Oque fazer com esse bass ? ( duvida cruel )

Autor Mensagem
Rdg Bass
Veterano
# jun/07
· votar


DaNaDo

Ele é +/- de 92/93, sou o segundo dono, o anterior era canhoto e tocava com ele invertido por isso ele tem um furo do strap no outro chifre rsrsrs.

Kra se vc puder tirar umas fotos eu agradeço???
detakhes do baixo sabe como é.

Meu e-mail é : ro_aboud@yahoo.com.br

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


DaNaDo
nao era eu nao, nunca toquei reggae, mas ja toquei em palmital varias vezes. foi engraçado aquele dia q fechou o pau la no buffet.dei muita risada, vuou dois espelhos de s10 pra dentro do salao, tinha sangue por todo chao, meninas chorando, foi o caos kkkkkkkkkk.voce deveria ter ido tava massa e na confusao sobrou varias meninas para serem consoladas kkkkkkk

DaNaDo
Veterano
# jun/07
· votar


limanegative
Pois é cara, aqui sempre saí briga com gente sã, imagina open bar, quando neguinho tá manguaçado já ( eu lembro disso, deu muito rolo... à policia tava tentando concientizar o pessoal pra não beber, porque naquela semana tava tendo muitos assaltos e saiu muitas brigas )... Se não me engano nessa epoca um colega meu, ajudou outro amigo a trair uma namorada nesse open bar ae ( UEHao ) disse que a mina era um canhão, mais ele tava tão ruim, mais tão ruim que nem lembrava quem era.

Cara, eu confundi intão porque fui num baile esses tempos atrás ( em palmital ) que era uma banda de reggae ( por sinal open bar também ) com um nome estranho, parecia nome de bebida, e o cara tinha um MM sunburst bem parecido com esse seu !

Rdg Bass
Vo tira umas fotos e já que te mando, se puder gravar algo com ele pra mim ouvir =P

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


DaNaDo
putz cara, foi uma pena por q a festa tava muito legal e com uma mulherada muito linda mas trinham esses malditos pra arrumar a treta.o foda é q isso desestimula a galera pra fazer as festas e assim nós nao vamos mais praí, o q é muito triste por q eu adoro candido mota.tbem né, eu catei todas as minas gostosas da sua cidade, nao fica bravo kkkkkkkk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque fazer com esse bass ? ( duvida cruel )