Cordas (eu sei q existem varios topicos)

Autor Mensagem
Will Piasecki
Veterano
# abr/07
· votar


Uso o mesmo jogo de D'Addario 0.45 há 2 anos e nunca arrebentei... compre uma com um timbre que lhe agrade, mais fechado ou mais aberto, pois essas marcas sao artigos de qualidade e tem durabilidade.

Passe oleo de maquinas com um algodao para conter um pouco a ferrugem e quando enferrujar total, ferva com detergente para voltar um pouco do brilho.

Abrazos

Savant
Veterano
# abr/07
· votar


XaMBs
Pô, confesso que não sei a diferença não.
A última GHS que eu comprei que tinha a capa azul eu paguei 98 (conjunto de 5 cordas).

XaMBs
Veterano
# abr/07
· votar


Savant
a soh...axo ki vo pegar a vermelha hehehe so axo ela na net kkk
abrc
vlws

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Cara.. Agora so to usando encordoamento Groove ,, 16 reais o encordoamento..... Posso trocar ate 3 vezes por mes..... d'dario é 65 aqui.. nem compensa. pq tb perde o som rapido....

TO muito satisfeito.. 16 reais ! Elas afinam perfeitamente.. e quando poe tem o mesmo brilho q d'dario.. oq acontece é q eles enferrujam rapidinho.. mais vc troca e tudo certo

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Posso por um encordoamento todo show q for fazer..

HadeziN
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic
3 vezes por mes ?

16 x 3 = 48 conto/mês
prefiro pagar 65/70 e durar mais de 6 meses

O.o

HadeziN
Veterano
# mai/07
· votar


esqueci de falar qndo postei

o último encordamento q comprei foi o SG
gostei mto, macio pra kramba de tocar, só ñ segura a afinação mto assim qndo vc coloca, mas dps fica blz (isso pode ser das tarrachas tb dependendo do baixo)

mas antes desse comprei umPower Wound

mto boa as cordas, e foram 65 (5 cordas)
seguram mto bem a afinação, e o timbre tem um brilho foda
curti bastante

hj to com essas duas, só a Sol da Power Wound estourou (pq meu primo esticou mto a corda, pela tarracha [crianças ¬¬], nem foi tocando), ai coloquei do SG
mas ta fmz

abraço

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Detalhe q esqueci.,... com d'dario fico 2 meses apenas.... 6 meses.. nem rotosound nem nenhuma dura... fica um lixo. vira um tonante.. 2 meses ja ta um lixo as d'dario comigo..

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


No meu caso.. pra ter um som legal sempre, sendo d'dario teria q trocar uma vez por mes..... entao,, mesmo se eu quiser trocar 3 vezes por mes as groove(exagero isso) fico no lucro,. posso trocar 2 vezes.. q vou ter um som foda sempre

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


sinto em dizer isso... mas . eu considero um FEIJAO o cara q usa o mesmo encordoamento 6 meses... uhahuahuha

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


:P

Ala
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic

cara se eu te disser que eu estou com encordoamento a 2 anos e meio??

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


tenho uma resposta rapida e simples pra vc.. Desista ! Vc é um feijao ! uhahauhuaha totalmente amador usar um encordoamento 6 meses... 2 anos entao...... Ixe....

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Cara,, com 4 meses com a mesma corda.. eu quase jogo meu baixo fora.. entro em panico. heheh

marcelo peave
Veterano
# mai/07
· votar


Comprei o tal groovin 04 cordas round por 40,0$
Detestei, não durou 1 mês

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


Ala
pow 2 anos e meio..é foda uahauhua
normal un jogo durar 4 meses usando direto,e limpando as cordas bem, sem falar em elixir da vida. tenho jgos a mais tempoq estão muito bons pq vario muito de baixo, se naum, sao 4 meses mesmo..isso falando em cordas, tipo warwick, fender, ghs....


Krist Novoselic

mas vc é um exagero heim brow..uahuahua deve ter ácido nas maos....

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


UHahuAUauahuuuh cara eu to falando sério...

40 reais
??? EU pago 16 :P

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Aconselho a todos testarem..... 16 reais é muito em conta ...... e vao ver q as cordas tem o mesmo som q as cordas boas.. só q vao enferrujar logo..... as minha tem um mes.. começaram querer enferrujar.. passei um anticorrosivo.. e pronto.. tao limpinhas dinovo.. Isso pq. no baixo velho. no novo eu comprei outro jogo de groove e troquei...

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Se elas fossem tao ruinhas elas quebrariam..... Eu confesso q comprei essas cordas de palhaçada; eu ri ate do vendedor quando ele me mostro.. AChei q ia durar uma semana.. e sai zuando o cara por isso.. pq ele usava essas cordas.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


eu achei elas superiores aos encordoamentos warwik e giannini, giannini é bem mais caro e sempre quebra uma corda.. warwik parece q tem uma lixa nas cordas.. agarra muito nos dedos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cordas (eu sei q existem varios topicos)