O q faço com um jennifer? toco fogo? ou transformo em fretless?

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
ah, claro que é preferencia dele, mas depende de onde for o inlay... madreperola na escala e abalone no corpo... digo isso pra dar um contraste maior... se fosse no meu baixo seria com certeza madreperola, eu acho o abalone muito confuso a nao ser que seja um desenho simples (como uma borboleta de uns 4cm) sempre acho dificil de distinguir o que ta desenhado la

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


conehc
O desenho será esse aqui
http://img463.imageshack.us/img463/6349/makeitexn1.jpg

Eu vou fazer ele na parte de cima do corpo. Ali onde tem aquela curvinha pra apoiar o braço direito.
É q foi necessário colar 2 peças de madeira naquela parte. E embora não apareça tanto, se reparar bemdá rpa ver a junção dessas 2 peças ali. E eu to pensando em fazer isso pra disfarçar essa "emenda".

conehc
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
eu ja tinha percebido a emenda ali, mas achei que nao tinha outra escolha mesmo (a nao ser que voce desse um jeito de curvar o top, o que eu acho dificil)

mas esse ai, naquela parte em abalone deve ficar show... mas dá pra fazer isso? deve dar uma trabalho infernal fazer todas as "voltinhas", é quase um trabalho de artista

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


conehc
Eu tentei curvar. E até consegui um pouco, mas não o suficiente pra encaixar direitinho. Aí tive q cortar e colar. É uma peça de 7mm, não entorta fácil.

mas dá pra fazer isso? deve dar uma trabalho infernal fazer todas as "voltinhas"
Depois de tantos atrasos pra entregar o brinquedo pro cara, nada mais justo do q entregar algo perfeito e satisfatório. Ele foi muito gente fina comigo.
O trabalho todo aliás já está até pago.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


luis alexandre
opa, valeu pela informação!

abraços

isaqueras
Veterano
# set/07
· votar


escalopa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q faço com um jennifer? toco fogo? ou transformo em fretless?