- Custo benefício -

    Autor Mensagem
    Yukihiro
    Veterano
    # mai/03


    Há algum baixo realmente bom e barato ?!
    Ah , se puderem sugerir AMPs tb !

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Yukihiro

    Os Condors e Corts apresentam, na minha opinião, o melhor custo benefício. Mas é melhor escutá-los antes e ver qual que se encaixa melhor no seu tipo de som.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    COmo o Ronin disse
    ve ai uns COrtsss, condor tb, ve na parte de usados, talvez c interesse por algum
    AMpli compra nacional, pq os amplis importados sao muituu caros, custo beneficio os nacionais sao melhores

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Voodoo
    AMpli compra nacional, pq os amplis importados sao muituu caros, custo beneficio os nacionais sao melhores

    Vai nessa cara... a meteoro está com uma otima linha de cubos... em termos de qualidade eles fazem frente aos importados, e são muito mais baratos.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Yeeeeeeeepp, a naum ser q vc keira comprar akelas caixas com cabecote e talz
    ai eu achu q vale mais a pena tu comprar um importado
    mas em relacao aos cubos, os nacionais sao tao bons qtos aos importados, e sao muituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    maiss baratos

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Voodoo

    Mesmo no trampo de cabeçotes... aconselho dar uma olhada no Meteoro StarBlack 15 Plus... é um combo StarBlack com falante de 15" e cone de alumínio e 240W rms... a diferença é que o cubo usa o cabeçote profissional da Meteoro... e vc pode separá-lo do conjunto e utiliza-lo com um jogo independente de caixas... útil para estudo e útil pra shows... muito legal mesmo.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    OPA VALEW AI PELA INFO
    vo dar uma olhada, mas achu q c eu entrar numa loja e falar pro kra q gostaria de testar um cabecote com combo com falante de 15 e 240W RMS achu q eles num vao dexar hauahau eu tenhu 17 anos, eles vao falar q esse muleke vai quebrar a bagaca lah hauahua
    o foda q tipo aki em Sampa eu conheco o dono de uma das maiores lojas de instrumentos, mas eles num trabalham com Meteoro
    mas vo ver c consigo ai
    VALEW AI RONIN

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a - Custo benefício -