Album de fotos do forum de baixo? quem topa?

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro

muito loukos seu basses tb brow!




eu ainda vou incrementar mais a minha pasta com mais fotos, tenho mais um baixo q naum está ali...

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN

valeu rapaz! tenho mais dois tbm que não tenho fotos nesse computador...
e tem umas fotos antigas de outros baixos que eu ja tive tbm!
se pans anoite eu posto o resto!

NixonMarques
Veterano
# abr/07
· votar


Xiii pessoal.... Fiz merda lá...
Fui criar minha pasta, e criei dentro da pasta do THE BASSMAN...... hehehe!

Como é q eu apago agora?!?

NixonMarques
Veterano
# abr/07
· votar


Bom... Postei umas fotos meio bobocas lá, pq são as únicas q tenho a mão aki no trabalho, só pra testar e ver como funciona...
Amanhã vou organizar direito, e vou arrumar umas fotos maneiras do equipo pra mostrar...
Abraço galera!

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


fiz uma puta cagada !! eu queria ver como era que funcionava o negocio e fudi com tudo!! peço por favor que nao me xinguem heim! a foto q eu upei foi parar no meio do nada e a pasta q eu tinha aberto se duplicou e eu nao sei como faz para reverter o a situaçao!! alguem ai por favor vá ate lá e delete tudo que eu fiz de cagada que depois eu crio tudo de novo que agora eu ja sei como faz !!depois que eu fiz cagada ate parei de upar as fotos !! valeu e nao me xinguem !!kk

limanegative
Veterano
# abr/07 · Editado por: limanegative
· votar


ahhhh e arruma rapido q eu to ficando com vergonha da cagada !! descurrrpa aiiiiiii
e to vendo que nao fui so eu quem fez cagada agora !! se xingar eu vai ter q xingar ele tbem heim

leonardodrummond
Veterano
# abr/07
· votar


Gostei da idéia! Tô upando fotos dos meus dois baixos!
Como eu sou meio coruja com eles tô colocando fotos detalhadas demais, porque eu gosto dos detalhes hehehe
Vou colocar umas agora e outras depois!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


NixonMarques
limanegative

ahuhauhauhau tranquilo caras...mas acho q so o conehc q consegue mudar isso.....
é nego mijando fora da bacia, nego invadindo..tá foda viu..ainda bem q naum da p sair apagado...uhauhaauhauhuahu ia ser desastroso!!
hauhauhauhauhauhauahhuhau

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
kkkkkkkkkkkk agora vc me tranquilizou por q eu tava preocupado!! vai q o conehc começa a me xingar , o cara teve um puta trampo, explicou tudo direitinho , detalhado pro boçal aqui sair fazendo cagada kkkkkkkk

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


postei mais uma baciada de fotos!
ainda falta fotos de um! depois eu tiro fotos com o celular mesmo e posto, só pra fechar bonito!

bora postar todomundo ai!

limanegative
demorou pra vc postar seus MMs!!!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro

altos baixao mano!! vlw

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


leonardodrummond

é os cara num tao fraco naum..esse alembic é demais heim...eu to pensando em mandar fazer uma replica num luthier, mas ainda naums ei bem qual o modelo...vlw!

Rdg Bass
Veterano
# abr/07
· votar


Blz!!!

leonardodrummond
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
hauhuahuahuhua esse Alembic é f*** mesmo.. Foi muita sorte achar um desses!
Cara, já que é pra fazer uma réplica, faz do Series II, o top dos tops da Alembic! Que nem esse aqui: http://www.alembic.com/info/fc_NN.html (tá com um desenho diferente do comum, mas é um Series II sim)
Só vai ser difícil copiar o circuito huahuahuahu
Um desses 5 cordas custa "só" US$ 17500!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


leonardodrummond

Opa, é esse modelo é muito caractristico deles, é mais ou menos isso mesmo, o circuito e caps to pensando num nbs, abalone, nut de latao., quero madeiras bonitas tipo um top de rádica, claro q naum chega nem perto do valor do alembic mesmo, ams naum sairá muito barato, farei ele neckthrough tb...vai ficar um baixo bem bacana...mas to planejando ainda, aki em casa a ultima palavra se sabe neh...sempre a minha......ahuhauhauhau

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN

valeu rapaz, mas todos que estão com "vendido" já não estão mais comigo... agora tou passando pra frente o ibanez prestige.... e se minha conta permitir, pegar um MM ano que vem....

