Eu simplesmente detestava acompanhar kkk

Autor Mensagem
isaqueras
Veterano
# jun/07


Pow galera! Criei esse tópico pra ver se consigo me identificar com alguém quanto a dificuldade que eu tinha no palco em algumas ocasiões um tanto quanto inusitadas...
Lá vai... eu odiava...
* Tokar com guitarrista canhoto - principalmete quando o cara era "O Cara" e eu ficava perdidinho.
*Ligar o Baixo direto na mesa de som - teve uma fase "sessão miséria", em que eu ligava o baixo direto na mesa e meu retorno ia pro espaço
*Acompanhar violonista que madava umas dissonantes que davam um verdadeiro ctrl+alt+del no meu afinadíssimo ouvido
*Canja. principalmente de irmão da noiva manguassed
*Estar no palco, ganhando um dinheirinho pra lá de honesto e ter um bassist sentado na primeira mesa, balançando a cabeça pra direita e pra esquerda, ignorando o fato de estar ciente de tokar mil vezes pior do que vc
*O dono do bar ver ele balançando a cabeça e querer descontar isso do seu cachê.
*ele querer dar uma canja e vc por cordialidade ceder a vez e o cara naum querer mais descer do palco
*O dono do bar, "mestre em musica"gostar mais dele de que vc.
*Fazer free lance com baterista de jazz - pow os caras tem uma virada sensacional e se vc naum tiver um swing legal...ja era...

Bom... tô pra lá de curioso sobre o que vcs tem a compartinhar... postem ai...
Naum sei se fugi do tema (contra-baixo), acredito que naum, pois na Real...é sobre a experiência de um baixista que eu tô falando né?!

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/07
· votar


* Tokar com guitarrista canhoto - principalmente quando o cara era "O Cara" e eu ficava perdidinho.

Quanto a isso eu não tenho problema,já q meu irmão é canhoto e é o guitarra de 90% dos trabalhos q eu tenho.

*Estar no palco, ganhando um dinheirinho pra lá de honesto e ter um bassist sentado na primeira mesa, balançando a cabeça pra direita e pra esquerda, ignorando o fato de estar ciente de tokar mil vezes pior do que vc

Isso é horrível,o pior é quando o cara pede a canja,vc deixa o baixo na mão do cara,ele faz merda com a música,e vem jogar a culpa no baixo,falando q tá desregulado,q a ação tá alta,não sabe tocar com aquele nº de cordas,inventa de tudo pra ele tentar sair "bem",mas q acaba queimando a banda.

*Ligar o Baixo direto na mesa de som - teve uma fase "sessão miséria", em que eu ligava o baixo direto na mesa e meu retorno ia pro espaço

O problema de ligar na mesa é q sempre q o técnico de som é do local ele ferra com o teu som,ou deixa baixinho (na maioria das vezes) ou deixa muito alto e cheio de grave,só dá pra ouvir um troço distorcido.

Fora isso eu concordo com todo o resto menos,*Fazer free lance com baterista de jazz,é a coisa q eu mais gosto,os caras se empolgam e vão fazendo viradas sensacionais,e depois te desafiam pra acompanhar eles fazendo umas loucuras tbm,naquela troca de olhares e sorrisos a cada fill novo,acaba q a gig vira festa,com todo mundo se divertindo.

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


isaqueras
hahahhahah ótimo topico cara....

ja aconteceu tudo isso comigo.... vamos la, veja se nao encaixa:

- tenho uma gig de axé, sertanejo e pop que o guitarrista é formado em música, o baterista curte jazz, mpb, bossa nova, samba, etc...

- nessa gig o baterista aproveita pra fazer tudo o que ele nao pode fazer quando é contratado

- nessa mesma gig o guitarrista junta com o tecladista e começam a lançar uns modos gregos do inferno ou entao uns acordes com uns intervalos cabulosos, sem contar que ultimamente eles estao fazendo um sistema em que o baixo dá a tonica, o teclado faz as notas do acorde fundamental sem a tonica e a guitarra faz os intervalos... se eu ficasse só perdido eu estaria feliz....

- domingo passado eu toquei em um lugar aberto, o show foi uma droga, tinha acordado 3 da manha, fiquei sabendo do show 4, viajei, voltei pra casa, fui passar som correndo, enfim, nao tem como sair nada bom... na primeira fila tinha uns 3 baixistas, dava pra formar umas 2 banda completas com o povo,,, e todo mundo secando até as notas mortas que eu fazia..

