Los Hermanos

Autor Mensagem
Narcotico_baixista
Veterano
# out/03


Fala ae moçada
Alguém ae curte Los Hermanos???
Mesmo eles não tendo um baixista fixo na banda eu acho mto boa esta banda...
Alguem ae tb acha? Alguém ae toca as suas musicas e tal e tem tabs q não tem no site???

xTec
Veterano
# out/03
· votar


eu curto muito o cd q tinha Anna Julia, Primavera e tals..
agora esse ultimo ae...
sei não
!

vongoog
Veterano
# out/03 · Editado por: vongoog
· votar


los hermanos eh legal... mais esse ultimo disco eles deram uma ''caida'' no hardcore deles... o segundo disco foi melhor, na minha opiniao...

eu acho o barba baterista deles muito bom....

Chross
Veterano
# out/03
· votar


a banda é toda boa, eles cairam o hadcore na minha opniao pq o laplan tinha muita dessa influencia na banda , mais de forma alguma achoq eu eles cairam e sim amadureceram , e so olha as melodias pra ver]
rlz
flw glara

MoNeY RoCk
Veterano
# out/03
· votar


UMA BOSTA

TrancudoBass
Veterano
# out/03
· votar


Eu curto

meiomundo
Veterano
# out/03
· votar


Eu gostei bastante do último disco, Ventura. Sem uma coisa meio samba, meio rock muito legal. É banda nacional que eu mais gosto, hoje.

Carol_dinky
Veterano
# out/03
· votar


Pow..eu curto bastante eles...comecei a gostar mesmo quando eu fui num show deles aki em abril eu acho..pow os caras tocam muito :) e as melodias são o bixo... tem umas que não me agrada..mas são todas trabalhadas e tals..e o vocalista tb..chega nas notas direitinho..como falassi o baixista não eh fixo...eles revezam no show..entre o amarante e um outro la que não sei quem eh...
Não diria que é uma bosta...como falaram..mas pow..mesmo não gostando do estilo de música deles..dá uma olhada nas melodias pow..vais ver que é tudo estudado e tals.. é bonito de ver :)
Bom t+
:)

vongoog
Veterano
# out/03
· votar


eh verdade, as melodias deles sao boas..

radioativo
Veterano
# nov/03
· votar


cara...
o kassin (o baixista que gravou a maior parte das faixas do cd) tem um estilo meio particular de tocar samba, eu acho bem legais as linhas que ele faz.
ouçam "retrato pra Iaia"

Lucas baixista
Veterano
# nov/03
· votar


Los Hermanos pra mim, eh a melhor banda nacional não-independente, mto boa, o baixo dos caras pra quem ouve de prima acha q eh fodaum, mas num eh taum dificil qto parece, mas mesmo assim os caras todos saum musicos de primeira
Retrato pra Iaiá eh mto massa!!!

Lucas baixista
Veterano
# nov/03
· votar


se precisarem de ajuda com musicas deles fala comigo q eu vejo se posso ajudar:
msn = lucasmendes86@hotmail.com

Pipoca
Veterano
# nov/03
· votar


ñ é atoa q a Maria Rita gravou 2 musicas do Camelo

vongoog
Veterano
# nov/03
· votar


Pipoca

Qual música do los hermanos a maria rita gravou?

RiBaSs
Veterano
# nov/03
· votar


Não curto!

Pipoca
Veterano
# nov/03
· votar


vongoog
O Pior é q ñ sei, mas sei q ela gravou 2. Nem sei se foram musicas do Los Hermanos ou só do Camelo mesmo.

Alguem Sabe?

radioativo
Veterano
# nov/03
· votar


pipocaela gravou duas musicas do Marcelo Camelo e mais duas que Los Hermanos ja tinham gravado, ela ta tocando nos shows

Lucas baixistavê se as tablaturas que eu mandei pro cifraclub tao certas...

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


Som muito bom. Alternativo de primeira. Mas ouvi só depois que lançaram o segundo disco, o último ainda não. Não tinha me interessado em ouvir antes por causa da Anna Julia. Apesar de ser ótimo também.

Pra ver como música de trabalho é sacangem.

Juba
Veterano
# mar/04
· votar


Os caras são muito bons e possuem um estilo próprio.
Sou 100% Lo Hermanos!

UrsoOuIndio
Veterano
# mar/04
· votar


Los Hermanos é muito bom... curti bastante esse ultimo disco deles...

acho q um baixista fixo faz falta na banda, já que o baixo não tem muita presença na maioria das musicas!

e aquele guitarrista deles qnd resolve tocar baixo no show não me convence naum! hehehe

alias, os instrumentos deles são muito legais, meio vintages!

2T_Cobain
Veterano
# mar/04
· votar


uhnm...alguem ae tem tabs deles ou sabe de um site q tenha???

mto do caralho o som deles!!!

jrcintra
Veterano
# mar/04
· votar


o legal do los hermanos eh q os kras usam mto harmonia funcional
eh interessante ateh

Bass_Crazy
Veterano
# mar/04
· votar


Pô eu acho aas notas da guitarra bem "dissonantes",bem diferente, em quase todas as músicas dos karas ... Acho super legal...

kamaleao
Veterano
# mar/04 · Editado por: kamaleao
· votar


não acho bonzão naum, mas acho som deles bem diferente e criativo...
no geral é legal
[]'s

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


o som e muito agradavel mas não tem aquele stile!!

Santiago
Veterano
# mar/04
· votar


los hermanos eh mt da hr.. principalmente o primero cd.. tipo, eu nao gosto de ana julia.. mas depois q passei a escuta as otras musicas dos caras.. vi q eles sao mt bons.. o som eh mt massa.. no inicio tava mais pesadao, agora ta mais light mas continua mt bom o trabalho deles.. curto pakas

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


como eu disse é agradavel mas não tem aquele stile!!
me da sono!!!

edumebass
Veterano
# mai/04
· votar


Gosto muito de Los Hermanos e na minha opinião é a melhor banda brasileira não independente atualmente. Sobre o fato de não terem baixista fixo não tem problema: eu me candidato ao posto, quem sabe... hehehe!!
Outra coisa, alguém consegue tirar aquela música "Outro alguém", do primeiro disco?

Pappaléguas
Veterano
# mai/04
· votar


Los Hermanos é melhor banda do cenário nacional atual... Os caras tocas uma mistura totalmente original de samba mpb e rock... suas letras são excelentes e as melodias bem construídas e bem tocadas pelos seu integrantes... não acho q a falta de um baixista fixo seja um problema, o Gabriel Bubu, acho q é esse o nome dele, toca bem... Fui num show deles q rolou na praia de Icaraí em Niterói, de graça, no dia 21 de abril e me amarrei, e gostei muito dos metais tristes em músicas como Último Romance, já os tinha visto pela tv no fanático, programa da mtv onde eles tocaram ao vivo, mas estar lá me deu uma sensação incrível, eu curti muito e não parava de pular e além disso eles parecem ser super bem humorados e q se divertem tocando. Uma vez ouvi uma cópia do primeiro cd deles e não gostei muito... mas se fosse hj minha opnião com certeza ia ser outra, não ouvi os outros cds mais conheço as principais de cada um....
Los Hermanos é D+

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Eu gosto de Los Hermanos. Já toquei "A Flor" e "Bárbara" com minha antiga banda e fazia o maior sucesso com as garotas...
:)
hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos