-baixo, criar algo/concepção músical em que não se tenha criado/entendido.. principalmente em se tratando de brasil, pois temos excelentes músicos, mas pessimos conjuntos(de uma maneira geral), um ou outro se salvam.. e os que se salvam não tem oportunidade.... é algo complexo e dificil e espero um dia alcançar.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião sobre aprendizado