ampli warm music

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # jun/06


    alguem sabe se esse ampli aki eh bom?

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48504&PrevCatId=47757&ProdId=1519920&ST=BL48504&OperId=0&C ellType=2

    NixonMarques
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tbm gostaria de saber sobre esse em...
    Entre ele e o Staner BS-150, ficariam com qual?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    otavio016
    NixonMarques

    Fala ae brows, seguinte, eu tava nesse dilema e vou contar rapidamente tentar descrever.
    Testei alem desse o meteoro QX 200
    o warm apesar de ter um equalizador no painel e dizerem q tem 200watts RMS achei muito fraco! sei la! acho q ensaio ele ate segura, ams com o volume muito alto, quase na sua potencia maxima ou entao nela, o q é sabido q nao e muito interessante, tinha simpatia por essa linha nova da warm, e contar todos q falam mal eu ainda insisti, pelo motivo deles usarem falantes selenium etc! mas acabei desistindo!
    o QX 200, achei melhor , mais volume e tal, me pareceu mais potente,e com mais brilho e o preco era igual então seria minha opção lógica!
    Acabei achando o site da staner, e ate gostei, falei com alguns vendedores e musicos e muito me falaram bem dele, entao fui na playtech teodoro e pedi p testar! um bs 150 , caras FU-DEU, curti muito o bixinho usei um pedal equalizer p obter o timbre q curto enao teve jeito ! comprei o staner e to muito contente e satisfeito, custo beneficio muito bom, aguenta ensaio sem forçar, tem ajuste de ganho q realmente faz diferença, entrada ativo, e passivo, robusto!
    bom vai muito tambem de ouvido e gosto! eu tenho um sjb 75 caps di marzio, e curti muito, comprei, ams isso e coisa pessoal, vc pode testar os outros e gostar tb!! por isso q eu estou convencido q nesses tipos de questoes a verdae absoluta nao existe, testem caras!! so assim vcs saberão!
    Essa é minha humilde opinião ok!
    abçs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    otavio016
    NixonMarques
    THE BASSMAN
    De fato, dentre esses o mais confiável é o velho e robusto Staner.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli warm music