O que vocês pretendem comprar pra ontem?

Autor Mensagem
fabricio 12
Veterano
# jul/07


É rapaziada como alguns sabem, comprei um baixo novo faz alguns dias (Cort B5) mas na discussão se o bass tem peito pra acompanhar os músicos tava falando com o conehc que ainda não consegui testar o bass em um bom ampli. Sabe aquela sensação de que estamos satisfeitos mais ainda falta alguma coisa?

Pois é nisso eu criei esse tópico pra vcs relatarem o que estão realmente precisando, pq é dose galera, fazer com que o baixo tenha o som que a gente quer demanda muita coisa. Por isso postem aqui o que vcs estão realmente querendo adquirir pra ontem.

Começando por mim: Hartke HA3500 + Vx 410 + Vx115. Porque baixista sem um bom amplificador fica até deprimido.

Ok. Abraços.

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/07
· votar


Bom eu tô precisando mesmo de:

-Amp e caixas - Hartke HA3500 + Vx 410 + Vx115 (não gosto desse cabeçote mas ele é o melhor nessa faixa de preço)

-Uma carreta pra levar o meu set - Baixo Acústico,baixo elétrico 6 cordas,e futuramente esse set de amplificação acima.

XaMBs
Veterano
# jul/07
· votar


Um amp decente pq meu wattsom ja ta ferrado kkkkkkkk

um bass com MM seymour duncam 4 cordas

Um POD line 6

axo ki "só" uhahuhuahuahuhuahahua
abrc

fabricio 12
Veterano
# jul/07
· votar


Rafael do Baixo

É meu véio tamo junto. E um carro também.

Clinton_Jacks
Veterano
# jul/07 · Editado por: Clinton_Jacks
· votar


pow... so to precinsando de um bom amp mesmo, um Meteoro 400MB modificado pelo nosso amigo Pedrone e uma caixa Hartke VX115 ja ta + que bom...

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


equalizador

dani_low
Veterano
# jul/07
· votar


humilde eu hehe

- um amp - pra estudar melhor
- um compressor - pra esconder os defeitos da minha pegada auehuaeaue

LuCaSbass
Veterano
# jul/07
· votar


Um Fender Jazz Bass e um amp q presta. Pode ser um warmmusic dessa linha nova(bass pro) q tá otimo! uheuhe

has4
Veterano
# jul/07 · Editado por: has4
· votar


AQUI não é ML, mas como é oportuno o tópico, lá vão:



PRODUTOS QUE PRETENDO ADQUIRIR para ontem:

01 (um) ampli combo com 2 falantes celestion 12", 100w pra cima, e valvulado, só para a guitarrinha;

01 (um) ampli decente para o BAIXO, também;

01 (um) ampli bom só para o teclado;

01 (um) ar condicionado split (silencioso);

01 (um) bom monitor passivo para o estúdio;

01 (um) monitor lcd 17 polegadas LG;


TROCO:
Tenho 01 (uma) mesa MACKIE CR1604LZ, com 16 canais, sendo 8 com direct out (oito diretos) e com phamtom power em todos.
QUERO TROCAR ESTA MESA, dando ela numa possível negociação de trocas com o AMPLI p/ Guitarra, dependendo do AMPLI, vai até uma $$$.

Enfim... rsrsrss preciso VENDER PRA ONTEM ehheheehehe essa mesa! Quem dá mais?!?

denismonteiro
Veterano
# jul/07
· votar


a, vender minha GT6B e pegar montar um set de pedais MXR
:P

conehc
Veterano
# jul/07 · Editado por: conehc
· votar


O que preciso comprar (em ordem de necessidade)
[ ] Roupas
[ ] Calçados
[ ] Um ampli descente pro baixo
[ ] Um monitor lcd 19"
[x] Quantos baixos forem necessários pra satisfazer minha vontade

acho que enquanto existir mercado livre eu vou querer mais e mais baixos...

has4
01 (um) monitor lcd 17 polegadas LG;
nao faça besteira... compra o de 19" de uma vez (normal ou wide), tá mais ou menos 630 no merdado livre... eu comprei um de 17 a uns poucos meses e ele ja estou cantando um comprador pra que eu possa pegar um de 19"

has4
Veterano
# jul/07
· votar


conehc
valeu mesmo pela dica... \º/\o/\O/\o/

Frei Caneca
Veterano
# jul/07 · Editado por: Frei Caneca
· votar


Lista de compras :
1 - casa com vários quartos
2 - mobília básica
3 - Outdoor com os dizeres "Motel à 200 km. Seu prazer é nosso trabalho."

Depois disso preciso mesmo é de um 4 cordas passivo (o célebre SX JB75 resolve). Mas um amp Moog chinfrim também cairia bem. Leve, pequeno e fácil de levar pra ensaio (além de que se quebrar, vc não perdeu nenhuma preciosidade :P)

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Po, um ampzinho de baixopra estudo... eu me viro no de guitarra,plugado no bdi...

dani_low
Veterano
# jul/07
· votar


"Motel à 200 km. Seu prazer é nosso trabalho."

uaehuaehaeu
q podre!!

