MXR M-80 Bass D.I. X Meteoro MPX500

    Autor Mensagem
    roque
    Veterano
    # out/05


    to afim de comprar um pedal para tocar metal e alguns hardcores
    penso em um desses dois:
    -MXR M-80 Bass D.I. da dunlop
    -Meteoro MPX500 da própria meteoro

    gostaria q voces deixasse sua opiniao a respeito de ambos

    sei q existe local proprio para forums de pedais, mas prefiro criar aqui so para baixistas =P

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tb to afim desses dois pedais....quem souber opine!
    Valew!

    fussa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu queria um pedal de overdrive, alguém sabe um modelo pra baixo da boss?
    Queria chegar na distorção que o Tim Commeford usa no Audioslave.

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vixi...isso nem o cara revela....mais acho q um q chega perto é o "Boss Bass Overdrive ODB-3", eles naum estavam importando esse pedal...mais recentemente eu recebi um e-mail da importadora deles com as novidades e esse pedal tava lá....acho q começaram a importar ele, mais eu fiz uma busca no google e naum achei nenhuma loja q estivesse vendendo ele....Eu tenho uma Boss Me-6b ...toco cover do Red Hot e uso ao overdrive da Boss q o FLEA do RED HOT usa essa tb...

    Grosskopf
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Grosskopf
    · votar


    Procurei um ano algum pedal de Overdrive de baixo, os unicos eram o SanSamp em torno de 800 reais e o MPX500 da meteoro, que chegou hoje aqui em casa e to fuçando ele ainda, a primeira vista achei ele meio podre, mas é que a regulagem é um pouco mais complexa e requer um pouco mais de atenção, agora já to começando a chegar nos timbres que eu quero e a minha opinião esta começando a mudar.

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    OVERDRIVE pra Baixo:
    A boss começou a importar o ODB-3 (Bass Boss Overdrive) mtu bom...é o q o FLEA usa (Around the world)... +- R$370,00

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A boss começou a importar
    desculpe...naum é a Boss mas sim a importadora dela q eu naum lembro o nome...

    moog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    póódicumpra q essi é boumm

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Agora que tive mais tempo de testar o MPX 500 da meteoro, mudei completamente de idéia, é um pedal muito bom, a unica consideração é o seu preço "salgado", mas com uma boa regulagem e um caixa decente faz miseria

    atk
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho um Ibanez pd-7. Ele é bom, mas nao tem opcao pra distorção leve... o minimo de drive já distorce(mas tem opçao de desligar o drive e ficar só como boost... eu uso sempre assim, o som fica ótimo, sobressai um monte)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR M-80 Bass D.I. X Meteoro MPX500