Baxista Veterano |
# jul/07
· votar
Pior né, acontece cada uma que fica pra história!
heheheh já passei por cada uma tb, tem cada baterista viu que credo!
Lá estou eu sentado no banco da igreja, de repene o batera, quer dizer não é bem baterista, heheheh me chama pra tocar com ele, bem fui né, até pq lá não tinha, peguei meu baixo e fui, cara ando dando muito prejuízo, heheheheheh, lá estavamos tocando a primeira musica, e eu tava na frente da bateria, de repente virei pro cara, bicho quase morri, só vi um pedaço do prato passando perto da minha cabeça, de rocha o cara deu uma baquetada no prato que ele quebrou, junto com a baqueta, tive que fazer malabarismo pra não me acertar, eheheheh o pior que o prato acertou uma veinha que tava no primeiro banco, eu baixei a cabeça e comei a rir, não dei pra segurar, não é maiando da veinha, mais da cara do baterista, foi muito engraçado, bem depois continuamos, sabe como é, olha que coisa, meu cubo ficava atrás da bateria, de repente tava lá tocando uma música e escuto um barulho bem alto "hummmmmmmmmmm", e continuei, quando fui ver o que era o cubo do baixo tava saindo fumaça, tava dando curto, fiquei desesperado pra desligar, mais como a bateria tava na minha frente, fiz foi tirar o cabo do plug do baixo, o baterista quando percebeu ele saiu tropeçando nos pedestais dos pratos e caiu, dai eu não aguentei, ri na maior cara dura, ehehehhe!
|