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


preciso de um desses urgentemente http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59959321-_JM

quero ver bebado subir no palco...

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


conehc
preciso de um desses urgentemente http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59959321-_JM

quero ver bebado subir no palco...


huiaehjeuiheuaiheauioaehiueaheiaoheaiouheoi

eu preciso de um cantil de bebidas também...pra levar meu domecq pro palco..huiAEHOIEAHEAIUOHEIOE

Rogerim
Veterano
# jul/07
· votar


Frei Caneca
Se vc tah falando do Moog que é a segunda linha da Meteoro, faz isto naum, vai rasgar dinheiro... junta um pouquinho mais e compra um meteoro mesmo...

Rogerim
Veterano
# jul/07
· votar


Eu tó precisando para antes de ontem de um amp novo, mas toh muito ná dúvida ainda... queria gastar com responsabilidade desta vez...

Savant
Veterano
# jul/07
· votar


Eu estou bem satisfeito com tenho por enquanto. heuheueheuhe

Agora, eu gostaria muito de ter um envelope filter, se possível um MU-TRON III.

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


dani_low

- um compressor - pra esconder os defeitos da minha pegada auehuaeaue

huauhahuauhauhuhauhhu!

eu ia precisar de uns 4 compressores ligados em série ou um baixo fretless, para parar de trastejar, se bem que dae eu nao ia acertar mais as notas...

Mas ah, pra ontem eu devia comprar um pedal de distorção, planos futuros quero meu Musicman (pode até ser o SUB) e um Ibanez 6 cordas (toquei no modelo SR406 e achei bem bacana)

Savant
Veterano
# jul/07
· votar


Will Piasecki
Vc tá pensando em algum pedal de distorção específico de baixo ou de guitarra mesmo? Qual?

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


Savant

Eu usava uma distorção da Zoom 505 II (pedal de guitarra) que eu gostava, que era um tal de rhythm, pelo manual, parece que era uma distorção baseada (ou seja, que lembrava vagamente) um amp valvulado, entao quero levar meu bass em alguma loja aqui para testar o BDI 21, já que falam que ele é simula valvula e tudo o mais

Eu usava há tempos atrás um overdrive (de guitarra) da Boss, mas nao lembro como era o timbre

tem alguma sugestao?

FCLBass
Veterano
# jul/07
· votar


Pretendo comprar um Warwick Corvette Standard Ash 5 cordas, um Bass V-Amp e uma pedaleira controller MIDI FCB-1010.

Savant
Veterano
# jul/07
· votar


Will Piasecki
É que eu estava procurando algum pedal de distorção tb. Eu vi algumas coisas, como o Cliff Burton que usava um Big Muff... eu vi numa vídeo aula do TM Stevens que ele usa um Metal Zone da Boss. Alguns outros usam o Bass Overdrive da Boss.

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


Savant

o bass overdrive tbm eh uma opção interessante, mas nao cheguei a testar ele. Na real nao manjo praticamente nada de pedais de distorção, nem de pedal nenhum, quando eu tinha a zoom ou o boss eu deixava desligado e acabava esquecendo. Depois, quando ia olhar, percebia que eu gostava mais do som com o pedla desligado ¬¬

mas o timbre do slap com um pouquinho de saturação ficava uma pira, isso nao nego, por isso acho que vou estudar o BDI que está mais barato (150-170 por aqui). Vc usa pedais?

FCLBass
Veterano
# jul/07
· votar


Will Piasecki

Cara, tenho BDI e acho a distorção dele bem legal ainda mais que tb não curto muito este efeito para o baixo e deixo a regulagem do drive bem de leve. Sugiro alem do BDI um compressor e limiter. Para grooves ou convenções rápidas (limiter) e slap (compressor), são uma ajuda bastante importante.

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


FCLBass

eh, uma distorção leve vem a calhar, toco alguns pop/rock que pedem isso.

Quanto a compressor, eu soh testei o da zoom (por isso nao sei se era lah mto confiavel) mas achei que perdi um pouco da dinamica com aquilo... preciso testar algum mais profissional

oq vc recomenda de compressão e limiter?

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


Will Piasecki
esse lance do drive leve é bem legal, mas eu acho que rola mais quando vem do proprio baixo... tipo tocar forte perto da ponte de um music man, ou entao abrir o captador da ponte de um rickenbaker (vi o baixista do skank fazendo isso nesse final de semana, que ronco)

FCLBass
ja que quer um ww, pq nao investe logo num pod 2.0 ou xt em vez de ficar comprando v-amp?

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


conehc

da hora...

vou tentar simular uma distorção, hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês pretendem comprar pra ontem?