ibanez RD-605 made in japan

Autor Mensagem
makeite
Veterano
# abr/07


ola galera , gostaria q alguem me ajudasse com esta maravilha, infelizmente só tem no site da ibanez do japão, queria saber c a captação é ativa ou passiva e sobre estes captadores, o q me diriam

http://www.ibanez.co.jp/japan/index.html

valew

makeite
Veterano
# abr/07
· votar


RD 605

ola galera queria q me dessem uma ajuda, esta maravila é ativo ou passivo ?? e estes captadores americanos num baixo japones, merecem respeito ??

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Captadores passivos,circuito ativo.A captação Seymour Duncan é excelente,é uma das melhores e maiores marcas de captadores do mundo.

Com certeza é um puta baixo!

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


makeite


fala véio, eu tenho um CORT GB 94, é a mesma captação com um atrativo a mais, o pré tem 3 bandas e tb e Seymour Duncan.

www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=73

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


makeite

Está é a configuração do GB 94, o q vc acha???, te digo q o Bass é um canhão.

Corpo - Swamp ash c/ exotic figured maple top
Braço - Maple
Escala - Maple ou Rosewood
Ponte - EB12(4)
Captador Centro - Seymour Duncan SJB-3n
Captador Ponte - Seymour Duncan SMB4-D
Controles - Duncan designed 1vol, 1blend, 3-band, frequency selector S/W
Marcação - Bloco pérola
Cor:
NAT(natural )


abçs

makeite
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
canhão mesmo lindo , mas eu sou fanatico pela ibanez e tb pq moro aki no japão e os instrumentos da cort num vem pra ká, mas valew pela dica

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


makeite


Pô q sacanagem, vc tá na terra do ouro e fica colocando pirulito na boca de criança, rsrsrsrsrsrssr, legal eu tb tenho um Ibanez SR 505, se eu pudesse eu teria um prestige, mas aqui e dificil de se conseguir.


abração

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


makeite


Em dolar, qual é o preço desta criança? vc sabe?

www.ibanez.co.jp/world/product_news/pages/2007/20th_SR/index.html

abçs

makeite
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor

meu velho procurei em todos sites possiveis e imposiveis aki do japão e num achei ele é uma coisa de louco muito bonito mesmo, tentei mas foi mal

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


makeite

blz, quais são os Basses q rolão por ai?????

makeite
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor

vo fala serio a turma ai no brasil acha o yamaha bom, os japas acham q o yamaha num vale nada, eles gostam muito dos fender, esp e gibson, mas a ibanez é a melhor sempre!!! eu tenho um sdgr 4 cordas q vai virar fretlss e vou compras akele canhão q eu mostrei, fora os da linhas prestige, !!!!!!!!!

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


makeite
os instrumentos da cort num vem pra ká
Vem sim, mas não é muito fácil achar. Só pela net mesmo...

os japas acham q o yamaha num vale nada
Eu bem q qria um Attitude igual do Billy Shehan pra mim! hehehehehe

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Bem que eu queria um Yamaha TRB John Patitucci,baixo TOP.

Esse baixo no Japão,da última vez q eu ví,tá saindo por uns 320,000 Yenes,e a galera daí paga isso tudo no baixo cara,eles comprariam uns 2 Fenders ou 2 Ibanez,fodas, com esse valor,mas mesmo assim preferem pegar um Yamaha a 2 Fender ou Ibanez.

Eles sabem o verdadeiro valor de um Yamaha!!!

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Eu bem q qria um Attitude igual do Billy Shehan pra mim! (2)

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


makeite


Qual o preço do RD??????????????

makeite
Veterano
# abr/07
· votar


po galera é sério, os yamahas nas lojas ficam juntos com os baixos fracos e os ibanez e fender ficam numa vitrine em destaque, é certo q c vc tem grana pra gastar igual um japones, ele compra um yamaha e paga 300 mil yenes dois mese depois ele vai estas na loja de usado pra vender com o preço de novo , os japas gostam de estatus e nem sabem tocar muito o RD-605 vou pagar 120 mil yenes

makeite
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo
pode ter certeza é puro estatus !!!!

eu tinha um chefe japa q ele falava q tocava guitarrra pra porra, e era apaixonado pela gibson, ele tinha 3 gibson no valor de 800 mil yenes cada uma, coisa de louco , um dia teve uma festa e ele se arriscou a tocar, dava raiva de tão pereba de guitarra q ele era é sério

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


makeite
Onde vc mora cara?

