Comprar um Eagle por R$150 será que vale (pra mexer)?

    Autor Mensagem
    AstonBarret
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: AstonBarret


    eaí galera,

    Um colega meu de trampo quer me vender um eagle jazz bass série antiga por 150 pratas. Testei o dito e achei MUITO melhor do que um igual ano 2006 que eu tinha tocado antes. Tá quase-zero, reguladinho, tem boa pegada e um timbre que me surpreendeu bastante pela impressão que eu tinha. O cara comprou pra fazer aula e parou logo no inicio... foi tocar guitarra (hahahah).

    Já li aí no fórum que tem umas peças da eagle (exceções) que saem bem melhores que a maioria, ainda mais nos modelos antigos. Será que tive o pé quente de encontrar um assim? Achei que vale a pena comprar, pelo preço. Ja tenho um Yamaha rbx774 e usaria esse eagle mais pra brincar mesmo, já que curto mto os JB.

    Outra pergunta... será que vale a pena trocar a captação mais tarde? Colocar um dimarzio, um NBS, ou algum outro, pra dar uma turbinada nele? Curto aquele timbrão vintage do fender, com grave roncado e agudo rasgadão. é ÓBVIO que nao vai chegar NEM PERTO de um JB original, mas de repente fica pelo menos parecido... hehehe


    Abraço!

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AstonBarret
    Não compra não.
    Me passa o tel desse seu amigo só! hauehuaheuaheuauahea

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface

    uahuahauhauhau porra q foda uahauhau

    AstonBarret

    Cara eu acho q vale sim, esse preço nem é preço de instrumento cara!! e se vc gostou, acho q é a oportunidade! eu gosto muito de ter uma baixo mais simples a mão p ficar brincando, arranhando na frente da tv ou do micro. Se vc curte o som nem maxa, mas depois se quiser dar uam envenenada. pq naum neh..só os caps vao sair mais caros q o baixo, mas ai é com vc se tiver afim manda bala!
    é isso, se vcs nao quiserem passem p mim auhauhauhau
    Ps. eu to quase comprando um golden modelo q lembra um precision, q deve ter uns 20 anos pow!!

    GugaBass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AstonBarret

    Cara se você acha q o som lhe agradou, e o bass ta massa... cara vai fundo por 150 reais eu não compro nem as cordas do meu fretless +D!!!!
    Tem uma aluna minha q tem um eagle JB tbm e tem uma outra q tem um yamaha bb, cara cinceramente o som do eagle dela entope o yamaha bb da outra! (lembrando q não é o yamaha bb dos bons não)...
    Vai nessa cara!!!!

    Abraço!

    samuelbreder
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AstonBarret
    compra sim, pagando barato assim vc num vai ter medo de ser feliz hueeehuehu
    tipo... quando bater uma doidera assim vc pode fazer o q quiser com ele, tipo pintar de outra cor, transformar em fretless ou sei la mais o q sem medo pq vc vai sempre se lembrar: "ah, eu paguei so R$150 nele mesmo, se estragar não vai doer tanto assim."

    eu compraria
    =D

    luckie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AstonBarret

    Cara, quando vi o tópico agora a tarde nem acreditei ...

    Eu tenho um baixo desse, Eagle JB antigão tbm, paguei quase R$ 300,00 nele, achei barato pq tava muito bem conservado e o som tbm me agradou. Eu comprei só pra ficar brincando e valeu muito a pena, num me arrependo não. Qualquer dia, qd der a louca eu vou pinta ele e fazer umas reformas locas.

    Por experiencia propria eu recomendo, se tu gostou do som e ele ta bem conservado vai fundo pq ta muito barato !!!!!!!!!!

    chr19
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara tenho um desses, foi meu 1° baixo, trasformei em frettless, um som da hora, vai fundo, o headstkco é bonito mesmo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AstonBarret
    POR ESSE PREÇO - EXCELENTE COMPRA!

    AstonBarret
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Valeu pelas respostas pessoal!

    Esse findi testei na minha caixa mais porrada, e o bixinho realmente fala bem. Vou comprar sim. Estou pensando em colocar uns Kent Armtrongs nele na sequencia, pra dar uma apimentada no som... afinal, tá barato demais! Depois coloco umas gravações aí!

    Obrigado pelas dicas! Valeu!
    Abraços!

    denismonteiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    realmente rola muito!

    comecei a curtir os JB comprando um tagima por 200 conto a uns anos atras (era do vocalista da minha banda, que um dia tentou tocar baixo, mas resolveu cantar mesmo)
    daí pra frente me apaixonei pelos JB!

    bela oportunidade!

    mas não "turbinaria" ele não, deixava original, economiza a grana e futuramente investe em um baixo melhor.
    pelomenos é assim que eu penso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar um Eagle por R$150 será que vale (pra mexer)?