Devo trocar meus captadores?

    Autor Mensagem
    XxUngidOxX
    Veterano
    # ago/07


    Pessoal, comprei um baixo Crafter modelo Cruiser 4c pasivo. Mas depois que comecei a estudar, não gostei do som que é muito "tum, tum" sabe. Conversei com alguns colegas e vi o som dos baixos deles e quero mudar o som do meu. Sou iniciante e tô querendo trocar os captadores dele por outros da Kent Armstrong modelos VJBF/CL e VJBR/CL ou JBV1-N BRAÇO e JBV1-B PONTE que vi a venda no mercado livre. Será que o som do baixo vai melhorar?O que vocês me recomendam? Acredito que, como o meu baixo é bem pra iniciantes, a fábrica coloca os captadores mais vagabundos que ela tem. Por favor, me ajudem. Obrigado e grande abraço.

    marcosbanin
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    XxUngidOxX

    só se liga q o "som" do baixo, ou qualquer outro instrumento elétrico, tem influências de muitas outras coisas além da captação.

    abraços

    marcosbanin
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    e outra (pra tentar te ajudar na questão especificada), nem troca os caps não...
    vá tocando, se tu ficar fera e gostar mesmo do negócio tu vai trocar de baixo como uma atividade natural, vai ver só...

    abraços

    denier
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    só se liga q o "som" do baixo, ou qualquer outro instrumento elétrico, tem influências de muitas outras coisas além da captação.



    Tu tem que saber se o corpo do baixo eh mesmo bom o braço as madeiras etc....


    E ver se vale a pena colocar uns captadores bons!!

    Ainda vc tem que saber que estilo vc quer tocar !!!!

    e ver se esses captadores são bons e se eles servirão para o que vc quer tocar.....






    (Oficina g3 nehhhh)!!?!?!?!?!


    heheheheh

    DroopAlonG
    Veterano
    # ago/07
    · votar