Alguem me ajuda no Los Hermanos!!!

    Autor Mensagem
    Figuepe
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Figuepe


    Queria saber as tablaturas do Los Hermanos.
    Só se que afinação dele e em Eb.
    Das musicas que não tão no site ou corrigidas.

    Quem pode me ajudar da uma força ae.
    ABRAÇO

    AstonBarret
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, eu tocava numa banda cover de LH e tirava tudo de ouvido, é a melhor coisa... achar tabs de baixo deles na net é meio foda, e no ouvidão vc tira melhor os detalhes. A afinação é em Eb, mesmo. Tem umas que são fáceis (tipo Cara Estranho), mas outras como "Retrato pra Iaiá" requerem um pouquinho a mais de paciência, mas nada que assuste.

    Aliás alguém aí curte o Amarante tocando baixo? Eu acho ele genial, tem algo do Paul McCartney... linhas simples e muito bem construídas.

    Abraços.

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O foda de tocar isso aí é deve ser os solos de barba.
    Assim como Hendrix tocava com a boca, assim como violonistas deixama unha crescer, tem q deixar barba crescer. Se não não rola.

    Figuepe
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, eu tocava numa banda cover de LH e tirava tudo de ouvido, é a melhor coisa... achar tabs de baixo deles na net é meio foda, e no ouvidão vc tira melhor os detalhes. A afinação é em Eb, mesmo. Tem umas que são fáceis (tipo Cara Estranho), mas outras como "Retrato pra Iaiá" requerem um pouquinho a mais de paciência, mas nada que assuste.

    Aliás alguém aí curte o Amarante tocando baixo? Eu acho ele genial, tem algo do Paul McCartney... linhas simples e muito bem construídas.

    Abraços.


    Mas ñ tem como me da uma ajuda?
    Escrevendo a Tab.

    Anna Flor
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    AstonBarret
    Rá! Eu quero um cover de Los...

    eltonbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Anna Flor
    só ressucite um tópico!
    por favor!

    luizclaudiosousa
    Veterano
    # jan/11
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me ajuda no Los Hermanos!!!