Album de fotos do forum de baixo? quem topa?

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# abr/07
· votar


limanegative
aquela foto de vc tocando ficou legal cara... depois vou colocar umas de shows meus tbm..

denismonteiro
eh cara... e pelo visto ja passou muito baixo pela sua mao hein?

esse baixolao da stringberg eu ja i num dvd do kid abelha... o som era ate legal viu... mas a fama dos baixos eletricos deles nao é la muito boa ne...

Rdg Bass
seu marcus miller ficou bem doido cara... se tivesse ponte estilo jb e marcação quadrada ia ficar muito foda...

as pontes da ww sao caras hein?? putz... melhor comprar o baixo mesmo

tom_delonge182
esse é o tal sx (ou shelter) sjb'75 que o povo aqui do forum tanto fala.. so que essas fotos sao mais detalhadas e mostram mais como é o acabamento do baixo... paguei 575 com frete na época... hoje em dia eu nem sei quanto ta custando mais...

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
legal ,coloca ae e avisa .vou ver se eu tenho mais algumas de shows pra postar tbem, aquela foto lá era só um teste pra ver como funcionava a pagina ! abraço

Rdg Bass
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
Esse Bass já vendi, eu ganhei ele de um amigo arrumei só o braço, mas naum gostei muito da pegada. Mas ainda vou comprar um Fender só naum sei qual tenho muitas duvidas, Como tenho um Jazz Bass Tagima vou turbina-lo mas vou pegar um Fender, talves um Marcus Miller ou um Precision. Os Jazz Bass uma tentação kra.

O Fender Mercus Miller tambem tem som de Jazz Bass Fender???

Rdg Bass
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
Ops... as pontes são caras mesmo., tmb tenho vontade de comprar um Ww 5 cordas mas alemão, pois um amigo tem um Rockbass corvet e acho meu Tobias bem melhor que ele.

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


conehc

já passaram váriós mesmo! tou no meio oitavo baixo! e atualmente com quatro! mas tou vendendo o ibanez prestige pra acabar de pagar o ultimo, o fender marcus miller... e se sobrar grana que ver se encaro um baixolão strimberg de 5 cordas! mas quero um bom e barato! gianinni, strimberg... qq coisa que seja minimamente boa. se bem que j;a toquei em um crafter e não gostei do som dele desplugado...
e no que depender de mim vou sempre variando o set! vendendo e comprando baixos diferentes! o BTB406QM por exemplo eu comprei em um dia ensaiei com a banda no mesmo dia e devolvi pra loja no dia seguinte!!!

Rdg Bass
cara, o fender marcus miller tem som de fender jazz bazz turbinado! eu particularmente gostei muito! tinha um fender jazz bass japa reedição do 64 que tinha um ótimo som, era mais "flexível" que o FMMiller!!! mas o som do FMMiller é demais! toco disco-music e classic rock com ele. outro que toquei rapidamente e tem o som legal são os american jazz bass dos novos, com "S1-switch" que se não me engano poe em série/paralelo os captadores! da uma variada rápida de timbre com 1 botão!

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


limanegative
uma coisa, esses seus MMs, vc comprou no brasil? em lojas "normais" ?
tipo, deve ser meio complicado de achar com piezo e tal, foi tipo encomenda?

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
eu queria variar meus baixos como voce ,mas eu pego as coisas e depois tenho dó de vende-las ,eu crio um certo amor com tudo que compro , desde meu galaxie 75 ate um relogio despertador que nao funciona mais , eu nao vendo nada ! vai ficando tudo em casa jogado, numa dessa tem muita coisa q eu nem uso mais . mas é legal ter esse desprendimento aos bens materiais kkkkkkk .abraço

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
nao foi nao !! foi em lojas comuns. inclusive quando eu tava vendo , tinham 3 lojas que tinham o music man com captaço piezo

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


limanegative
!!!!
não sei onde vc comprou mais os MM que eu vi na teodoro (SP) tavam na casa do 8 conto... com piezo devem beirar os 9!!!!

cara da dó só na hora de vender... mas eu tenho como meta sempre trocar por um melhor!!!

depois eu conto a história das trocas e compras... já ganhei dinheiro, já perdi dinheiro... de tudo um pouco! mas não tenho muita dó não, sei que se vender meu ibanez hj, ano que vem tou atras de MM que vai me fazer (se bobear até mais) feliz que com o ibanez... e por aí vai!

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
todo músico é assim... sempre comprando, vendendo... hoje vc pode jurar que nao vende um determinado instrumento nunca,,, amanha vc passa na frente da loja e ve aquele baixo perfeito... coloca o antigo pra vender na hora e compra o outro....

