Album de fotos do forum de baixo? quem topa?

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# abr/07 · Editado por: conehc


BAIXOALBUM
http://baixoalbum.4shared.com/


O que é?
Album de fotos de equipamentos, performances, shows, bandas e gravações do pessoal aqui do forum de baixo, mas se alguem de algum outro forum quiser postar seus equipamentos tambem sao bem vindos.


Finalidade
Alem de tirar onda com os equipos ou tirar onda com as fotos legais de shows, o album serve bem para mostrar detalhes dos instrumentos e equipamentos. Em sites de fabricantes sempre tem uma foto, mas nunca de angulos legais, e tambem é raro ver no site de um fabricante como fica o instrumento no corpo de alguem - digo isto pois um jb pode ser lindo, mas se vc for "meia sombra" e medir 1,35m vai ficar horrivel aquele trambolho.


Como funciona
O link para a pasta está no inicio do tópico. Cada um, na primeira vez que entrar crie uma pasta com o nick identico ao do FCC e upe para dentro desta pasta o que quiser. Importante upar para dentro da pasta do seu nick, senao fica muito desorganizado. Para visualisar uma foto, clique na pasta, e depois clique no arquivo. Algumas fotos poderao ter o tamanho reduzido, é so clicar na foto denovo que ela pode ser ampliada (nao se aplica a todos os casos).


Gravações
Não sabe gravar? nao seja por isso... Aprenda aqui: (com fotos de todo o processo)
http://www.4shared.com/file/13853299/3124ed06/tutorial.html


Enjoy it!!!

CasToR_666
Veterano
# abr/07
· votar


opa to dentro, gravaçao eu nao tenho (nao tenho a minima noçao de gravaçao), mas fotos eu tenho!

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


legal !! essa é facil ,assim q me ensinarem como faço , eu posto todas as fotos que eu ja tenho tiradas

CasToR_666
tbem nao tenho a minima noçao de gravaçao !! mas fotos eu ja sei bater!kkk

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Tô dentro dessa!!!

É uma boa idéia cara,é um jeito de dar uma turbinada na baixoteca.

Não tenho gravação,não tenho fotos,e meus baixos tão desregulados e com cordas muito velhas,mas eu vou ajudar sim.

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


To dentro...ficar vendo baixos alheios é pura diversão.!!! hehehhe

Vou fazer fotos novas..gravar preciso ainda dau um jeito aki!

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Opa!
to ai!
fotos e gravaçoes garantido!

rfasioli
Veterano
# abr/07
· votar


Ótima idéia!
Tô dentro!
Gravações não por que eu sou muito ruim! Não quero torturar ninguém aqui! rsrsrs...
Na verdade é porque não tenho nada descente e nem indescente gravado... Quando tiver eu mando!

Luizclaudiobarboza
Veterano
# abr/07
· votar


+ 1 a favor

RodrigoBR
Veterano
# abr/07
· votar


ok!

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


fotos contribuo fácil!

agora, gravações..... vixi...

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


CasToR_666
limanegative
Rafael do Baixo
THE BASSMAN
eltonbass
rfasioli
Luizclaudiobarboza
RodrigoBR
denismonteiro
otimo... bom que todo mundo tem foto... eu criei uma pasta com minhas fotos na baixoteca, mas acho que seria melhor um lugar separado... alguem tem alguma sugestao???

e sobre as gravações... to cansado de ouvir "eu nao sei gravar".... to montando um tutorial aqui com fotos e tudo mais...

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
cria outro 4 share.

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


é tb acho melhor criar outro, com link aki...se naum vira zona..ahuahua daqui a poko tao upando ate mulé pelada na baixoteca uahauhuahuhaua
Que nao é mal, diga-se de passagem..mas desvirtua geral...
\o/

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


quem nao sabe gravar???? aprende aki!!!!!!
http://www.4shared.com/file/13853299/3124ed06/tutorial.html

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Ia ser legal tbm,criar um tipo de padrão para as fotos a serem enviadas,para q as fotos mostrem bem o instrumento e tire algumas dúvidas sobre a construção e acabamento do baixo,coisas q são importantes pro pessoal sem muita experiência em analisar um baixo com bom e um com um mal acabamento e construção.

