Autor |
Mensagem |
asch Veterano |
# set/07
Estou afim de comprar um baixolão, e fiquei de olho neste da Tagima que é muito barato faixa de R$450 a R$500, segue link abaixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62777013-baixolo-memphis-by-tag ima-4c-eletroacustico-baixo-s-loja-_JM
Tem tambem o da Eagle 90aeb mas dizem que é muito ruim.
Na opinião de voces qual é melhor?
|
Saito Veterano |
# set/07
· votar
Cara, tanto esse tagima quanto o eagle não vão lhe proporcionar um som que acompanhe um violão (a não ser que use palheta e toque com vingança no pobre coitado). Pra isso ele tem que ter a caixa acústica bem grande. Mas esses 2 são bons pra estudo, pra quem não tem um cubo ou não quer ficar ligando o baixo no cubo sempre. Ou ainda pra quem faz show acústico, mas aí já mais indicado um crafter, por exemplo. Flw
|
ClaudioBass Veterano |
# set/07
· votar
asch Na opinião de voces qual é melhor?
Nenhum dos dois!
Baixolão baratinho é sinônimo de instrumento ruim!
[ ]s
|
Tarracha Veterano |
# set/07
· votar
asch eu tenho um e recomendo...como o Saito falou..vc consegue acompanhar um violão e é bom pra estudo!
ps. comprei no ML tb haha
|
asch Veterano |
# set/07
· votar
Então o negócio é comprar um Ovation mesmo. lol
|
asch Veterano |
# set/07
· votar
Esse é bom será ??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61795400-baixolao-shelter-sunsp lash-estilo-ovation-jacmusic-_JM
|
asch Veterano |
# set/07
· votar
Baixolão Shelter, parece bom
|
vonseux Veterano |
# set/07
· votar
Eu tenho um DEAN PEFORMER BASS, baixolão, que trouxe dos EUA e é uma das melhores opções nesse estilo.
Infelizmente só faço som pesado, com distorção, e não tenho tido uso pro instrumento.
Se alguem tiver interesse eu to passando ele por 900 reais, está em excelente estado e aconpanha Bag.
taí um review dele: www.activebass.com/resources/review.asp?i=1866#1677
|
ClaudioBass Veterano |
# set/07
· votar
vonseux Eu tenho um DEAN PEFORMER BASS, baixolão, que trouxe dos EUA
É uma cópia quase fiel do Takamine EG512.
[ ]s
|
Alex Navarro Veterano |
# set/07
· votar
asch
Já comprou o baixo??
Tenho um na caixa da marca Molder por R$ 650,00 à vista e sem chôro. É muito bom, macio, afinadinho nas oitavas, cordas baixas e um puta pré amp...
|
vonseux Veterano |
# set/07
· votar
uhm, não conhecia este Takamine. Mas vendo aqui parece boa coisa né ;D
|
zegotinha Veterano |
# set/07 · Editado por: zegotinha
· votar
tanto esse tagima quanto o eagle não vão lhe proporcionar um som que acompanhe um violão
como o Saito falou..vc consegue acompanhar um violão e é bom pra estudo!
juro que não entendi.. hehe
|