Baixo Vs contra baixo

Autor Mensagem
Paula Allen
Veterano
# set/07
· votar


O Rancid tem umas músicas mais dificies, do que a maioria das pessoas chama de complexo. Eu escuto Rancid só pelo baixo, é muito legal..

Shakal
Veterano
# set/07
· votar


DaNaDo, quem impos o conservadorismo é o mesmo que impoe a rebeldia... Não sei quem é, só sei que não gosto desse cara.

Anulsotam
Veterano
# set/07
· votar


Gui
nesse video q vc colocou ele ainda errou e fez o solo diferente... esse cara é foda!



tipo... eu acho ridiculo isso de falar mal do estilo só pq ele n é complicado, como muitos já falaram aqui em cima... n tem nem mais oq falar eu acho... eu já tive banda de punkrock, e adorava... era muito mais divertido do que qualquer outra banda q eu tive... e as linhas não eram só tonicas...

bandas de punkrock q tem baixistas bons:
Rancid, NOFX, Distillers, Pennywise, AFI (antigamente era, parece q hj em dia a banda tá podre)...


falem o que quiser com seus 72 anos de experiencia em contra-baixo, com sua tecnica expetacular... você jamais vai se diverti mais do que alguem q toca punkrock...


ps: hj em dia eu n toco mais, mas sinto muita falta da minha banda de punkrock ;~

Shakal
Veterano
# set/07 · Editado por: Shakal
· votar


Como assim "VOCÊ JAMAIS SE DIVERTIRÁ MAIS QUE ALGUÉM QUE TOCA PUNK ROCK!" ??

Que diabo de frase é essa cara? Esquece que existem pessoas diferentes que você nesse mundo? Pra mim punk-rock é um bando de cara feio, vestindo roupa ridicula, cantando e tocando mal, fazendo besteira e falando merda. ISSO PRA MIM, não quer dizer que isso seja verdade. Outra pessoa pode falar exatamente isso do estilo de música que eu curto. Conheço gente que curte punk-rock e quando eu falo que não gosto já falam: "puta cara vc é fresco"... Aí me perguntam oq eu to escutando, eu respondo, hard-rock e jazz... pqp só falta chover garrafa de cerveja na minha cabeça!

Pode curtir punk-rock, hardcore, emocore, heavy-metal, glam-metal, black-metal, indie, axé, pagode... Só lembre que alguém, em algum lugar do mundo, ODEIA oq vc gosta.

Sejam felizes com o punk-rock que eu, e muita gente, somos felizes sem ele.

Anulsotam
Veterano
# set/07 · Editado por: Anulsotam
· votar


Shakal
oq eu quis dizer é: tem muita gente por ai, q só pq toca muito bem, acham lixo coisas que não sao trabalhadas de mais... foi pra essas pessoas q eu disse isso... logico q o cara se diverte, afinal ele tá fazendo o q gosta (ou supostamente gosta...)

mas, o punkrock, é musica de diversão... n é algo que o cara passa 1 mes pra fazer uma musica... nem demora anos criando algo sabe? é algo que vem diretamente da cabeça, e vira a musica, de uma forma divertida...

tocar punkrock é tipo brincar de fazer musica, não se tem muita preocupação c a musica em si, mas sim no que ela passa (não que o punkrock seja uma brincadeira)... e isso, pra mim pelomenos, é mais divertido do que ficar fazendo tappings e slaps adoidado...



se n entendeu, deixa pra lá! ;D


edit: eu to falando sobre a musica, e não sobre a ideologia...

NESCAU
Veterano
# set/07
· votar


tocar punkrock é tipo brincar de fazer musica, não se tem muita preocupação c a musica em si, mas sim no que ela passa (não que o punkrock seja uma brincadeira)... e isso, pra mim pelomenos, é mais divertido do que ficar fazendo tappings e slaps adoidado... (2)

Anulsotam Sábias Palavras! Concordo em Gênero Número e Grau.

_Raulzito_
Veterano
# set/07
· votar


Eu sabia que o Matt Freeman era foda, mas não pensei que fosse tanto!

Shakal
Veterano
# set/07
· votar


Tem gente se diverte a vera fazendo isso que vc disse... mas, e se eu te disser que tem gente que se diverte confinado na frente de uma máquina de escrever ou num computador durante 6 meses ou mais, escrevendo um livro?

Cada um na sua cara... "A satisfação está no esforço e não na realização. (Gandhi)"

Ah... o cara que é bom de verdade não menospresa aquilo que é simples, só pelo fato de ser simples.

SiaD
Veterano
# set/07
· votar


Essa parada de de se divertir é MUITO relativo ao gosto pessoal de cada, um, tem gente que se diverte espancando outras pessoas(é divertido ver na TV, mais só) Maisno Punk A margem pra farear é muito maior, que no Progressivo,que se leva tudo muito a ério na hora de tocar, no entando nos dois modos de musica, se tu não sente prazer no que faz, então tu não tá se divertindo.

Falaram outra coisa ali, que vou comentar. putz eu sou um carra muito eclético, adoro ouvir um solo de guitarra no metal, um Feeling invejável no blues, e uma melodia extremamente elaborada de musica clássica(Escuto pouco) nem por isso deixo de gostar de punk, e dos poucos acordes, e de ver um monte de loko feio pulando feito macaco num palco arregaçando seus instrumentos.

MAis uma coisa é certa, se tu odeia o que eu adoro, tudo bem, só não me diga que estou errado.

Foda é a virada de assunto surpreendente que teve esse tópico XD

Shakal
Veterano
# set/07
· votar


SiaD

MAis uma coisa é certa, se tu odeia o que eu adoro, tudo bem, só não me diga que estou errado.

100%

Tá, voltando ao assunto do tópico.. A pergunta foi respondida? Oq baixistas tem contra punk-rock? Eu já dei minha opinião, mas vou repetir: não gosto de ouvir, e se eu não gosto de ouvir não me dou ao trabalho de tocar. Eu falei que talvez seja pq é sem graça de tocar, mas isso não é verdade, mesmo que seja sem graça esse não é o motivo pelo qual eu não gosto. Agora, pq eu não gosto? Sei lá! Talvez eu escreva um livro sobre isso um dia.

Gui
Veterano
# set/07
· votar


tocar punkrock é tipo brincar de fazer musica, não se tem muita preocupação c a musica em si, mas sim no que ela passa (não que o punkrock seja uma brincadeira)... e isso, pra mim pelomenos, é mais divertido do que ficar fazendo tappings e slaps adoidado...(3)
Anulsotam Sábias Palavras! Concordo em Gênero Número e Grau.
(2)

Anulsotam
Veterano
# set/07
· votar


n tem nada como juntar amigos, fazer um repertorio de punkrock, marcar um ensaio, tirar todas as 15 musicas em 1 hora na noite anterior ao ensaio e chegar no ensaio e o som está otimo...

punkrock é assim... simples e pratico...

e muito divertido!

isaqueras
Veterano
# set/07
· votar


Tarracha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
Virei seu fã imediato kkkkkkkkkk... os cara debatendo, montando enquete e tu dá uma zuada dessa kkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Seguinte: até sertanejo os caras se dividem. Acho que dá pra mandar um som cabeça no bass em qualquer estilo, basta gostar do som que tá fazendo que com certeza isso flui naturalmente. Naum é que nem por exemplo eu tokar sertanejo, punk, axé... mixa a criatividade, pois naum to fazendo o que gosto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Vs contra baixo