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
velho, to upando eles agora !! mas as cagadas que eu fiz la na pagina ainda estao lá !! alias apareceu mais uma foto no meio do nada igual a minha lá ! pelo menos a minha nao vai ficar se sentindo só !! vai la dar uma olhada nos baixos ! abraços

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


ooooooo galera !! agora eu fiz certo heim !! so nao consegui organizar em pastinhas por modelos mas ta lá

leonardodrummond
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
uahahuahuuhahuahu
É cara, mas é aquela coisa, o preço de custo desse Alembic não chega PERTO do preço que eles cobram! Vc paga pela marca... Então dependendo de um luthier, em termos de construção seu baixo poderá ficar tão bom quanto um Alembic. Mas, claro, não terá o mesmo som porque aquele baixo tem 3 humbuckers MUITO bons da própria Alembic, um circuito fodástico, e tal, e as madeiras deles costumam ser bem exóticas. Mas mesmo assim, aquele baixo não vale aquilo tudo nunca! A menos que vc seja FANÁTICO por um Alembic Series II, ou que tenha grana sobrando pra comprar um, acho que não vale muito a pena não! Então depende bastante, um baixo de luthier pode ser muito mais negócio.

conehc
Veterano
# abr/07 · Editado por: conehc
· votar


ta ficando bem legal... da pra ver bem a desigualdade nesse forum... uns com tantos e outros com tao pouco hahahah

Rdg Bass
vc criou a pasta mas nao colocou foto??? ou eh o pc aqui da facul que ta dando pala? uma pergunta nada a ver... seu chegado trabalha na habro certo? quanto ele cobra pra arrumar uma ponte e um nut da Ww?

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
é rapaz.... são os frutos de muito trabalho.... não veio nada de graça nem dado de presente...

limanegative
caraaaaaaaaaaaaaaleo! lindos esses seus MM!!!! única coisa que eu "mudaria" seria o preto pra ter escala clara! esse sunburst então com piezo! além de lindo demais!!! (esse deve ter custado uma fábula!!!)
pqp! ano que vem... ano que vem pego um MM (stingray5, lógico) pra mim!

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
valeu por ter arrumado as cagadas minhas !!mas vc podia ter deletado aquela foto horrivel que tava jogada por la kkkkkkkkkkkkkk era so um teste que deu errado !! abraço velho

denismonteiro
compra mesmo que vc vai virar fã e nao vai querer mais nada ! agora eu estou querendo um sterling pra completar a coleçao mas vai demorar um pouco ainda pra rolar essa grana de novo. abraços

Rdg Bass
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
Já tem mes q eu naum o vejo, mas o nut ele colocou quando mandei deixar fretless me Golden e naum sei o preço ele cobrou R$150,00 para fazer tudo e mais R$100,00 pelo Pré, mas foi meio no gato o Pré.
Mas uma vez eu perguntei se eles traziam as pontes dos Warwicks e ele disse q erá uns R$800,00 conto.

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


limanegative

que dupla heim camarada!! vizi...coé do pezzo? ele funfa com o cap e no piezzo tb? deve fazer trocentos timbres!


NixonMarques

ahuahah ae invasor! auhauhau zuera, escuta qual é o bass de 5 q vc ta tocando? pow ja vi foto melhor sua com o Sx heim..alguma q de p ver o bass de frente neh...as tarraxas sao bonitas heim auhauhauhauha zuera (2)!

Maurício_Expressão
Veterano
# abr/07
· votar


Consegui
Pus umas fotos lá.

tom_delonge182
Veterano
# abr/07
· votar


conehc

cara qual o modelo do seu baixo?? e quanto pagou +-??é um bom baixo??

mtu lindo!!

Rdg Bass
Veterano
# abr/07
· votar


Tbm coloquei umas fotos!!!!

limanegative
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
E ae velho!! o piezo é muito legal cara, da pra vc fazer o que quiser com os caps, tem um botao de pan que seleciona qual captador vc quer usar, vc pode usar só o captador music man, só a captaçao piezo ou os dois juntos de uma vez, que é como eu uso , deixo o botao no meio e assim fica ligado tudo junto, alem disso tem a chave que seleciona a maneira que vc quer usar o captador mm.com os duas captaçoes ligadas da um timbre animal !! eu vou aprender gravar e quando conseguir eu posto algo pra vcs darem uma olhada

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


Maurício_Expressão

loco esse seu JB com captadores e a placa dos potenciômetros brancos!!! muda completamente a cara do baixo!

esse baixolão é bom??? tenho mó vontade de comprar um desses (de 5 cordas), tou vendendo o ibanez prestige pra pagar umas contas.... que sabe não sobra uma grana pra pegar um!

NixonMarques
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
Bom, essas fotos eu sei q tão bem mukiranas mesmo... hehehe
Esse baixo de 5 cordas é de um camarada meu... Se ñ me engano é um Yamaha BB5 (ou BB5000 - algo parecido...). Baixo legal.
Acontece q eu ñ tneho mákina digital. Mas vou pegar uma emprestada pra registrar meus equipos... tem foto com o meu Golden e com o Tonante Starlight pra colocar ae tbm... hehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Album de fotos do forum de baixo? quem topa?