Jaco Pastorius - Slang

    Autor Mensagem
    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # abr/07


    po galera, desculpa a intromissão, nem sou baixista, mas é q só vi este video recentemente e fiquei chocado, impressionado! Como é q pode é impressionante! Esta foi sinceramente uma das coisas mais impressionantes que eu já ouvi!

    Se alguém não viu ainda Slang do Jaco Pastorius, não perca a chance!!



    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sabaraboroubarovadoda
    essa não é umas das melhores do jaco.

    NeWsTeD_EP
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kra sinceramente
    eu nao gosto do jaco
    axo q ele tocava bem sim
    mas achava mto pretencioso

    gosto nao se discuti mas nao gosto do jeito dele

    por exemplo nesse video tocou pouco e so se exibiu (me corrigem se estiver errado)

    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    NeWsTeD_EP
    (me corrigem se estiver errado)

    Errado vc nao pode estar, pq gosto eh uma coisa particular, nao tem como estar certo ou errado... as vezes vc escuta uma musica e ela nao te diz nada.

    Pra mim esse improviso diz muito, aquela melodia alienígena no ínicio, depois aquela base improvisada e Third Stone from the Sun cheio de groove, depois aqueles harmônicos cabulosos, depois finaliza super suingado de novo. EU ouvi e achei incrível!

    Dpaulo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    NeWsTeD_EP
    se for tirar por ser pretencioso, conheci o Nico Assumpção num curso de verão, a humildade passava longe no seu vocabulário, não é por isso que eu não acho que o Nico é um dos maiores baixistas que o mundo já teve.

    juninho bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    esse é um lado do nico q eu não conhecia eu não sabia q ele era metido eu sou muito fã do jaco mais o kra realmente era exibido se achava demais e também sou muito fã do nico só q eu não tinha essa impressão dele pra mim ele sempre me pareceu uma figura muito simpática

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara o jaco era otário!? ja ouvi muitos boatos mais olha a vídeo aula dele (modern eletric bass) o cara brinca e tudo parece ser super gente boa, pelo que eu já ouvi ele só tinha raiva de quem imitava ele (como é o caso do nico) e tanto que ele presenteou com um fender '64 um baixista que eu não lembro quem foi mais ele falo que deu esse baixo porque ele foi o único que não imitou ele.. Acho que era isso, e não ele simplesmente ser arrogante...

    michael-knight
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nico imitava o Jaco? Nunca percebi isso não...
    Adoro o Jaco mas dá licença, o Nico jantava o Jaco. N a minha humilde opinião, claro.

    Ivanov_br
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Ivanov_br
    · votar


    O cara morreu jovem e foi idolatrado. Por isso que é difícil aceitar o real Ego do Jaco. Ainda mais nesta fase, pois ele já tava travado de coc@ín@ e álcool.
    Nestas condições se o cara já é um pouco metido e babaca, fica muito mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jaco Pastorius - Slang