O que voces pretendem "ganhar" nesse natal?

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# dez/06


to vendo varios topicos ai no fcc de gente ja pesquisando pra saber o que comprar no natal... quem nao trabalha costuma ganhar uma graninha da "tia", e quem trabalha tem o decimo terceiro... dai varios investem um pouco mais no set-up...

postem aí o que cada um pretende comprar ou pelo menos tem planos de comprar pra esse final de ano...


eu já comprei uma potencia e um bdi e montei um "ampli" junto com meu falante... ta falando demais hehehe

maquiro
Veterano
# dez/06
· votar


Ia "ganhar" um BDI, mas decidi pedir ao Papai Noel um pouco de "know-how".

Ele passou na Freenote e já me trouxe o livro "Playing the Changes: Bass - A Linear Approach to Improvising".

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


to pensando em me papai noel dar um fender precision, mexicano sim, mas novo e escolhido a dedo, literalmente, e um bdi........
Vamos ver...

Blue Jazz
Veterano
# dez/06 · Editado por: Blue Jazz
· votar


Depois de muita batalha, consegui me dar um Fender MB-4 (fretless) e um Hartke A-70... um natal inesquecível, graças a DEUS !!!

MB4: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/148594/

A70: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/149889/

Anulsotam
Veterano
# dez/06
· votar


eh, eu sou estagiario... n ganho nem dinheiro da tia nem decimo terceiro! oeuhuieuoie

mas to querendo compra um bass novo... dificil ta é de achar algo bom, já testei varios mas ainda nenhum que acho que vale a pena, e é dificil pq aqui em slavador a loja com mais instrumentos que tem é a foxtrot, e lá n tem muita variedade de baixos até 2000 pila...

e to pra pegar um bdi tambem...

marcosmps
Veterano
# dez/06
· votar


heheeh ja comprei o meu
o bdi

HadeziN
Veterano
# dez/06
· votar


to querendo uns caps novos
e qm sabe um bdi xP

Renato Nascimento
Veterano
# dez/06 · Editado por: Renato Nascimento
· votar


eu não vo ganhar nada, eu to desempregado e na minha família td mundo eh pobre pra caralho. Mas aceito doações de quem pode!!!

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Renato Nascimento
cara, eu tenho um cabo velho aqui em casa, vc bate ele no chao e da um som de chicote... deve dar pra fazer uma sonoplastia legal já que os ruidos dele (mesmo sem ligar nada, apenas ligando ele no ampli) dao um padrao bem harmonioso de se ouvir hehehe (nao me pergunte pq eu tava analisando o ruido que o cabo faz...)

mas isso faz parte... compre uma garrafa de sidra (5 reais) e vamos brindar o ano novo pra que ele seja melhor (pq o meu ano foi mto pobre...)

NESCAU
Veterano
# dez/06
· votar


eu pedi um Nintendo Wii...

chega de gastar dinheiro com baixo.

LuCaSbass
Veterano
# dez/06
· votar


to querendo um BDI e um case pra pedais... =)
ah, e cordas novas!
uheuhe

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Poxa, eu nunca ganho nada!

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


NESCAU
sério??? quanto vc vai pagar? importou dos states? eu tbm to parando de gastar dinheiro com baixo... tenho que gastar outras coisas... um video-game ou uma placa de video nova cairia bem heheh

NESCAU
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
cara, tenho um conhecido lá, ele já me mandou um fenderzito usado, agora vai mandar um Wii por 250 doláres. q maravilha.... hehehe

NixonMarques
Veterano
# dez/06
· votar


Acho q vou pegar uns pedais e parar de gastar dinheiro com musica...
To pensando em pegar um beq700 e vou experimentar como fica um pb100 pra dar um boost na captação do meu bandolim(!)
Ano q vem vou montar meu pc...

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# dez/06
· votar


Eu ganhei um Tube Screamer TS9, e dei um Blues Driver da Boss pro meu irmão que não tem tia nem trabalha mas mercere, ele ainda está novo, mas depois eu exploro tb!