- quinta feira eu toquei em uma casa que estou acostumado.. tive que ligar o baixo no bdi e depois na mesa.. putz eu nao ouvia nada... toquei na intuição mesmo (as vezes eu ouvia um pouco do que vinha das caixas de sub, mas nada de bom)

- uma vez estavamos tocando axé e um cara pediu pra dar uma palhinha... o cara era narrador de rodeio.. ele ficou meia hora falando aquelas coisas chatas de rodeio... teve uma outra vez com essa banda que subiu um viado (nada contra) e começou a cantar umas musicas da xuxa

- o lance de dono de bar é foda... em um show de uma banda de classic rock minha o dono do bar chegou na cara dura: toca uns pop aí... nem tocamos, mas pelo menos o publico gostou das musicas (tanto que tocamos la denovo quinta)


é foda... quanto mais vc toca mais problemas aparecem... historia é o que nao falta

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


isaqueras
Rafael do Baixo
situações engraçadas e estranhas que ja aconteceram comigo:
- ja puxei a tomada do pc que tava tocando as musicas em uma casa de show lotada.. felizmente achei alguem pra jogar a culpa
- ja xinguei um tecnico de todos os nomes possiveis pra ele aumentar o baixo no meu fone e ele num tava entendendo nada e ainda rindo pra mim
- ja tive de aprender musica em cima do palco (com o tecladista ditando notas)
- ja quase caí tocando em cima de um trio elétrico
- ja tive uma caimbra no braço direito quando tentava acertar a alça no meio do show

e muias outras... mas no fim "nos se diverte" hehe

Cerberus
Veterano
# jun/07
· votar


Bem, eu não toco em lugares grandes ou festas como vocês, mas o cara-balançando-a-cabeça está em todo o lugar.

Em um festival underground, tinha um cara fazendo a mesma coisa. daí eu perguntei se por acaso tinha feito errado alguma coisa, ele nem baixista era. Tava a fim de atrapalhar mesmo...

no caso da canja, se sobe e fala mal do meu baixo (um Ibanez SR 505), ele realmente está correndo risco de vida. Pq não vai tocar num Tonante para ver se melhora o som??? Eu tenho um Tonante, sei do que se trata... :-)

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


Cerberus
Pq não vai tocar num Tonante para ver se melhora o som??? Eu tenho um Tonante, sei do que se trata... :-) (2)

mas nao esquenta nao... se vc ta com o sr o cara fala que so gosta de baixos de 4 cordas passivo... quero ver alguem falar isso comigo: vou começar a levar o sx e o condor pra onde eu for tocar...

Saito
Veterano
# jun/07
· votar


ja puxei a tomada do pc que tava tocando as musicas em uma casa de show lotada.. felizmente achei alguem pra jogar a culpa
Huaheuheauhuaehuae, que onda... imaginei a cena: casa lotada, de repente pára tudo, o cara do som olha pra tomada e vê um doido segurando o fio. Como porra colocar a culpa em alguém nessa hora??? heauheauheauhehueahea

ja xinguei um tecnico de todos os nomes possiveis pra ele aumentar o baixo no meu fone e ele num tava entendendo nada e ainda rindo pra mim
Já aconteceu a mesma coisa comigo, identico. hehehe

Já quase caí também, mas foi do palco. Palco alto da porra, deu mó frio na espinha..
ja tive de aprender musica em cima do palco
Muitas vezes passei por isso tb

Estar no palco, ganhando um dinheirinho pra lá de honesto e ter um bassist sentado na primeira mesa, balançando a cabeça pra direita e pra esquerda, ignorando o fato de estar ciente de tokar mil vezes pior do que vc
Muitas vezes também, mas ignoro o cara e continuo tocando na minha

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


Saito
Como porra colocar a culpa em alguém nessa hora???
eu puxei com o pe, na verdade tropecei porque fui pular uma meia parede... e vc acha que eu fiquei perto? enquanto a galera vaiava e o povo achava que foi pala no pc eu corri pro banheiro... depois fiquei rindo um tempassao com a galera da banda...

