Eu simplesmente detestava acompanhar kkk

Autor Mensagem
isaqueras
Veterano
# jul/07
· votar


conehc
Confrontos...
Maurício_Expressão
Ceis qué para de ficar contando essas paias todas, senão vou ter que inventar mais mentira ai...
kkkkkkkk.... fala sério...temos bagagem pra mostrar pra mulekada né?!
Adoro lembrar dessas coisas, por mais que as odeie, foi bom passar por tudo isso:D

Baxista
Veterano
# jul/07
· votar


Pior né, acontece cada uma que fica pra história!

heheheh já passei por cada uma tb, tem cada baterista viu que credo!

Lá estou eu sentado no banco da igreja, de repene o batera, quer dizer não é bem baterista, heheheh me chama pra tocar com ele, bem fui né, até pq lá não tinha, peguei meu baixo e fui, cara ando dando muito prejuízo, heheheheheh, lá estavamos tocando a primeira musica, e eu tava na frente da bateria, de repente virei pro cara, bicho quase morri, só vi um pedaço do prato passando perto da minha cabeça, de rocha o cara deu uma baquetada no prato que ele quebrou, junto com a baqueta, tive que fazer malabarismo pra não me acertar, eheheheh o pior que o prato acertou uma veinha que tava no primeiro banco, eu baixei a cabeça e comei a rir, não dei pra segurar, não é maiando da veinha, mais da cara do baterista, foi muito engraçado, bem depois continuamos, sabe como é, olha que coisa, meu cubo ficava atrás da bateria, de repente tava lá tocando uma música e escuto um barulho bem alto "hummmmmmmmmmm", e continuei, quando fui ver o que era o cubo do baixo tava saindo fumaça, tava dando curto, fiquei desesperado pra desligar, mais como a bateria tava na minha frente, fiz foi tirar o cabo do plug do baixo, o baterista quando percebeu ele saiu tropeçando nos pedestais dos pratos e caiu, dai eu não aguentei, ri na maior cara dura, ehehehhe!

isaqueras
Veterano
# jul/07
· votar


Baxista
Vix... vc ja assistiu os 3 patetas? parece que eu to vendo a cena kkk.

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


pois eh, nao lembro se eu falei antes do show que estavamos fazendo e do nada sobe um "cowboy" no palco e começa a fazer umas narrações com as rimas mais velhas do que a dercy... era do nivel "da loira eu quero num sei o que, da morena..."

felizmente essa eu tenho ate prova:
http://img262.imageshack.us/img262/1280/98737772hd0.jpg

reparem: minha cara zuando o tecladista, a vocalista rindo, a cara de impressionado do guitarrista, e outras coisinhas mais.... o cara ficou uns 5 minutos la...

dani_low
Veterano
# jul/07
· votar


conehc

quem eh o anao com a guitarra? O_O
aeuheauhaeuea
a guita tem o braço maior q o dele!

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


dani_low
apelidado gentilmente de carlao,,, toca muito, ja passei muito mau pra acompanhar ele... mas vc diz isso porque nao viu ele com meu baixo no pescoço... ele mede uns 25-30cm a mais que o baixo. pra vc ter ideia, eu nao consigo colocar a guitarra dele no pescoço se a alça estiver ajustada pra ele

isaqueras
Veterano
# jul/07
· votar


Ah...não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu simplesmente detestava acompanhar kkk