Amerika - Jaco Pastorius

    Autor Mensagem
    makumbator
    Moderador
    # jun/07


    Galera,

    Gravei a Amerika, do Pastorius. Usei baixo com trastes, para dar um molho coloquei reverb e um pouquinho de delay(de leve)e tem chorus tb.

    olha o link:

    http://www.4shared.com/file/18900450/f3cec1dd/Amerika_-_Pastorius_by_M akumbator_.html

    Ouçam e opinem!!!

    Quem quiser a partitura, eu upei ela em rapidshare(songbook do Pastorius com várias músicas) há um tempo e passei o link para o blog do Nukebass(use a busca do blog para achar):

    http://nukebass.blogspot.com/

    LuizBass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara,fico BALA

    c algum dia vc tiver tempo,sera q tem como eu te passa meu msn soh pra me tira algumas duvidazinhas sobre gravação ?

    essa sua ai fico boa pra caramba e as minhas parecem fica cassete =/

    e otima escolha de musica hein hahah !

    makumbator
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    LuizBass

    heheh, valeu!!!
    Não uso MSN, mas pode me mandar e-mail:
    markum@ig.com.br

    zegotinha
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    gostei cara!! bom mesmo!! bem executado!!

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    zegotinha

    Valeu! Obrigado!

    Guto EADG
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    makumbator

    ficou otimo

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Guto EADG

    Obrigado cara!

    conehc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    makumbator
    ficou otimo(2)

    qual foi o baixo, como vc gravou?

    makumbator
    Moderador
    # jul/07 · Editado por: makumbator
    · votar


    conehc

    Valeu!

    O baixo é um XB 600 com captação original, mas com ativo da Bartolini de duas bandas, Bass v-amp Pro(delay dele também), Compressor DBX 266XL, Mic 100 e virtualizer Pro(reverb e chorus). Gravei no Cubase e passei o antares tube e L3 para finalizar.

    Mudando de assunto: upei o audio do Dan Dean I e logo coloco o III e o II, vai lá no tópico para ver.

    conehc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    makumbator
    xb600 condor? esse circuito da bartolini ai interessou, quanto custou o circuito? (so o circuito, instalar eu instalo)...

    mas de qqr modo vc foi animado a montar tudo pra gravar... eu ja montei coisas com bdi, mesa, cabo aqui, cabo ali, mas ultimamente tenho so espetado o baixo na placa de som e gravado... o tube eu nao adaptei a ele nao, prefiro deixar o som direto... ou entao usar um ozone (fica moderninho mas fica foda)

    vou la no topico baixar!

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    conehc

    Esqueci de dizer que é XB 600 da Washburn
    Esse circuito era para um baixo que ia fazer em um luthier e acabei desistindo, ficou comigo parado um tempão(completinho, com esquemas, manual, caixinha...ficou guardado mais de 3 anos), acabei aproveitando as tarrachas, Knobs, strap lock da gotoh, que também seriam para o tal baixo de luthier e coloquei tudo nesse Washburn(mudei também o nut de plástico para metal). O preço do ativo não lembro, pois faz muito tempo, mas lembro que também não era assustador o valor.
    Sei que a Bartolini não faz mais ele(inclusive o Marcus Miller usa esse mais antigo em alguns baixos dele), substituiram por outro modelo(tem de 2 e 3 bandas), mas não sei se os novos são iguais em sonoridade. Vou ver nos esquemas o nome exato dele e vejo pra vc o atual da bartolini.

    Tenho o Ozone tb! Gosto muito, e volta e meia uso...
    Esses equipamentos todos ficam prontso em um rack, tudo já cabeado, então é só ligar e gravar, se fosse montar isso toda vez, tb acho que não faria...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amerika - Jaco Pastorius