Instalando Compartimento de Bateria.

    Autor Mensagem
    Ala
    Veterano
    # ago/07


    E ai galera, Blz?

    Me ajudem a tirar essa duvida quem entende do assunto ai...

    estou pensando em passar meu baixo para 18v, mas com ele era passivo, não tem compartimento para as baterias, no momento estou usando somente uma bateria, junto com a parte eletrica, mas como passarei a usar duas, estava pensando em comprar o compartimento e instala-lo separado da parte eletrica.

    minha duvida....

    o meu baixo ja é um baixo pequeno (Fender MB-5), ele ja ja tem pouca madeira e é muito leve, sera que essa madeira que eu vou tirar para instalar o compartimento duplo de bateria vai fazer falta para o timbre do som?

    conehc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ala
    ah, num faz nao ne.. a parte pro compartimento é tao pequena.. pensa no monkey grip das jem... aquilo nao serve pra nada e ninguem fala que o som da jem é uma porcaria por causa daquilo. lembre-se que uma coisa é tirar um pedaço pequeno, outra é fazer uma guitarra quadrada que nem um colega meu fez!

    Ala
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    conehc

    se bem o compartimento que eu vou colocar é duplo.

    FCLBass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ala
    Veja se vc consegue arrumar desse jeito http://www.j-retro.de/bildseiten/jr-rear_en.html (só q com duas baterias, claro).

    Ala
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    FCLBass

    estava pensando em colocar esse Compartimento de bateria, mas se der problema do som eu vou tentar acomdar elas junto com a parte eletrica, o incoviniente é na hora de dar uma olhada na bateria quem que esta abrindo tudo.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ala

    quanto eh esse compartimento duplo ai???

    Ala
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AnDerSon_BoLLo


    R$ 25,00

    Arrastão Cultural
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ala
    Onde fica essa Loja??

    Vc sabe quanto é o compartimento para uma bateria?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalando Compartimento de Bateria.