Blue Jazz
Veterano
# dez/06
· votar


Anulsotam

Tenho 39 anos, demorei pacas pra me dar esses "presentes"... pra ter um equipo legal de baixo e guitarra. Não é nada "top", mas só agora tenho algo mais profissional, sendo que trabalho com música já a algum tempo, usando os amps que estiverem nos locais, etc... porque pra mim a música é pra ganhar dinheiro (com o que se gosta) pra sustentar a família, e não pra gastar esse dinheiro. Mas um dia a coisa rola melhor... não leve esse tópico como algo desestimulante, e sim o contrário: batalhando se chega lá - na minha juventude, que tinha algo melhor do que uma Giannini Super Sonic era o "Rei"... o pessoal do mutantes construia as próprias caixas, e até instrumentos. Não tinha essa de "roadie", bons técnicos de som, equipos "top" vendidos em lojas, não tinha nada, e na minha opinião a música era muito melhor. Então o que mais vale é a sua concepção, seus dedos, a música que está na sua cabeça. O resto é riqueza de detalhe e vem com o tempo.... se os Beatles tivessem uma zoombido 505 da vida com certeza fariam maravilhas com ela. Criatividade é TUDO !!! Pra cima e avante, cara!

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


opa...nesse natal...um shelter novinho...\o\
e em janeiro um bdi...=D

Anulsotam
Veterano
# dez/06
· votar


Blue Jazz
é... na verdade isso que voce falou é bem verdade... sabe já testei varios baixos nessa brincadeira de procura um novo, mas nada me agradou de verdade, por isso ainda n comprei um novo, até achar um vou continuar com o meu eagle que apesar da marca e de ter um problema de fabricação, eu gosto dele... até eu conseguir os equipamentos que sonho vai demorar, mas não tenho pressa não... sou muito novo ainda, e ainda tenho que evoluir muito no instrumento para merecer um baixo top...

até la vou compra uns pedalzinhos pra ajudar a compor o som que faço... aproveitar que to ganhando grana todo mes... ;D

abçs

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Anulsotam
cara, penso igual a vc... nao adianta eu querer chegar a ter o nivel e o equipamento de um cara que vive de musica e toca desde antes de eu nascer... tenho so 19 anos ainda... ate meus 39 eu ja vou ter um baixo razoável, um cabeçote e uma 4x10... nada de apressar as coisas... to fazendo igual vc... tenho um shelter, um bdi, uma potencia e um falante... se eu conseguir dinheiro troco os caps ou compro um equalizer, mas nada de ficar chorando pelos cantos pq mamae nao me da um fender... na verdade ate hoje minha mae so me deu uma coisa relacionada a musica, e que foi a principal: meu violao kashima... foi dele que eu começei... foi nele que começei a aprender a tocar baixo tbm...

Gui
ao equipamento standart do fcc hehehe

Anulsotam
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
yeah... tenho 19 tbm... um eagle, uma zoombido 5006 II (que comprei qnd era noob pq achava q ia fazer magicas com o timbre do baixo) e um 1x8 da warm p estudo... já tenho esse equipamento ha algum tempo, e tava querendo um bass novo e tal... o espirito capitalista claro que anseia algo bom e de fato é bom ter algo bom, mas ainda tenho tempo pra conseguir todo o equip que quiser, cada coisa a seu tempo.. afinal já toco baixo há uns 3 anos, e sei que nunca vou largar... sem contar que, de que adianta eu ter um sting ray 4 se eu não sou bom suficiente pra ele?? eu acredito que o musico deve ter habilidade na mesma proporção da qualidade do seu instrumento, não adianta querer adiantar as coisas...

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
ao equipamento standart do fcc hehehe

yeah!!!xDDD

mas o meu shelter num será aquele sx jazz bass de todo mundo..é um shelter de 5 cordas que o bertola já xingou..mas eu gostei do bixo...confortavel e consegui os timbres que eu queria...xDDD

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Gui
cara, eu quase comprei esse ai.. quando fui ate a loja ver se achava um shelter (nao achei, depois que comprei o meu pela net que apareceram os mais variados shelters possiveis em bh)... ai eu vi ele, vermelho, meio metalizado sei la, brilhante, corpo pequeno, "bonitinho"... so nao pedi pra testar... mas parece ser bem legal, e pelo menos é leve.. bem mais leve que o jb...