Saito
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
Hhauehuaehuaehuhaeuhae
puta merda bicho, que merda da porra! hhehehehe
culpa deles po, quem manda nao ter nobreak.. :P

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


Bem, eu não toco em lugares grandes ou festas como vocês, mas o cara-balançando-a-cabeça está em todo o lugar.


bahhh... ..... isso iria me deixar completamente travado.

eltonbass
Veterano
# jul/07
· votar


Bem, eu não toco em lugares grandes ou festas como vocês, mas o cara-balançando-a-cabeça está em todo o lugar.
cara, isso me da uma insegurança....

polakinho
Veterano
# jul/07
· votar


opaaa, to na area ^^

sou novato ainda e toquei muito pouco em shows...mas se tem algo que odeio é quando o baterista fica quebrando no meio da musica e nas viradas, é chato demais, ainda mais para mim que sou péssimo para ritmo :~~

isaqueras
Veterano
# jul/07
· votar


Ô galera...valew mesmo ter exposto suas experiences.
Lá vai mais umas ...eu odiava...
*(talvez a pior) Eu simplesmente odeio fazer base pre Blues quando o guitarrista esquece que tem mais gente no palco. Se alguém for tomar água, ele nem vê mas se nós da cozinha (baixo, bateria), assulera ou dá 1 erradinha...
*Eu odiava tokar em restaurante e proximo ao fim da noite ver os garçons botando o dedo no relógio toda vez que passavam na frente do palco, isso desestabiliza a gente. Dá uma sensação que temos de acelerar as músicas. Tecnicamente é foda.
*Falando em garçon, adoro eles, são grandes amigos na noite, mas odiava quando a gente pedia uma bebida e eles colocavam em cima do amp. Putz bicho, já pensou se entorna?! Fim de show!!!
*Eu odiava tokar em noites frias, doi pra cacete os dedos, a guitarra desafina toda hora dai vem akele "tunél, tunél", dai ele ja diz pra nós conferirmos o baixo... ruim pra montar e desmontar o som... bem foda
*Eu odiava tokar musica em ciminha, fiu residente de uma boite (danceteria) aki por 2 anos, tiravamos exatamente como no original. Quando a musica era legal, beleza, mas tinha akelas que eram um saco. Um ano depois comecei a tokar com um kumpad que fazia muito groove. Aí sim comecei a me sentir um músico de verdade e explorar o que os músicos da canção original tinham preguiça de fazer.
conehc
essa de desplugar o pc, num casamento eu tv fazendo Holddie pra um tecladista kamara meu, tomei um pouco mais do que devia, fui passar por trás dele e mandei um bicudasso na fonte do teclado, bem no início da valsa dos noivos. Arrancou os dois fios no toco da fonte. Corrí e fikei 40 minutos deitado no chão, segurando os contatos até o sagrado "cinco minutinhos".Foi foda, mas serviu de lição para os dois: Levar sempre uma fonte reserva.

Cerberus
conehc
Numdianta... cada um tá acostumado com o seu próprio instrumento. Eu mesmo detesto tokar com outro baixo.Pode ser o bicho, mas pra mim é que nem ficar com prima.

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


isaqueras
ja passei por uma situação contraria: a banda tinha um show pra 2 horas, na hora o dono do bar cismou que queria 2 horas e meia... metade do repertorio deu 50 minutos... so pensamos: fudeu! felizmente o vocalista estava acostumado a fazer voz e violao e salvou o show...

tocar em lugar frio, vc deixa o instrumento uns minutos e quando pega as cordas estao como gelo, é muito ruim...

sobre esse lance de tocar tudo igual realmente é chato.. quando eu acho a linha legal eu toco mesmo, mas quando nao acho fico ate com má vontade de pegar a musica... legal que uma vez fui tocar com uma banda de samba duro, as musicas todas ao vivo, so tinha improviso nas linhas e o dono da banda queria todas as linhas identicas... dei varada na hora,,, dai uns caras me chamaram pra minha atual gig de axe onde eu toco do jeito que eu quiser, bem melhor

isaqueras
Veterano
# jul/07
· votar


conehc
Gig é baum demais! Tenho saudades duma que reunia os musicos daki às terças-feiras a noite em 2005. Foi a última vez que tokei em público, ou melhor, pra um público.