é o que eu disse ontem.. tocar é muito bom... mas comprar instrumentos é melhor ainda hahha

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
eu tava atras de outro music man mas que fosse diferente do meu em alguma coisa , mas tinha q ser de 5 cordas, entao eu fucei nas lojas em sao paulo e achei 3 mm com captaço piezo e um serie aniversario mas esta serie aniversario só existe de 4 cordas o que pra mim nao rola. ai eu peguei este por q eu sempre quis ter um mm sunburst.o preço ficou quase igual ao de um music man comum por que pintou uma grana pra mim na época e consegui pagar a vista.

Gui
Veterano
# abr/07 · Editado por: Gui
· votar


olha...aqui no album do orkut do meu baixo (é..eu sou inutil o suficiente pra fazer um orkut pra ele...e o pior é que eu uso mais ele do que o meu mesmo!=XXX) tem fotos minhas tocando com ele...e fotos do meu outro baixo..=X

album do orkut

em breve colocarei fotos dele depois que eu raspei a pintura...adorei o efeito que ficou nele..=D

samuelbreder
Veterano
# abr/07
· votar


opa! tava sumido do fórum mas é uma ótima idéia, já vou upar umas fotos lá hehhee.... tem um fretless que eu e uma amigo meu fizemos, olhem la, ele era um strimber, só aproveitamos o braço ;)

Rdg Bass
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
Mas como é o som do Fender Marcus Miller no sistema passivo? É igual a um Jazz Bass comun?

rfasioli
Veterano
# abr/07
· votar


Gente mandei os timbres do Warwick Fortress Masterman pra baixoteca e estou postando algumas fotos do meio equipamento também:

Warwick Fortress Masterman - 5 cordas
Samick XB-500 - 5 cordas Fretless
Hartke HA2115
Behringer HellBabe (WahWah)
Boss Super Bass Chorus
Boss Super Octave
MXR Dunlop Bass DI

Depois eu mando os timbres dos pedais.

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


rfasioli
bonitão o Ww.
e o do lutiher? ta pronto?

robgd
Veterano
# abr/07
· votar


po a ideia é massa mesmo, to dentro tbm

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


Rdg Bass

bem próximo, mas não tem o controle de "tone", fica sempre todo "aberto"

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


meu ?? o pessoal nao ta colaborando com o nosso album nao heim ! duvido q essa galerinha ai nao tenha uma foto tocando ,vamo por aiii meuu

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


pode crer! vamos postar as fotos aí galera! sem vergonha! aiuheaiuehaiuehaiuheiauhea

tem foto minha de 5 anos atras lá! medoooooooooonho!
aiehaieuhaiheai

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


limanegative
to esperando as fotos do show de ontem chegar na minha mao... ai eu posto... as que tenho aqui sao todas do ano passado... eu queria uma foto minha que tem eu tocando um tonante (que foi meu)... mas eu nao acho ela em lugar nenhum...

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
legal !! poe memo ! quem sabe assim nao insentiva todo mundo a por tambem .acho q tao com vergonha mas nao tem nada a ver, e se tiverem com vergonha entao que coloquem so dos instrumentos.eu adorei ficar fuçando nos baixos da galera ai !

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


limanegative
da uma olhada la... criei uma pasta dentro do meu nick... coloquei so essa foto por enquanto.. bass player puro... detalhe pra camisa do capital inicial..

Rdg Bass
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
Kra Grava uns sons com seu Fender MM só com o captador da ponte pra eu sentir.

Rdg Bass
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
A no modo passivo

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
sóó ! vi a foto, o baixo era tonante? eu to vendo com o pessoal da minha banda pra eles me passarem as fotos de apresentaçoes pra eu por aqui tbem, tem cada uma kk!

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


Rdg Bass
vixi....
esse lance de gravar coisas eu sempre fico devendo....

bom vou ver se no fds eu gravo algo!

Luizclaudiobarboza
Veterano
# abr/07
· votar


Sem se incomodar de ser chato HeeHee!!!
que tal se ao colocarmos os arquivos utilizar o nome para uma previa do mesmo, tipo assim

foto do meu SX: SX.jpg ou baixo SX.jpg
foto do meu Fodera: Fodera.jpg ou baixo Fodera.jpg

não precisa ser um padrão, só uma descrição

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Luizclaudiobarboza
mto boa a sua ideia!
senão vira zona, ae vc vai na sorte ver as fotos.

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Luizclaudiobarboza
eltonbass
domingo de manha ou entao em algum outro dia que eu estiver bem entediado eu faço isso hehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Album de fotos do forum de baixo? quem topa?