Baixos ROCKBASS Corvette Basic ou Yamaha BB-605 (urgente)

    Autor Mensagem
    leozbh
    Veterano
    # mai/06


    Alguém já testou esse baixo pessoalmente, lado a lado e pode falar com certeza qual é melhor? Tanto em termos de construção quanto em termos de som?

    Oq acham de cada um deles?

    Abraços
    Léo

    rushrush
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leozbh
    Estes foram dois dos contrabaixos q testei antes de comprar meu último instrumento.
    A rock bass veio para ficar. O som encorpado com alta definição, o eq cristalino em todas as frequencias, o acabamento, os capts jazz bass MEC, o circuito e acabamento fazem desse baixo o melhor custo benefício do mercado em instrumentos profissionais (até R$2000).
    Acho um instrumento muito superior inclusive a outras marcas na faixa dos 4 ou 5 mil.

    leozbh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bacana... Testei junto do rockbass aquele yamaha que tem o corpo que parece de plástico, da série RB ( o mais legal da série, tirando o do john myung). Não tem nem comparação o som dos 2...


    Alguém mais pode opinar? Eu ficaria grato... Comprei o Rock bass, mas estou em dúvida se deveria ter pegado um yamaha bb605.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara, se vc ja comprou agora e estudar e curtir o baixo novo, eu acho esses yamahas bem legais , mas nunca toquei em um, os rockbass sao bem bonitos, devem ser bem legais ...

    agora e fazer a sonzera!

    Parabens pela aquisicao

    leozbh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Valeu :P

    Mas é que ainda tenho como pegar um BB605 :P E se ele for melhor q o RockBass, quem sabe role uma troca? :P

    Abraços
    Léo

    rushrush
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leozbh

    Não faça isso, o baixo q vc comprou é de qualidade superior ao BB

    leozbh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Se você tá dizendo, então é :P

    Sabe qual o problema? É que sou fissurado no modelo do BB da yamaha... acho muito massa... E meu sonho era tem um BB do Nathan East (esse sim deve ser melhor do que o rockbass hehe).

    Então vou quietar com ele :P Tenho que pegar uma caixa boa também pra testá-lo direitinho, pq Staner lenhada do estudio q ensaio não dá! Ela racha quando toco com o baixo.

    Agora, baixo bom mesmo é oq nao troco... Um giannini copia de rickenbacker q tenho lá em casa :P 1979 hehe

    Se alguém puder falar mais, diga aí.

    Abraços

    leozbh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    E qual vocês preferem? O Rock Bass ou o COndor Celso pixinga de 5 cordas?

    Abraços
    Léo

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leozbh
    eu tenho um condor celso pixinga, e é muito bom, som extremamente limpo e cristalino.

    rushrush
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leozbh


    i]E qual vocês preferem? O Rock Bass ou o COndor Celso pixinga de 5 cordas? [/i]

    É como comparar picanha com costela. Cada pessoa terá uma opinião propria. Valorize a sua opinião nesse tipo de questionamento subjetivo.

    zegotinha
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rockbass vêm sendo muito bem falado aqui no forum ultimamente.., é só da uma olhada nos topicos mais antigos aí.
    eu estava emdúvida entre um corvette basic e um yamaha rbx 775( ñ conheço os BB´s), acabei por pegar o RB ., to muito satisfeito

    besange
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu ja tive os dois baixos, tanto o bb605 quano o rock, eu prefiro o bb605, tem som bem mais profissioal q o rock, vendi meu bb605 por ta meio apertado, deposi tentei comprar outro bb e nao achei um pra comprar, por isso comprei um rock, mas sem duvidas o bb605 é mais baixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos ROCKBASS Corvette Basic ou Yamaha BB-605 (urgente)