Leofunkbass
Veterano
# jul/07
· votar


Óimo tópico galera! Quem nunca viveu situações cabulosas tocando em barzinhos e bailes da vida. Uma vez fui tocar com um cantor de MPB amigo meu em um comício em Coromandel, uma cidadezinha do triangulo mineiro, não era bem em Coromandel, era em um vilarejo lá perto que chamava PÂNTANO sinistro o nome né, pois é esse dia foi muito foda! Eu estava naquele período de começo de intimidade co o instrumento, tocava apenas as músicas do repertório de MPB do cantor, mas ele resolveu arrumar um tecladista maldito que só tocava sertanejo, o cara tem um puta ouvido mas só toca sertão... resultado ele que disse quais músicas iríamos tocar: todas sertanejo! eu não sabia nenhuma! Em várias músicas ele me gritava os acordes, e isso é horrível, fiquei nervoso e o tesão de tocar desaparece. É por isso que acho que devemos estudar muito os acordes, harmonia em geral e ouvir muita música mesmo(todos os gêneros), ouvir bons baixistas tocando até não aguentar mais. Quando o trampo é uma gig instrumental de jazz/fusion por exemplo, o negocio complica ainda mais, porque nessas gigs temos músicos espetaculares, que respiram a música e tem um feeling incrível, os caras despejam acordes e mais acordes, os bateras quebram pra caralho... eu não toco instrumental justamente por não ter bagagem pra isso, na verdade nem curto muito o jazz tradicional, mas adimiro profundamente os baixistas desse gênero, justamente por serem caras que estudam todos os dias horas afim, e ganham muito pouco nessas gigs

denismonteiro
Veterano
# jul/07
· votar


isaqueras
Corrí e fikei 40 minutos deitado no chão, segurando os contatos até o sagrado "cinco minutinhos"
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAA!!!!!!!!!!!!!
nossa meu, rí muito aki no trampo!! tive que me segurar! o chefe até olhou feio!

denismonteiro
Veterano
# jul/07
· votar


!!!
uma vez toquei nesse skema de "vai falando as notas" e algumas vezes de brotar uma cifra do nada no meio do show e "toca aí!"

umas coisas legais tbm é qdo voa baqueta ou um prato cai.... sempre rola um momento ninja de pegar o tripé caindo, ou pegar a baqueta e continuar tocando....
aiheaiuheaiuheaiuheaiuheaiuh

Leofunkbass
eu já tenho uma opinião diferente, ouço bastante música sim! mas dos estilos que eu gosto. toco por hobby, e quero que se f*da sertanejo, axé e afins (nada pessoal hein gente?) e quase sai da banda de disco por isso... pessoal falou "vamos tocar uma da ivete?" não deu outra cortei bonito!

Leofunkbass
Veterano
# jul/07
· votar


denismonteiro

Eu também toco por hobby, aliás um hobby que amo, mas falei isso pra quem quer ser um baixista profissional, viver de música, isso obriga a muitos baixistas serem "pau pra toda obra" .Eu também não curto esses estilos que voçe citou, gosto muito de MPB, soul music, samba-funk... mas há grandes baixistas no meio do axé, sertão e outros que merecem muito a nossa atenção, como o Gigi que toca com a Ivete, o cara é puro groove e parece conhecer muito de harmonia, tem o Pedro Ivo que grava a maioria desse hits de sertanejo, o cara é um puta músico.

zegotinha
Veterano
# jul/07
· votar


ninguem citou o ser barbado com o cigarro na mão gritando: " TOCA RAUUUL!!!"
hahahaha

denismonteiro
Veterano
# jul/07
· votar


Leofunkbass
loooooooooogico! falou tudo cara! pra um cara que quer ser PRO é isso aí mesmo! e tbm tem uns caras que tocam barbaridades nesse meio sim!
independente do estilo temos os mais variados tipos de músicos! bons, ruins, técnicos, tônicos, inovadores, apagados, cativantes, péssimos....
auehaiehaiuheaiuhea

zegotinha
putz, nem fala... pior que a minha banda de Disco toca tbm uma raul.... aí já viu né...
auiheaiuheaiuehaiuheiauhea

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


denismonteiro
hahah se vc toca uma do raul o povo quer que vc toque até as musicas que nem o raul sabia que existiam..

mas esse lance de pegar musicas de outros estilos é complicado, mas uma vez que vc pega o espirito do ritmo o resto fica facil... mas de qqr modo eu penei pra pegar umas 40 musicas de axé em um mês... o que o cidadao nao faz pra ganhar um dinheirinho extra....

