qual caixa eu compro?

    Autor Mensagem
    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/07


    Eu comprei um hartke kickback 15 só q deu maior rolo eu cancelei a compra,, a loja vai me devolver minha grana amanha ..

    Eu terei 2300 na mão.. Oq me sugerem me indicam a fazer??? Qual cubo compro??

    To bem confuso....Tipo mais q isso eu nao posso gastar se não me ferro,, se gastar menos melhor ainda. ehehhe

    To numa duvida desgraçado se pego outro igual em outra loja acho por uns 1600 em lojas on line,, ou se pego um meteoro daqueles novos Bx 250 ,,, ,q tem 250 watts e uns recursos a mais q os meteoros antigos e deve ter uma potencia desgraçada....

    Quero ideias..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Achei no ML um peavey TNT 115 por 1500,, oq acham??

    conehc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Krist Novoselic
    me fala duas coisas a mais:

    1- precisa necessariamente ser um combo? ou pode ser cabeçote e caixa?

    2- Imagino que 120W é o minimo de potencia, certo?

    3 - Voce tem disponibilidade pra torrar seus 2300 num cabeçote no mercado livre e ter talvez esperar um tempo quebrando o galho com uma caixa mais ou menos?

    me disseram que esse kickback 15 fala muito bem em show, tem um pre muito bom e ótimos recursos.

    toka-baixo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    oq seria bom pra alguem como eu q moro em predio e não posso tocar alto, tpw o ampli mais barato que não saia xiado, não precisa ser muito potente ja q não vou tocar alto?

    ClaudioBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Krist Novoselic
    To numa duvida desgraçado se pego outro igual em outra loja acho por uns 1600 em lojas on line,, ou se pego um meteoro daqueles novos Bx

    Peraí, vamos ver se eu compreendi...

    1 - Você tem 2.300,00 na mão e ainda tem dúvida se deve tentar comprar o Hartke em outra loja?

    2 - Você tem 2.300,00 mas ainda considera a possibilidade de abrir mão do Hartke pra comprar um Meteoro??? (camisa-de-força nele)

    Pô Krist, não tem nem como pensar duas vezes... tenta o Hartke em outra loja... você não vai se arrepender!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    conehc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    toka-baixo
    Para voce eu recomendo o seguinte
    - Fone Akg k414 (ou k26 - é o mesmo fone com nomes diferentes)
    - Amplificador de fones

    Acompanhe meu raciocinio: com 350 voce compra um ampli daqueles de 30w da meteoro que servem pra estudo e nao tem o som alto - atende muito bem o que voce quer, mas nao dá nem pra pensar em ensaiar ou fazer show com esse ampli de 30w. Ja com o fone voce alem de estudar ja com as musicas ou o metronomo junto, voce pode levar pra ensaios, shows, etc. O preço de um sistema desses não fica mais do que 400 reais.

    ps: um pre-amp como o bdi-21 é recomendável mas nao imprescindível para funcionar um esquema assim.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Krist Novoselic

    Eu te recomendo esses:

    Ampeg BA 115
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=108812

    Behringher BXL 3000A
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=284462

    Ambos são muito bons,eu prefiro o Ampeg,que é fodástico ao extremo,timbres pesados e definidos,tem um bom falante de '15,mas ele tem apenas 100w.

    EDIT:Mas se você tiver como juntar uns 300 reais a mais,você pode pegar um combo Ampeg SVT 410HD,que vem com 4x10(de qualidade absurda) e faz mais de 200W,esse é pra vida toda.

    conehc
    Veterano
    # out/07 · Editado por: conehc
    · votar


    ClaudioBass
    Krist Novoselic
    Se eu tivesse uma grana dessas na mão eu comprava um cabeçote ha3500 que custa uns 1900 e com os 400 eu fazia uma 1x15 com um 15pw3 e compensado de 10mm ate ter dinheiro pra comprar uma 4x10vx da hartke.

    mas se for pra pegar o cubo mesmo, pega o hartke oras!

    OU já que é pra enfiar o pe na jaca e torrar 2300 notinhas de um real, paga os 60-70 reais do frete e pega uma coisa de clase:
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=25012

    ta no preço exato que voce quer. E nao se engane pelos 100w de potencia... às vezes a sensibilidade do auto falante manda mais do que a potencia.

    Rafael do Baixo
    post simultaneo indicando o mesmo ampli!

    toka-baixo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vlw pela dica, vo ve se compro um fone desses q vc falo... eh dificil econtra? eu moro aki em são paulo mais pra zona sul... perto da ponte do morumbi

    conehc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    toka-baixo
    vai na hendrix e pega a vista - sai a 150 reais.

    FCLBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Krist Novoselic
    O Behringer BXL 3000A eu já testei e gostei. Agora se tiver mesmo oportunidade e quiser gastar, vai de Ampeg mesmo.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ae galera valeu as opiniões,,, Mas deu um rolo lá não deu pra cancelar o pedido mais pq ja tinham acabado de mandar a parada como urgente e tinham tirado nota já, Eu fiquei muito puto,, fiz questão de falar por telefone com o dono das lojas ´( ele é de outra cidade), troquei uma ideia com ele um tempão,,, aconteceu uma situação muita chata,, mais ele mandou o kickback da maneira mais rapida possivel e quando chegar ele vai fazer algo pra compensar a situação,, vai liberar um brinde provavelmente.. .. Entao vou ficar com o hartke mesmo...


