Los Hermanos

Autor Mensagem
limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
quero sim !! vc vem ??jau é a capital do calçado feminino e eu tenho uma fabrica, vc pode ser minha secretaria tenho 3 ja , mas nao tem problema

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

limanegative
É mesmo? Ok, manteremos contato então, pois EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA JOÇA!!!!
Tenho boa aparência, um excelente português e boa dicção, só que, não possuo experiência profissional...
Estou contratada?

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

esta sim !! quanto a experiencia nao tem problema !! eu te passo tudo !kkkkkkkkkkkkkkkkkk quando começa ??

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

limanegative
Só uma coisa: qual a sua idade??
E outra: NÃO se apaixone por mim!
Este é um dos motivos pelo qual eu quero fugir dessa joça!
Eu já estou de saco cheio de ter de aturar secretários quarentões me adulando.
¬¬

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
fique tranquila !! aqui vc vai ter que aguentar um patrao de 25 anos e lindao !!

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
esqueci !! cudado para nao se apaixonar por mim tbem por q é isso q acaba acontecendo na maioria dos casos/
!!kkkkkkkkkkk

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

limanegative
Ao menos tem de ser bonito, né?

Gui
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
português vulgar não!!! ele é sincero!!

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
bonito nao !! disse lindo !!

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

Gui
Out!

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

Gui
Você ainda não reparou que este tópico está restrito apenas para a minha pessoa e o mocinho acima?
Quer atenção?
Quer R$1,00?

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

limanegative
Eu sou virginiana, sou muito [!] crítica! Pago para ver essa beleza toda.

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

kkkkkkk o q vc quer q eu faça??? moro muito longe................ e depois vc se apaixona e fica complicado !!

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

limanegative
Ficou acanhado, não é?
hehe
Essa história de: "eu não tenho mais Orkut" é velha. Eu enfrentei e até te falei como achar o meu perfil.

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

mas eu nao tenho orkut mesmo !! nao tenho medo q vc me veja nao !!alias tenho sim , vc vai se apaixonar e me complicar a vida com telefonemas etc......

Gui
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
então vão pro OT ou conversem por PM...esse tópico tá no forum de BAIXO!!! e não num de relacionamentos!!!

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

Gui
nao esquenta nao velho q ninguem gosta de los hermanos mesmo e nao vai atrapalhar o topico

Gui
Veterano
# fev/07
· votar

limanegative
pede pra algum mod mudar de lugar então..já tá chato ver isso aqui sempre em cima e nada de util!!

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

Gui
velho ?? é só vc nao entrar !!ja sabe o q ta pegando aqui ! nao me leve a mal !! entendo o q vc diz mas fazer o q ? abraços

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
é melhor eu te passar meu e mail e a gente se comunica por la por q neguinho ta achando ruim !!
cx.limav8@hotmail.com

maquiro
Veterano
# fev/07
· votar

Gui

Pô cara, deixa os dois aqui mesmo! Tá parecendo Big Brother! Tô querendo ver o final desta novela!

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

limanegative
mas eu nao tenho orkut mesmo !! nao tenho medo q vc me veja nao !!alias tenho sim , vc vai se apaixonar e me complicar a vida com telefonemas etc......

Hauhauhau!
Só porque eu disse que quando eu fico bêbada eu ligo para os outros?? Desliguei o celular agora com um amigo que eu liguei ontem enquanto estava bebendo com minha melhor amiga. Ele estava dormindo em casa com a namorada e teve de deixar o celular para vibrar, e quando o celular disparou o alarme, ele não ouviu e não acordou.
Moral da história: eu quase fiz com que a guria dele acordasse e ainda quase chegou atrasado no serviço...
Se que ele brigou comigo?
Não.
Eu sou uma guria tão encantadora que ao invés de brigar comigo, ele gostou de eu ter ligado e ainda combinamos de ir viajar para Sampa para assistir ao show da banda de um amigo dia 09.
hehe

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

maquiro
Voyeur?

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
mas vc vai me escrever ou ta com medo ?

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

limanegative
A partir de amahã.
Fui!

;***

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
mesmo por q eu to indo nessa !! ja deu a hora pra ir tomar a minha cerva

maquiro
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
Totalmente voyeur. Mas no bom sentido. Fico fuçando o fórum aqui do trabalho e o que tem surgido de mais divertido é essa novelinha que você criou.

Tô saindo. Aguardo o capítulo de amanhã.

abraço

Gui
Veterano
# mar/07
· votar

limanegative
velho ?? é só vc nao entrar !!ja sabe o q ta pegando aqui ! nao me leve a mal !! entendo o q vc diz mas fazer o q ? abraços

essa era uma seção sem nenhuma putaria dessas de topicos com flood/fora do assunto!!!

PM existe pra isso, cacete!!!

se for preciso..peço um mod pra vim pra cá!!!

limanegative
Veterano
# mar/07
· votar

Gui
o q é pm ??policia militar ?? nao conheço essa sigla!! desculpa se estamos te irritando, alias nao sei por q vc esta tao encomodado !! ooo gui ?? vc é homem né cacete, ta ligado que homem nnum pode ver um rabo de saia hhahhahah . na paz gui !! só amizade, nao se zangue velho. abraços pra ti !

Anna Flor
Veterano
# mar/07
· votar

limanegative
Bom dia.

=}

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Los Hermanos