ajude-me com o amplificador do meu baixo!

    Autor Mensagem
    DEKAA
    Veterano
    # jun/07


    Galeraa.. Eu tenhu um amplificador ki eu uso no meu computador msm.. a potencia dele eh de = RMS: 36 Watts. Subwoofer de 20 Watts 2 satélites de 8 Watts... Ih me falaram ki se eu comprase uma saida p2 ih entrada no cabo do baixo eu poderia usala em meu baixo..
    Eu posso usar um amplificador desse no meu baixo??

    Brigadããão

    chr19
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara eu utilizo em alguns estudos o meu bass ligado a placa de som do pc, mas o som não é bom, somente para estudar e ter ideia das notas, seria melhor vc investir em um ampli para estudo, vc acha uns baratos.
    mas no pc utilizo um cabo que eu fiz, com um conector p10 e outro p2

    Shakal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Amplificador do PC? Não seria um kit 2.1?

    Vc pode ligar no PC sim, o som sai decente... Dá pra estudar e tal.

    Pega um AMP pra estudo de 30w, que apesar de ter menos potência que seu kit de som, tem mais qualidade pois é próprio pra baixo e custa de 300-400 reais. O meu paguei 298 ehehhe

    conehc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    DEKAA
    nao recomendo... a chance de vc ferrar os falantes do seu kit é muito alta...

    DaNaDo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenhu um amplificador ki eu uso no meu computador msm.. a potencia dele eh de = RMS: 36 Watts. Subwoofer de 20 Watts 2 satélites de 8 Watts

    Deixa eu ver se eu intendi... você tem um amplificador que você usa pra escutar musica no PC ? caixa amplificada provavelmente...

    E um subwoofer ?

    Se você tem essa caixa amplificada ( amplificador ) utilize nela e não o subwoofer

    ok?! é que não deu pra intender muito bem !

    kadudu2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    DEKAA Masculino ou Feminino ?!??!? ¬¬

    Savant
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Quando eu uso o baixo ligado no computador, eu geralmente uso um headphone.
    Headphones excelentes custam o mesmo preço dessas caixas amplificadas simples e o som sai muito melhor.

    Amplificador pequeno é melhor mesmo, o único problema é que eu já vi amplificador de 20watts horríveis. Um pequeno que eu gostei muito recentemente foi um da Peavey de 20W. Acho que custava uns 400, mas falava muito mais que os outros de 20W da loja.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    DEKAA
    Não faça isso. Junte grana e compre um amplificador específico para baixo.
    Abç

    denismonteiro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    então uso um skema equivalente qdo tou com preguiça de ficar na sala tocando (não da pra colocar meu ampli no meu quarto de jeito nenhum...)
    aí ligo num mini system antigo, mas com um som legalzinho... e rola bem... toco com o volume relativamente baixo e rola de boa....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajude-me com o amplificador do meu baixo!