Contra baixo olp

    Autor Mensagem
    Pink floyd super fã
    Veterano
    # set/07


    Estava vendo uns baixos e gostei desse olp mm2 .
    Gosto de metal tipo slayer mas falaram q esse baixo eh muito passivo.
    Que outro baixo vcs me indicariam?
    Ibanez falaram q eh bom.
    Preço eh na faixa de 1.500
    Sou iniciante no baixo.

    ClaudioBass
    Veterano
    # set/07 · Editado por: ClaudioBass
    · votar


    Pink floyd super fã
    Estava vendo uns baixos e gostei desse olp mm2 .

    O OLP é um baixo de "segunda-linha" fabricado pela Music Man, assim como o Squier fabricado pela Fender. Da mesma forma que o Squier é um excelente instrumento, acredito que o OLP também seja, pois a Music Man não iria dar o aval dela num instrumento que fosse ruim... dá uma olhada nesse link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61018803-contra-baixo-olp-by-mu sic-man-sting-ray-mm-2-_JM

    De qualquer forma, penso que nada substitui o teste. Já que você é iniciante, peça a um baixista amigo seu pra ir contigo até uma loja e faça o test-drive do instrumento.

    Quanto ao Ibanez, honestamente prefiro nem falar... já tive esse instrumento, e fiquei super feliz quando consegui me livrar dele. Não gosto, é muito Rodriguiano "bonitinho mas ordinário".

    [ ]s

    Pink floyd super fã
    Veterano
    # set/07
    · votar


    A valeu =]

    Pink floyd super fã
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Me explica essa coisa de ele ser passivo e tal.
    falaram q os baixos de metal presisam de bastante grave.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pink floyd super fã
    Cara, o tipo do baixo nada tem a ver com a música a ser tocada. Quem vai tocar é você, não o baixo pois ele não toca sozinho.
    Abç

    FCLBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pink floyd super fã