Shelter SJB 75' vs. Squier California Jazz Bass

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# jul/07
· votar


Gui
foi? e quanto custa?

Gui
Veterano
# jul/07 · Editado por: Gui
· votar


erico.ascencao
nada muito grande...só mudou o nome da linha e alguma caracteristica tecnica...mas o som é mais ou menos o mesmo...o preço é mais ou menos a mesma coisa também!!

Hudson Bass
Veterano
# jul/07
· votar


eu até hj nunca achei o SX pra vender aqui em brasilia :(

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


Hudson Bass
nao se preocupe, bh é a mesma coisa. so na net e as vezes olhe la... na foxtrot tem varios e ate o novo sunbrust...

erico.ascencao
Veterano
# jul/07
· votar


Valeu pelas opiniões... Resumindo, estou pensando em pegar um Shelter e com a diferença de preço pra um Squier (uns $200), mando pintar de preto num luthier. E mais um ampli Staner.

leomezz
Veterano
# jul/07
· votar


erico.ascencao

Mais video para vc se convencer...hehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=z7pBuuo9a-c
abç

erico.ascencao
Veterano
# ago/07
· votar


Mas esse aí é só ampli e bass?

leomezz
Veterano
# ago/07
· votar


erico.ascencao
Sim, assim como no outro video. Só que no outro video as cordas eram D'Addario e nesse último é a GHS.

erico.ascencao
Veterano
# ago/07
· votar


leomezz


Que calibre é a corda que vc usou?[b][/b]

leomezz
Veterano
# ago/07
· votar


erico.ascencao
Padrão 0.40 0.65 0.85 e 100

erico.ascencao
Veterano
# ago/07
· votar


Valeu leomezz!!

ThiagoCelani
Veterano
# ago/07
· votar


Fala galera, to chegando agora no fórum... eu consegui um incentivo de uma loja em que dei aula pra divulgar os baixos da shelter aki em brasília, o meu tá chegando essa semana e assim q chegar eu coloco um parecer sincero sobre o bass. O q posso adiantar é o que os SQUIER q tenho visto estão deixando muito a desejar, principlamente em questão de timbre... muito fechado por causa do madeiramento e bem mais caro do que o shelter, sinceramente acho q o shelter vai falar mais q o SQUIER... assim q fizer a comparação eu posto pra vcs. Abraço.

LuCaSbass
Veterano
# ago/07
· votar


ThiagoCelani
a musical novo tempo no cruzeiro encomendam shelter. decidi q vou pegar um tbm! ehhe

Centauro
Veterano
# ago/07
· votar


Nesta semana tive a oportunidade de tocar um pouquinho no Jazz Bass Squier California, o SX conheço bem, a captação do Squier é um pouco mais forte que a do SX tendo mais graves só que o SX dá de dez em acabamento e ainda tem mais brilho e um timbre que me agrada mais...no máximo troque a captação do SX e será bem melhor que o Squier California.

Fabio L.
Veterano
# ago/07
· votar


Semana passada fui comprar um cabeçote e caixa lá na teodoro...Pra testar, o cara me deu um SX desses...Cara, não curti..Falta MUITO peso no timbre dele...Ele tem bastante brilho sim, e o acabamento é realmente bom...Em comparação com o meu squier california jb, eu não trocaria, mas é claro que isso é gosto pessoal...

LuizBass
Veterano
# ago/07
· votar


Fabio L.


realmente,falta grave mesmo,mas isso pode ser reparado colocando cordas 0.45 e, se a grana nao estiver curta, trocando a captação,eu coloquei um par de custom '60 no meu,e agora soh to esperando sobra uma graninha pra comprar umas cordas e posto alguma coisa aki pra vcs !

ThiagoCelani
Veterano
# ago/07
· votar


essa diferença de som é um pouco por causa do madeira do braço e do corpo. essa madeira clara da outro som mesmo. acho q uns captadores masis bacasas resolvem o problema.

ThiagoCelani
Veterano
# ago/07
· votar


Demorou mais chegou. Galera vou da minha sincera opinião sobre o baixo... o acabamento é bem legal quanto trastes, encaixe das peças e por aí vai, o som é legal, acho que realmente é uma opção excelente na faixa de preço q ele custa, porém tem uma coisas que não gostei e assim q puder vou trocar que é a ponte, muito muito simples não oferece boas opções de regulagem e quanto a altura de cordas e tensão. Tirando isso eu gostei bastante do baixo e mais pra freten vou colocar um par de "lace sensor".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SJB 75' vs. Squier California Jazz Bass