Leofunkbass
Veterano
# jul/07
· votar


Putz é mesmo galera, em qualquer lugar tem um maldito pedindo pra banda tocar raul, voçe pode ta tocando uma seleção de MPB das boas e sempre tem um "meliante" enchendo o saco pra tocar qualquer uma do Rauzito. O engraçado é que os caras sempre vão nos baixistas, falam dentro de nosso ouvido com aquele bafo de cachaça do caramba, sempre segurando um copo na mão.

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


Leofunkbass
ta ai, vc tocou num assunto que tenho reparado... porque sempre vem alguem falar alguma coisa com os baixistas? vc com um ampli de uns 250w nas costas, mais retornos, mais bateria e os caras la embaixo querem que vc escute e ainda de atenção a eles... impressionante

Maurício_Expressão
Veterano
# jul/07
· votar


É que os baixistas são sempre os mais legais da banda...hehehehe.

Maurício_Expressão
Veterano
# jul/07
· votar


* Mas uma coisa que tenho verdadeiro trauma é nego subindo no palco com copo de cerveja na mão.
Os cara da minha banda são movidos à alcool. Fazem 3 músicas por litro. Portanto não são muito econômicos. Mas esses a gente tem que tolerar...né ??? Hehehe.
* Mas tem sempre um cantor anônimo na pláteia que lá pelas tantas sobe com o copo cheio de cerveja, o pé redondo e a cabeça quadrada e manda ver... Eles sempre pegam o microfone do back vocal...
* Depois vem te abraçar e morro de medo do cara derrubar cerveja no baixo ou cabeçote do ampli, da mesa de som... Nossa, tem muita coisa pra estragar.
* No último show acho que o transformador/regulador de voltagem foi pro saco. Estava com um cheiro de queimado e mais quente que brasa no final do show... Só pode ser banho de cerveja... E acho que foi alguém da banda que molhou-o...

Viperbass
Veterano
# jul/07
· votar


Huahuahua muita coisa aí acontece com bastante gente....

comigo já aconteceu de ter q aprender uma música em cima do palco e ainda improvisar em cima dela...
tipo, eu tava tocando numa banda de reggae, numa festa de final de ano do colégio, nosso repertório tinha sido combinado com 10 músicas. Tudo ocorria bem, até que na última música, o vocal começa a puxar uma música que eu nunca tinha tocado.
Nisso a galera começa a puxar a música junto, a banda começa tocar e eu começo a entrar em desespero...
Olho pro tecladista e ele tá berrando as notas pra mim.
Até consegui pegar ela "no embalo", mas aí, como se isso não fosse o bastante, o vocal começa a apresentar a banda, pedindo pra cada um solar um pouco....
Só sei que na hora eu e o vocal nos olhamos e eu fiz aquela cara "seu FDP!", aí ele me deixou por último... rssss
Fiz umas variações simplezinhas, com um medo do caramba de atropelar a musica, mas a galera curtiu....

Essa foi a pior situação q passei em cima do palco, depois agente fica lembrando e morre de rir... é mto bom!

Essa história de breja em cima do palco tb é f..., já tive que 'lavar" varias vezes o cabo por causa da meleca e do cheiro q ele fica quando a latinha vira... heheheheh

THE BASSMAN
Veterano
# jul/07
· votar


Lance de bebida é foda...
rachei aki ........
Ano passado, tive um show, a banda era de pop rock, tinha raul, j quest, ira, legiao..essas merdas todas.....Pois bem era uma festa do tipo open bar, e nós p entrar na faixa (era 40 reais a entrada) tivemos q chegar as 21:00 hs....ja viu..ninguem aguentou ficar sem beber, apesar dos apelos desesperados do vocalista, as bebidas eram caipirinha de saquê, breja e vodca. Poutz...fui tomando aquele saquêzao das 21 ate as 23:30 mais ou menos qdo subimos....aff..só me lembro de alguns flashes, mas sei q subiu nego lá...foi uma zona. Bom no final do show , deixamos os equipos lá, e continuamos a beber todas...Na hora de ir embora lá pelas 4:00, subi p colocar o baixo no bag, cabo, pegar o ampli etc, fui c um copo eu nem sei do que, e eu mesmo derubei no baixo, mas tava muitcho loko..enfiei tudo no bag e boua....No outro dia fui abrir o bag p dar aquela arrumada, poutz as cordas estavam todas pretas de ferrugem..sei lá o que derrubei, mas foi perda total...por sorte foi so um jogo de corda. hic...

