quero mexer no tensor!

    Autor Mensagem
    Guto EADG
    Veterano
    # out/05


    assim, eu tava com cordas .040 mas a G arrebentou dai eu tive q colocar umas .045 q tavam guardada.. obvio q o braço trabalhou.. e hj ainda por cima a bag com o baixo dentro conseguiu cair de costas no chao =(ou seja... as cordas tao altas d+ principalmente nas oitavas... eu nao tenho chave allen.. tem como eu mexer nesse tensor...???

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guto EADG
    tem sim pow, isso ja aconteceu varias vezes comigo e eu sempre tento dar uma regulada no tensor quando acontece de trocar pra encordamentos de tensão diferente.

    Guto EADG
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sim... mas com que chave??? eu nao tenho chave allen... soh tenho umas chaves philips aqui

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guto EADG
    ah ta, eu so uso a chave allen no meu acho q so da com essa.

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mais issu eh muitu facil de acho guto :P

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É verdade, quando eu comprei meu baixo ele veio sem a chave allen =/ dai tive de procurar uma e acabei achando numa loja de construção! hehhe

    Guto EADG
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o fato eh q eu preciso pra ontem!!! entenderam? heheehhe

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho que so da com a chave allen mesmo...

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sim... mas com que chave??? eu nao tenho chave allen... soh tenho umas chaves philips aqui

    Manda pra um Luthier que é melhor! Economizar agora vai te dar dor de cabeça depois. Experiência própria

    doidodesjc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guto EADG

    Fala aí, guto.
    Não entendo muito de baixo. o meu lance é guitarra
    ...mas em relação à sua dúvida, acho q posso ajudar: vc não precisa necessariamente usar uma chave alen. o que vc NÃO pode fazer fazer é usar uma chave que não seja sextavada.
    procura na sua casa um jogo de ferramentas. existem umas chaves que parecem chave-de-fenda, só que na ponta ao invés de ser fenda (ou philips), tem um sextavado igualzinho da chave alen.

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    doidodesjc
    o que é sextavado?

    eltonbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara vai na "casa dos parafusos" ou parada parecida na tua cidade (sou de Curitiba) só la vc vai achar...
    se achar numa loja de musica os cara vão te cobrar deizão por uma parada de menos de 2 reais....

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guto, meu kamaradas, nesse caso especificamente... manda pra um luthier. Obs: n é tudo q mando em lth, mas nesse caso...

    Uma curiosidade: Meu Snake, quando ainda tinha a porca do tensor, (que quebrou a anos), usava uma chave de fenda pra rodar... esses Frinstones Eh!Eh!Eh!

    Slapbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guto EADG

    usa a busca antes de abrir tópico...mas de qualquer forma olha aqui....

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/103592/


    FuI !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero mexer no tensor!