Autor |
Mensagem |
TrancudoBass Veterano |
# set/03
O q vcs acham da ampeg?
|
NESCAU Veterano |
# set/03
· votar
um ótimo ampli, mas eu prefiro Peavey.
|
morpheus Veterano |
# set/03
· votar
Sou mais Meteoro :-)
É o que eu posso comprar!
|
morpheus Veterano |
# set/03
· votar
Falando serio agora.
Curto muito Garlien-Krueger
|
Lambão Veterano |
# jan/04
· votar
Toco num Hartke Kick Back 120. É Bom!
|
Slap Veterano |
# jan/04
· votar
pra mim não tem nenhum melhor que ampeg e hartke
o foda é a grana pra compra um!
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
GK forever!
|
Lambão Veterano |
# jan/04
· votar
Slap
Detalhe: O Hartke que toco é da igreja (!)
O meu é um staner bs 120 (rs)
Mai tá bom!
|
Voodoo Veterano |
# jan/04
· votar
Nunka tokei num Ampeg, mas eu fiko com o GAllien Krueger!!!
|
Vadalku Veterano |
# jan/04
· votar
O melhor ampli já inventado!
Basta ouvir...
|
Wylde_Winter Veterano |
# jan/04
· votar
GK na veia!
|
ataide31 Veterano |
# jan/05
· votar
Tenho um BassMan Fender. Mas vou comprar um ampeg também
|
Expressão Veterano |
# jan/05
· votar
O Ampeg é um ampli que privilegia um timbre mais grave e limpo. Uso um combo B3 de 15". Tem equalizador gráfico de 9 bandas e como tem um som sem muito ataque é bem versátil pois tem uma boa suavidade mantendo uma boa sonoridade. Mantem uma puta peso no som, mesmo sem brilho e ataque. Sem dúvida um ótimo ampli.
Já o GK é mais brilhante e privilegia os sons médios e agudos. O 400 RB III tem equalizador de 4 bandas. Tem um ataque bem mais intenso e gosto muito do casamento dos amplis GK com os Fenders passivos. Fazer slap num set-up desses é uma delícia.
|
gabeiraz Veterano |
# jun/06
· votar
Comprei uma caixa da ampeg modelo bse410hfl com 4 falantes de 10 polegadas... antes de comprar testei lado a lado com uma gallien krueger sbx410 e uma hartke 115 tp, essas duas não chegam nem no cheiro da ampeg, o timpbre é lindo, um grave forte para uma caixa de 4 falantes de 10 polegadas mas mantendo a definição e o timbre nervoso de uma caixa desse tipo... Com certeza a ampeg nao tem como ser comparada com gk e hartke..., acho q outras marcas podem concorrer com ampeg(epifani, eden, swr, trace e algumas outras...) agora, entre essas mais populares, ampeg é o que tem de melhor com certeza!!!!
|