Autor |
Mensagem |
nandoduh Veterano |
# out/03
Alguém ae já testou o cubo de 200W da Warm Music?
Eu estou no meio de umas transações comerciais: vou dar o meu ampli de entrada ( Meteoro RX100 ) e cobrir a diferença para comprar esse ae ( teria que botar mais 300 pila na história, Já que deram 300 pila no meu, e esse ae tá por 600 e pouco )
Para ampli brasileiro tá boa essa marca né? Eu já vih o timbre dele, é bem legal e tal ( ainda mais com 200W d potência, tem um gravezão bem redondo; devido ao seu alto-falante de 15" ). O som é bom.
Mas eu quero saber se o ampli em si é bom, se ele vai aguentar o tranco, tem um sistema decente, etc.
Me deêm opiniões, ajuda...
Valeu!
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
nandoduh
KRA o cubo q vc ta falando de 200W RMS da Warm tem duas versoes kra, uma q vc ta falando eh a mais simples, esse eu nunka tokei, tem um otro q eh falante de SELENIUM, um dos melhores materiais p/ falante, esse ai eu tava de olho eh muituu baum ele, medios muitu bauns, mas eu escolhi catar e to juntando grana p/ catar o StarBlack 15 da Meteoro
|
nandoduh Veterano |
# out/03
· votar
eu to falando da versão simples...
eu tenho um pedal de equalização, não precisa daquela parafernalha toda
= P
|
TrancudoBass Veterano |
# out/03
· votar
Demorou pra levar!!!!!
=D
|
DoUgLaS TuBãO Veterano |
# out/03
· votar
Warm music é uma marca excelente,vale a pena comprar!!!
|
peterson22 Veterano |
# out/03
· votar
Se for o warm music 15c, pega um outro da meteoro como o q você tm, mas c/ 200w e two reverb, q sai bm em conta tbm, ou então pega a dica do voodoo!!!!!Blz kra, então valewwwwww!!!!!!
|