Anulsotam
hahah eu quase comprei uma zoom no ml tbm.. ai peguei uma bfx-708 com um amigo meu e toquei com ela, nao adiantou mto... ai cismei de pegar um baixo usado por 150 reais (era o que eu tinha)... arrumeu um giannini jet sound que devia pesar uns 7kg, sem uma tarracha, nao tinha tensor e braço empenado... nao peguei ele e começei a pesquisar, ia pegar um shelter pb (400), dai continuei olhando e mudei de opiniao pra um condor (bx-12), mais pesquisas e achei o shelter pj 5 cordas... daí de tanto ouvir aqui no cifraclub resolvi dar um tiro no escuro e comprei o shelter pela net.. depois de enxer o saco do vendedor em milhoes de perguntas, ele me fez o baixo a 550 + 25 do sedex... me mandou um baixo bem bonito.. atras dele da pra ver que sao 3 peças, mas na frente parece peça unica, sem contar que o desenho das linhas dele é bem bonito tb...

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


Gui

cara pesquise bem antes ok, na boua, toquei num shelter desses, q diziam ativo, e olha, nunca vi, com e sem a bateria, era a mesma coisa...
Se gostar mesmo, blz, mas preste atençao nesse detalhe q te falei...
abç

Maurício_Expressão
Veterano
# dez/06
· votar


Uma guita Giannini Supersonic preta... E olha que sou baixista !!!

Anulsotam
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
pois eh... ando pensando em pegar um shelter, é melhor q o eagle e n é tão caro... talvez valha a pena... ja testei uma vez e achei legal... + o que testei foi o sjb 75...

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Anulsotam
entao, o sjb75 é o que compensa... testando vários pra poder achar um melhor nao tem erro...

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
cara, eu quase comprei esse ai.. quando fui ate a loja ver se achava um shelter (nao achei, depois que comprei o meu pela net que apareceram os mais variados shelters possiveis em bh)... ai eu vi ele, vermelho, meio metalizado sei la, brilhante, corpo pequeno, "bonitinho"... so nao pedi pra testar... mas parece ser bem legal, e pelo menos é leve.. bem mais leve que o jb...
sim sim.é basswood e pans...
THE BASSMAN
cara pesquise bem antes ok, na boua, toquei num shelter desses, q diziam ativo, e olha, nunca vi, com e sem a bateria, era a mesma coisa...
Se gostar mesmo, blz, mas preste atençao nesse detalhe q te falei...
abç
cara...eu testei isso..porque já haviam me falado e pans...mas o ativo funfava legal..deve ser a bateria do que tu pegou que tava ruim...sei lá...
vai da sorte...
o foda que o que eu testei num é no mesmo lugar que vou comprar...então terei que testar lá também!!

isaqueras
Veterano
# dez/06
· votar


Ah... eu queria um Fender Jazz Bass das antigas, igual ao que uma banda aki da região usa. Sabe, akele da madeira escura....
...mas como O velho calhorda mal toka akele bendito sino e tá se lixando pra o que eu quero, ele que vá a p.q.p. e me trais logo akela caloi que eu tô esperando desde o no meu aniversário de 5 anos.
(véio de bosta!)

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


isaqueras
Ah... eu queria um Fender Jazz Bass das antigas, igual ao que uma banda aki da região usa. Sabe, akele da madeira escura....
hahahaahahhah....não é só tu que queria..
...mas como O velho calhorda mal toka akele bendito sino e tá se lixando pra o que eu quero, ele que vá a p.q.p. e me trais logo akela caloi que eu tô esperando desde o no meu aniversário de 5 anos.
(véio de bosta!)

huihsodiuhsEEAHEUHAEOIUEHOIEAUHIUEHIAUHEAUHEAIU
Eu também to esperando a minha dessa época!!!xDDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que voces pretendem "ganhar" nesse natal?