##Pergunta##

Autor Mensagem
Kounter Bass
Veterano
# out/03 · Editado por: Kounter Bass


Pode parecer ridículo e discriminativo. Mas não é a pergunta que lhes faço é:
Qual é o estilo de música q vo6 mais gostam?


"Cada um respeite o estilo do outro"

Eu particularmente gosto de ROCK.
E também d blues, jazz, e assim vai.....

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Alem de parecer ridiculo e discriminativo, tb eh repetitivo.

Kounter Bass
Veterano
# out/03
· votar


Não sabia q já tinha esse tópico.
Me desculpe, mas se não vai opinar, não fale merda.

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


Heavy Metal

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


merda merda merda.

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


hei kounter, nao ligue pro vic, ele desenvolveu um talento nato pra ser babaca...
da minha parte , acho q em cada estilo musical tem coisa boa e merda tbm...

Gobetti
Veterano
# out/03
· votar


Sou muito fã do som Black. Acho esse groove fantástico e procuro sempre implantar um pouco disso qdo toco.

turco
Veterano
# out/03
· votar


Kounter Bass
Qual é o estilo de música q vo6 mais gostam?

é complicado esse assunto, todo mundo gosta de rotular as bandas que escuta. hoje em dia, não é possível se generalizar desse jeito. exemplo: uma banda de "punk" com um cara tocando violino e cantando tbm, pertence a qual estilo musical?.... complicado neh? e uma banda com músicas "punk" mas que só apresenta dois violões? .... cada um, gosta do que gosta.

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Kounter Bass
Ehh issu ai q o Tio Fefêdisse, esse Vic ai eh o kra mais babaca q tem no forum, soh fala merda, soh fala mal das coisas...

Kal estilo de musika q eu gosto???
Poooo eu curtuu de td!!!Escuto de tdu!!!Escuto Rock em geral, Jazz, Blues, Mpb, e atéh recentemente venho escutando umas musikas do Bryan Adams q eu vi o show dle, bemm Pop hehehe, fora q teve a participacao do Chicane, ai misturo partes de musika eletronica fikooo lokaooo!!!
Gosto de td!!!Desde Rock,Jazz, Blues, Metal até musica eletronica hehee

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Voodoo
Tadinho dele.

DUFF OPLON
Veterano
# out/03
· votar


Eu curto o famoso Hard Rock

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Kra naum vo discutir contigo kra, mas jah vi vc em otras partes do forum, kra vc soh critica, soh critica kra e ainda eh estupido com as pessoas kra
PONTO FINAL KRA!!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Voodoo
Tadinho de vc.

peterson22
Veterano
# out/03
· votar


Kounter Bass!!!!

Eu curto todos o stilos d rock possíveis: dsd hard core a black metal, valew kra.... O importante é vc curtir o q está tocando e ouvindo, blz!!!!!!!!!1

Gobetti
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Putz eu entrei hj no fórum e ja que esse vc é meio maluco..... Cara gosto é gosto não se descute. Eu acho Punk e Heavy coisa pra baixista que tem preguiça de estudar e ampliar seus horizantes, mas respeito qeum curte esse som e toca. Agora se vc não fala nada de produtivo pq entra no fórum. Se é pra falar bobagem vai pro MIRC cara !!!
Voodoo
Nem perde teu tempo discutindo mesmo com esse maluco...

GrungeMan
Veterano
# out/03
· votar


tosco .... mto tosco ...... e mais tosco sao os q ainda respondem uma tópico q nao tem nada a ver com baixo e com uma pergunta estupida dessas....
deprimente.....

GrungeMan
Veterano
# out/03
· votar


um topico

peterson22
Veterano
# out/03
· votar


As vezs dvemos tr consideração c/ as pessoas!!!!!!!

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


pra mim, tosco é grunge....

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Gobetti
Pode crer kra, naum vale a pena perder a cabeca com essas pessoas!!!hehehe
Pooo como existem tantas pessoas ignorantes nesse forum, jah basta oq tem desses tipos de pessoas no mundo, pensei q aki no forum naum ia encontrar essas pessoas, mas tava errado, existem ignorantes por tdas as partes!!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eh, pessoas q falam q as outras sao grossas, fazendo uso da grosseria.

Pessoas q esqcem q o mermo tipo de gente num forum eh oq vc encontra "do lado de fora".

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Kra naum keru discutir com vc ble
vamus dar o ponto final BLE???

.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Naum.

Carol_dinky
Veterano
# out/03
· votar


Meu estilo eh mais pro jazz, um rock alternativo... blues é legal..mas quando não tem letra hihi..mas pra tocar no baixo..acho muito repetitivo :/

obs: tem gente de mal com a vida aqui? hihihi deixa o cara perguntar o que quiser ué :) só acho que se não gostou do tópico então não responde né? seria o mais sensato :)

T+
:)

Gui
Veterano
# out/03
· votar


Carol_dinky
Primeiramente boas vindas mina, sinta-se em casa...

bom, eu curto quase tudo, é mais facil falar o q eu num gosto...bom, eu odeio pagode, funk carioca, axé, sertanejo, new metal, pop vagabundo, grunge e boa parte dos ritimos latinos...

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Carol_dinky
COncordo contigo, ehh q tem pessoas ignorantes q sao estupidas com otros, maass eu naum keruu discutir com ninguem, alem do mais esse Forum foi feito p/ troca de info e sobre musika e naum to aki p/ fikar esquentando a cabeca com certas coisas.
Como vcs podem ver a resposta q o kra deu qdo eu disse p/ botarmos o ponto final na historia...
Eu to sussa!!!

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


isso ae voodoo naum perde tempo com esse babaca crianção
Vic Wolk
se ta no forum errado cara,vai brincar no bate-papo q ninguem ta afim de ouvir suas babaquices idiotas
Kounter Bass
curto MPB,rock classico e outros estilos de rock,mais quase nenhum desses q estao na midia,curto funk,jazz,fusion,blues mas naum curto muito esse estilo p/ tocar baixo,a naum ser qd o baixo faz o papel da guitarra,curto alguns heavy
Groove a todos

TrancudoBass
Veterano
# out/03
· votar


PunkRock e rock em geral

Kounter Bass
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Vai arranjá uma mulé, é melhor q criticar.
Afinal mulher é quasi tudo Kra.

QWeRT_PoiuY
Veterano
# out/03
· votar


Eu gosto de Quase Tudo um pouco...
Mas sou apx pelo Heavy Metal em geral...

Gobetti
E dizer q Heavy Metal eh coisa pra baixista q tem preguiça de estudar?? po##a... sei n... Se vc n gosta do estilo tudo bem... Agora acho q vc tah precisando escutar melhor o estilo....

Punk eu concordo com vc :P

FaLoW..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ##Pergunta##