Jfactor
Veterano
# abr/07 · Editado por: Jfactor
· votar


makeite


quanto e em dolar 100 mil yenes???????????

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
Pela cotação atual, cerca de US$ 855.

makeite
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
ibaraki-ken hitachi-shi e vc ??



Jfactor
é + ou - 2030.00 reais

Soulface
Veterano
# abr/07 · Editado por: Soulface
· votar


makeite
Moro em Aichi... longe pra cacete! hehehehehe
Toca em banda por esses lados aí?

é + ou - 2030.00 reais
Nem...
O dólar tá baixo pra caramba no Brasil.

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface


Então os baixos da yamaha são caros até na terra deles? pq? os Ibanez tb tem o preço alto?
aqui o dolar chegou a R$ 2,03, mas e so por enquanto.

abçs

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor

é meu...se já reparou q o dollar pode baixar qto for, q o preço dos instrumentos naum baixa nem um centavo....é foda!!
abraxxx

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


meu...se já reparou q o dollar pode baixar qto for, q o preço dos instrumentos naum baixa nem um centavo....é foda!!
abraxxx


THE BASSMAN

E verdade, os ascessorios até q nem tanto, eu vi um cover para ponte do Jazz Bass se não me engano foi no inicio do ano, estava 78,00, agora vi no site o mesmo item 54,00, vai entender??? e tb pq não se tem esta mesma politica para os instrumentos? se bem q qd fui ver o preço do COrt estava quase 3.000,00, logo descartei, mas depois de dois meses + ou - , o preço estava 1.800,00 foi qd o vendedor me falou q veio uma remessa com o preço muito mais em conta do que a anterior, i ai explica??
Só q é um Cort, Ibanez.... Fender, Tobias, Warwick, Yamaha, Fodera, Alembic, pode nem estar valendo o preço mais q o pessoal mete a mão não tenha duvidas.

abçs

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


aqui o dolar chegou a R$ 2,03, mas e so por enquanto.
seria muito bom poder comprar muitos dolares agora e depois quando o dolar tiver alto comprar reais e fazer uma graninha em cima disso... mas infelizmente acho que é meio dificil...

makeite
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
po q legal conheco o jonathan ai q é luthie ele vai me fazer um fretless mes q vem, eu num tenho banda, faço meus MPBS voz e violão em alguns restaurante brazileiros daki, e tb toco nas praças aki , faço uns lances de samba e bossa, mas sou baixista, já toquei até na tv local aki de hitachi mó barato ........ vc tem banda ai e q curte ???

makeite
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
os preços acho q são meio igual no mundo inteiro , a diferença daki é q a gente ganha bem, sem quer ser melhor do q ninguem , vcs devem ter noção de quem vem pro japão !!!!!!!! a comida aki q é caro !!!

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


makeite

os preços acho q são meio igual no mundo inteiro , a diferença daki é q a gente ganha bem, sem quer ser melhor do q ninguem , vcs devem ter noção de quem vem pro japão !!!!!!!! a comida aki q é caro !!!

E claro, vc tem razão, uma amiga minha foi tb para o Japão, ela e casada com um Japa, o cara e super gente boa, como as coisas aqui no Brasil são muito difíceis e caras eles sairam do Pais.
Ela falava q os produtos são muito baratos "em relação o q se ganha", mas a alimentação e muito cara.
Se vc achar no lixo um Ibanezinho de 05 cordas prestige, não fique constrangido, pegue e envie cá pra nois.............rsrsrsrssrsrs.
abçs e felicidades nas noites japonesas.

makeite
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor

essa coisa de lixo facil num existe mais , todo lixo é vendido e é quase o preço de coisa nova

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ibanez RD-605 made in japan