Para Nuke e qqr um que manje de composição

    Autor Mensagem
    jrcintra
    Veterano
    # out/03


    Ae galera , gostaria que vcs escrevessem pra mim um BOM texto que me desse algumas sugestoes sobre composicao(nda a v em relacao a CRIATIVIDADE nem nda) tipo , qdo vcs vao compor uma musica , como vcs MAPEIAM a musica que vcs vao criah? Vcs enquanto compoem , vcs ja veem o caminho jah trilhado , em termos de , vc compor partes e mais partes mas ja tendo uma boa noção do material final que vc queh?

    me deem um help ae =/

    jrcintra
    Veterano
    # out/03
    · votar


    assim , tendo em conta uma BOA COMPOSICAO uma coisa MTO BEM trabalhada e tal , uma composicao seria e tal

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jrcintraKRa, ta abrindo um curso novo aí de composicao kra, de uma olhada
    Agora euu, eu custumo fazer algumas musikas no meu violao kra, mas eu acho q naum existe nenhum MAPA p/ criar uma musika kra, ah naum ser o mapa da sua cabeca, do seu coracao kra, pelo menos eu sou assim, eu pego meu violao e comeco a tokar e comeca a surgir algo, ai eu comeco a cantar, "cantar" entrre aspas pois eu naum canto, mas fazer a melodia com a vozz!!!Ai as vezes eu escrevo algumas coisas q c passam, tipo gosto de escrever, o foda eh juntar as coisas, por issu vo fikar atento as aulas de Composicao q o Cifraclub esta oferecendo a nós e tirar algo dali p. melhorar ehhehe!!!
    OBRIGADO CIFRACLUB!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para Nuke e qqr um que manje de composição