    A situação foi a seguinte.. Eu e minha banda compramos muito la na loja deles desde q a loja abriu aqui, to sempre la conversando com o pessoal,, eles ja me conhecem bem; eles nao tinha o kickback mais Poderiam encomendar pra mim,, entao eu fechei o negocio o mais rapido q eu pude... Me deram prazo de 12 dias a 20 no maximo e ja tem 30 dias e nao chegou,, ontem eu fui la eles me deram a noticia q aconteceu um erro la no pedido e o fornecedor vendeu pra outro lugar o cubo mais ele tinha mais em estoque e poderia mandar ontem se eu ainda quisesse. Eu fiquei putasso e quis cancelar e pegar a grana devolta,, tava tudo certo,, mais eles me ligam dinovo e falam q nao poderiam mais cancelar...

    Acompanhem comigo a conversa q eu tive com o dono: Poxa eu confiei comprar na loja dele e pagar mais caro pq eu ja tenho costuma de comprar lá e achei q seria mais garantido, me acontece uma porra dessas,,, e eu vou ter q esperar uns 40 dias ou mais no total pra chegar minha parada??? Alguem foi irresponsavel por tras disso ., nao sei quem foi,,, mais eu nao tenho culpa e nao vou pagar por isso.. Eu poderia ter comprado avista em outro lugar muito mais barato meu amigo, é sacanagem né,, isso vai passar como se eu nunca tivesse comprado nada na sua loja??Eu falei q tava muito triste com a negociação e q nao esqueceria isso... entao o cara concordou em fazer algo pra melhorar a situação,, me liberar algum produto acredito

    Eu e a galera da banda compramos tantas coisas lá ,,,, sem contar as vendas q eu encaminho pra eles.... Sem contar a amizade tb....>

    O pessoal da loja aqui da cidade nao teve culpa.... foi o dono q fez merda eu acho.....Foi uma situação muito chata, eles nao tinham onde por a cara deles,,, eu fiquei muito puto mesmo la dentro da loja,, eles tomaram ate um susto quando eu disse q queria falar com o dono,,,, o pior q tentaram me enrolar la e eu disse só saia de la quando eu falasse com ele, pq eu tinha direito disso..

    FCLBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Krist Novoselic
    Qual é a loja e onde fica?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Krist Novoselic
    · votar


    lojas carneiro, eu sou de Colatina

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Krist Novoselic

    Esse ampli é muito bacana, eu curto os hatke, só achei caro mesmo 2300? aki em Sampa agente compra por 1800 mais ou menos, a vista sempre rola desconto tb! Já q ficou com o ampli, qproveite ele.
    vlw, abçs

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Comprei parcelado e nao tinha em estoque, teve q fazer pedido ai vc sabe como é.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Krist Novoselic
    · votar


    Opa,,, eu errei um pouco, foi 2200.

    Eu moro em cidade pequena algumas coisas saem mais caro. QUando tem aqui na loja sai com um preço muito bom,, mais quando tem q fazer pedido sempre sai mais caro.
    Pra vc ter uma ideia nós compramos recentemente um Ampli pra vocal behringer PMH 2000 a vista por 1390 aqui nessa loja..
    Eu vi q em BH e em Vitória chegava a custar 1600 a 1700.

    Algumas coisas se sai no lucro outras em prejuizo acontece né.. hehe O behringer de vocal foi uma lavada... O hartke eu ja paguei bem caro


    Mais eu troquei a ideia com o cara sobre o valor. Preferi comprar na loja dele e pagar mais caro pq eu confiava e tal ,, Vai e acontece isso comigo. Ele disse que quando chegasse ele ia da autorização pra gerente daqui lliberar algum produto como brinde pra ficar legal o negocio.

    conehc
    Veterano
    # out/07 · Editado por: conehc
    · votar


    Krist Novoselic
    Vc pagou 2200 pelo hartke?

    O codigo de defesa do consumidor fala isso: Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

    é o seu caso?
    Belo horizonte nao serve como referencia de preço, aqui é tudo caro. Nem perco meu tempo indo nas lojas, compro direto pela internet porque eu sei que vai estar mais barato.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tipo, eu nao comprei por telefone,, eu fui na loja e comprei. So que foi encomendado, tive q aguardar.tem 30 dias ja.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Krist Novoselic
    · votar


    Sim eu paguei isso.. Mais o cara vai ter q cumprir a palavra dele de me voltar alguma mercadoria como brinde,, eu toquei muito no assunto do preço.
    Eu acho q eu ganho facil se entro com uma ação contra isso,, falando tudo oq aconteceu e afirmando q eu quis cancelar e eles negaram.
    Como eu ja disse eu tenho em mãos a nota fiscal e aquele documento pra retirada do produto, que prova q eu nao recebi.

    Eles não são nem doidos de discutir isso comigo ainda.


    Ahhh se eu fosse advogado,, tivesse por dentro dos codigos de defesa,, eu ja tinha tomado alguma atitude maior. Posso dizer q me negaram o cancelamento praticamente,,, eu cancelei,, ai eles me ligaram falando q nao poderiam mais cancelar pq o cara tinha acabado de mandar a parada e a financeira não devolveria o dinheiro nesse caso.. Isso nao é problema meu.. Problema deles,, eu passei os cheques e eles passaram pra financeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual caixa eu compro?