Pq assim quando a galera for em uma loja testar ou até comprar o baixo,eles vão ter um parâmetro pra avaliar se aquele exemplar de baixo na loja tá legal ou não.

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


sugiro colocar as fotos no imageshack da vida e postar os links aqui mesmo.
agora as fotos acho que é mais interessante em ação mesmo, ou dos equipamentos em geral.
se for pra ver mais detalhes, mais fácil ver no site do fabricante mesmo né....

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
gravar eu sei, mas prefiro evitar a fadiga!

aiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaueha

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Mas nenhum site de fabricante exibe o instrumento com detalhes cara,além do q não dá pra vc avaliar a qualidade de acabamento e construção por fotos do site do fabricante,pq assim até tonante fica bonito.

GugaBass
Veterano
# abr/07
· votar


Demoro!!!!!

Vamo mermo!! Breve tambem qro botar umas gravacoes la XD
Mais eu nem to conseguindo ouvir nada =/ se alguem poder me ajudar tambem em relacao a isso!!! Muito obrigado!

Abraços!

CasToR_666
Veterano
# abr/07
· votar


conehc

O problema não é so saber gravar, um parcero que grava disse que meu pc não é bom pra gravação, teria que comprar uma placa de som e uma memoria....

NixonMarques
Veterano
# abr/07
· votar


É uma boa idéia!!!!

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
o lance do 4shared é que cada um pode ir la e postar o que quiser na sua pasta... permiti ao pessoal criar pastas, ai cada um cria uma pasta com o nick aqui do fcc... ja tem 2... uma minha e uma do the bassman...

CasToR_666
eu gravava coisas ate legais com um pentium 233 com 64mb de ram e uma placa de som awe64 (isa)... pior que isso é beeemmm dificil de se achar viu...

a gravação pode nao ficar em nivel profissional, mas da pra ter uma ideia de como a pesoa toca...

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
acabei de ver, bem legal! nunca tinha acessado a bagaça lá!

acho que devo ter pelomenos 1 foto de cada baixo que já tive!!! mesmo que tenha eu junto na foto! aiheaiuheaiuheaiuheaiuheaiuhea

já é alguma coisa!

o dava pra fazer é criar uma pasta dentro da pasta fotos com os nicks.... ficaria mais organizado até!

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


GALERA
post inicial editado... vejam se deu pra entender direito como funciona ai... aproveitem as fotos do sx... dediquei horas de meu tempo de vagabundo tirando elas... e enquanto foram parte do meu profile do orkut vi pelo menos 3 pessoas que roubaram e colocaram em seus profiles... talvez queira dizer que pelo menos bom ficou....

depois posto fotos de eu tocando... tenho umas bem doidas...

JaderGarcia
Veterano
# abr/07
· votar


Bah, tenho umas fotos do meu bichinho aqui, quando der tempo eu upo lá também. Achei legal a idéia!!!

Abraços...

CasToR_666
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
THE BASSMAN

Os SX's de voces são muito bonitos!

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


já upei umas coisas e sugiro principalmente pra quem tiver vários equipamentos, criar subpastas com o nome dos instrumentos/equipamentos pra facilitar!

já mandei fotos lá!
conehc
não consegui deletar uns arquivo que uploudei lá... imagino que só vc terá acesso pra isso... então por favor delete os arquivos da pasta denismonteiro (só desta pasta, os da pasta ibanez pode deixar lá!)
valeu!

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
eh... boa ideia... vou criar uma pasta... talvez renomear arquivos... à medida que tiver tempo faço isso... e sim, so eu deleo, assim nenhum engraçadinho vai la e deleta... so preciso logar uma vez por mes... mas como tenho outra conta do 4shared, isso fica facil...

Maurício_Expressão
Veterano
# abr/07
· votar


Deu rolo com o firewall daqui. Em casa eu coloco as fotos amanhã...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


CasToR_666

Vlw! geralmente eles sao bem bonitos emsmo, um acabamento q quase naumse entende como ele pode ser tao barato...Oo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Album de fotos do forum de baixo? quem topa?