Baixo OLP, novamente!!!

    Autor Mensagem
    Peixebass
    Veterano
    # set/04


    Fala galera!!! Fui no site da Ernie Ball Brasil e vi os baixos da OLP lá...muito lindos!!! Tem um natural lá que é muito manero!!! Vi as especificações e propagandas do instrumento que me fizeram acreditar de que esse contra-baixo é excelente...as li em alguns tópicos aki que esses baixos não são bons.... Quem tem ou conheça alguém que tenha pra opinar????

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Peixebass
    Já toquei em OLPs. Mai precisamente naquele modelo MM2.

    Não é que ele seja ruim, mas não chega aos pés de um MusicMan de verdade. Mas é um bom baixo, vale o que custa. Só não tem aquele timbre com os médios rasgados do MusicMan. Achei ele um baixo "rockeiro", e não curti muito o slap dele, mas como eu disse, é um bom baixo sim.

    Metal bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Concordo com o marcioazzarini! Eu tb já toquei no MM2 e pra falar a verdade naum curti nenhum poko! O som dele é meio abafado, achei muito feio, o braço é desconfortável. Quando se faz alguma coisa com slap o som não sai, eu achei muito abafado mesmo!

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Peixebass
    Eu acho que tem baixos melhores nessa faixa de preço. Eu testei um e particularmenete não gostei. Prefiro um B5.

    frankeBass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o baixo no link eh o do meu irmao!! cara o baixo eh mutio bom, baixo ativo 5 cordas braco confortável, e tem topico gringo dizendo que a propria MM parou com a producao da OLP pois o baixo tava muito semelhante a primeira linha (este baixo dei de presente para meu irmao, por recomendacao de outros baixistas gringos amigos meus!) lah fora o baixo tah fazendo sucesso!! hehe
    dai vai da opiniao de cada um neh!

    Regras do Fórum Cifra Club

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
    3.2. Flood e Spam;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    JL_Marcondes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    frankeBass
    Cara.. na boa.. flood e propaganda/comercialização são proíbidos no fórum!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo OLP, novamente!!!