Quanto vcs pagariam por uma aula comigo?(nuke)

Autor Mensagem
xTec
Veterano
# out/03
· votar


po kra, tipo assim, não vo fala preço pq senão vc fai fica muito autoconfiante e vai cobra fortunas ae
mas pelo fato de ter aula com o grande NUKEBASS, já é uma certa garantia de ser bom, pq se vc ensinar um poco do q vc sabe... o kra num vai se arrepender....

mas axo q vc ta cobrando muito barato isso ae....
axo q o mesmo preço do kra ou mais ..... sei ´lá
vc q ve
mas ta muuuuuuuuuito barato o preço q vc ta fazendo.....
é quase de graça.......
flw
t+

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


xTec
:-)

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Eu acho que R$ 80,00 por mês com uma aula por semana.

Tu já pensou na possibilidade de dar aular em um conservatório ou escola de música?

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


maggie: Tu já pensou na possibilidade de dar aular em um conservatório ou escola de música?

Hmmm... já... mas o único conservatório daqui já tem professores :-(
E as escolas tbm... além do que, a maioria das escolas só querem mesmo é explorar os professores... sem contar que a maioria da garotada não quer tocar Baixo... e sim Guitarra. Fica phoda... quando eles começam a ter aulas e aprendem alguma coisa, já acham que sabem muito e normalmente param.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


nukebass
É mais por uma questão de estabilidade...

Também não acho que compense. Mas é "garantido". Pelo menos era o que o meu último professor dizia.

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


maggie
É... mas nem todas as Escolas vc tem o seu garantido no final do mês... algumas simplesmente te pagam de acordo com a quantidade de alunos.

Veja só como eles são "espertinhos":

Vc dá uma aula e cobra "X"... daí eles simplesmente abatem 40% desse "X" pra eles! Só por vc ter usado o nome e a estrutura da Escola! Se vc não tiver nenhum aluno vc não ganha nada! É como se eu simplesmente alugasse o espaço para dar aula! Sendo assim eu prefiro ficar dando aulas em casa mesmo!

maggie
Veterana
# out/03
· votar


nukebass
O problema maior é arranjar alunos, depois tu continua com propaganda e boca-a-boca...

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


maggie
Mas não se preocupe ;-)
Já estou tomando providências... o grande problema meu é que eu sempre fui muito acomodado! Mas agora eu arregaçei as mangas! Estou tomando uma série de atitudes que vão mudar a minha atual situação de monotonia profissional.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


nukebass
Boa sorte! :]

phfs
Veterano
# out/03
· votar


nukebass
Boa sorte! :]

Eu pago 40 reais por mês... 1 vez por semana... em casa...a duração dá aula é de 1h a 1h e meia

guschard
Veterano
# out/03
· votar


tipo, eu faço aula d guitarra, eh numa escola, mas dai eh aula em grupo e eh um cu
eh 35 por mes aula d 3 pessoas
mas vo começa a faze aula sozinho com o mesmo professor por 95 reais por mes

eu acho q esse preco ta baum nuke
vai fundo q c consegue

Rapaz_Direito
Veterano
# out/03
· votar


nukebass
pelo q lí seu preço de aula está até muito bom. quando diz q faz R$ 40,00 por mês em alguns casos... aki no meu Estado, eu estudei uns meses, numa escola de musica, q cobravam esse mesmo valor por 2h semanais, mesmo assim não era grande coisa, eu agora estou pra começar aulas com Josias Jr. um baixista muito bom de PE, o cara estuda a 11 anos, média de 8h ao dia, ele vive disso, tem em equipamento quase 25.000 (mas isso tb é pelo amor q tem pelo q faz) e ele cobra R$ 70,00 por mes, 2h por semana.

Rapaz_Direito
Veterano
# out/03
· votar


Rapaz_Direito
é como a galera vem disendo, num pode baixar d+ que o povo pensa em mediocridade, mas tb elevar o valor, não traz clientela... o esquema é procurar por outros meios fazer o nome, tipo, trabalhando em estudios, ou dando workshops em eventos musicais (o cara faz de graça soh pela publicidade)

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


po galera, aqui em sampa os precos de aula particular são outros, NUKE, tá muuuito barato seu preço! Quem não quizer q vá catar coquinho na ladeira....

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Tio Fefê
É isso que eu vejo tbm! Os preços de Sampa são bem mais altos!

RiBaSs
Veterano
# out/03
· votar


Olha só nuke eu moro em sampa tb e estava levantando uns preço por ai...

Tem uma escola perto de minha casa na qual é cobrado R$ 49,00 por mês com uma aula por semana...

Tem um prof. particular aki perto tb que é guitarrista formado no G.T.I da Califórnia e se diz "baixista" tb (sei lá...). Bom, ele combra R$ 80,00 por mês com uma aula por semana de 1h ou 1h30 (não me lembro direito).

Falando de cursos mais renomados... Liguei no IB&T e lá eles trabalham da seguinte forma: no curso têm 9 módolos com 6 meses de duração cada um.
Matrícula: eles cobram R$ 80,00.
Mensalidades: R$ 140,00, uma aula por semana com uma hora de duração...

Resumindo vc tá combrando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito barato, se eu estivesse em seu estado, nesse momento estaria batendo à sua por para começarmos as aulas!!!

Quanto à divulgação: não sei se vc já tem web site... se não tiver assim que eu me aliviar um pouco posso fazer um (bem simples, pois não sou profissonal) de divulgação para vc...

Se vc estiver interessado mande menssagens no ICQ 87229965...

Té+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto vcs pagariam por uma aula comigo?(nuke)