moog
Veterano
# jul/07
· votar


puts.. q tópico legal.. curti.. fazia um tempinho q naum dava um "rolezinho" pelo forum...

cada uma q vcs contaram hein... raxei de rir...

ja passei por cada uma...

to tocandode quinta a domingo num bar e cada coisa q acontece... ahuehauhe

eu tocando com um dos grupos do bar e chegou um amigo batera (um dos melhores da cidade aqui por sinal, tocou com muita gente famosa.. q me lembre a fafa de belem entre outros..)
é o cassiano..
ai o outro batera chamou o cara pra dar canja... só q o dono da batera toca super sussa... e o outro é foda.. puta felling.. dinamica e tals...
ai uma das "borboletas" do pedestal de pratos é de plastico... e vai 2 pratos... um de ataque e um splash ao contrario... ai imagina um batera q toca mesmo, tocando com a borboletinha de plastico.. heuaheuah

ele dava as pratadas e saiu a borboleta longe... ai os pratos continuaram no lugar... e eu tocando e tentando falar pra ele naum dar "pratada" q ia voar tudo... e ele olhando pra mim e eu desesperado.. e ele rindo... e tchááááááá (sem querer).... e la vai o "zirdiam" do minino pra galera... aheuahueha até larguei o baixo de rir... foi muito legal..

ja vi briga, nego sendo expulso, nego levando fora da muierada... fico tocando, e nos sons mais sussa fico viajando na galera...

de garçons pelo menos foram todos gente fina comigo...
nesse bar q to trampando de quinta a domingo ai, são todos gente fina... tem um q o apelido dele é "ceará", o cara é 10 meu.. amigão mesmo... e toca violão bem pra caramba e manja tudo de som e tem um puta ouvido... ja deu altas canja com a gente...é um talento desperdiçado.. e q trampa de garçon pq a situação ta dificil mesmo, e pra ganhar a grana pra sustentar a familia com musica, ta foda...

de tecnicos... bom... ja passei apertos tmb por falta de ampli em epocas dificeis... e ter q ligar em mesa como foi dito...

de quase "quebrar o dedo" pra ouvir som de retorno e nada...

de quase a banda apanhar pq o vocalista falou besteira no microfone (mal do lula em lugar q só tinha lulista)

de carinha musico q fica na frente enchendo o saco... sempre tem...
agora parou um pouco por aqui.. me lembro de uma vez.. num show grande, nossa banda e velhas virgens... ai eu acabei de tocar desci do palco, ai passei do lado de uma mesa e tinha um cara sozinho... (q ja vi muitas vezes em outro bar q eu ia.. mas nunca troquei ideia) ai ouvi um -ôôô.. ai olhei pra ele... e disse -que foi? ai ele fez akele barulho de peido com a boca, manja? coisa de muleke... ai eu disse... bom.. falo ai meninão.. ai ele gritou... -vc não toca nada... ai respondi...-é eu sei... porisso estou tocando e vc não... e porisso que vc pagou pra vir no nosso evento e ver nossa banda... nussa.. ele ficou com uma cara... ai ele disse q tocava tambem... não me lembro se era baixo tmb... sei q puta cara otario frustrado... ai disse q como ele tocava tmb, deveria ser no minimo conhecido na cidade... ou ele ou a banda... e nem banda tem.. aff... ai ja cansei pq eu tava super bem e desisti de perder tempo...

de "tocaaa raul" não tem muito problema não... uma das bandas q toco, é cover de raul (um dos melhores por sinal..a voz do cara é mto parecida) ai quando pedem nesse bar ai, o vocal geralmente esta no bar e sobe dar canja... ai toca raull até cansarrr esse povo... (mas confesso q cansa esse "toca raul" as vezes) róla até um toca ramonesss ahuehauhe ai num da...

mas ta muito legal essas epocas... muito som, muito improviso de som q naum conheço... é como um estudo ao vivo... e varias musicas saem mto boas mesmo na primeira vez q toco... aprendi mto nesses anos q estou no bar... espero q continue assim... muitas amizades com musicos da cidade...

e como diria uma comunidade do orkut:
músico pobre porem feliz :)

abraço a todos...

eltonbass
Veterano
# jul/07
· votar


isaqueras
Holddie
o correto é Roadie amigo! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu simplesmente detestava acompanhar kkk