Ampeg B100

    Autor Mensagem
    BTNS
    Veterano
    # nov/04


    Coloquei esse tópico no fórum de amps mas não tive nenhuma resposta, então vou colocá-lo aqui tb.

    Teseti um Ampeg B100 que está à venda no ML. Eu achei que fosse como um B115 que testei na Made In Brazil ou pelo menos parecido já que o dono disse que era um amp antigo.

    Quando cheguei lá vi que era um amp antigo mesmo, antigão total. O courvin atrás tinha rasgos, o amp não tinha saída de linha e além do volume possuía apenas controle de agudo e graves. Falante de 12.

    Na hora que o vi fiquei um pouco decepccionado mas quando pluguei meu Spanich passivo nele e liguei o cubo fiquei chapado pelo timbre do amp: lindo! Um dos melhores timbres que já tirei com o meu Spanich, que tem captação passiva, PJ, Seymour Duncan Quarter Pound.

    O amp tinha um volume muito bom, embora começasse a rachar a partir do 7.

    Fiquei de dar uma resposta para o dono, que é muito gente boa, hoje. Acho que não vou ficar com ele porque preciso agora de um amp mais potente para tocar, mas ainda estou vendo se consigo pegar esse amp, que está por 700 contos, só por causa do timbre vintage dele.

    Alguém aqui conhece algo sobre esse amp?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampeg B100