Petição Importante !

    Autor Mensagem
    Ayumi_bass
    Veterano
    # mar/07


    Baixistas, isso é muito interessante! Leiam!!
    Viemos por meio desta petição, pedir aos músicos brasileiros, que apóiem o Projeto de Lei que acaba com a alíquota de importação para instrumentos musicais. Tendo em vista que a profissão de músico, na maioria das vezes, não tem seu valor devidamente reconhecido, sabemos que em sua grande maioria, os músicos brasileiros recebem como pagamento cachês abaixo do valor justo. Isso ocasiona sérias dificuldades para que os músicos brasileiros continuem (ou até mesmo comecem) a investir em equipamentos decentes para o seu desenvolvimento como instrumentista e assim dificultando a melhora da qualidade do produto vendido pelo músico: a música!
    Sabemos que as indústrias nacionais de instrumentos musicais podem achar esse Projeto de Lei prejudicioso aos seus negócios, mas nós músicos não vemos assim. Em primeiro lugar, os fabricantes nacionais de instrumentos musicais utilizam hoje 90% de peças imnportadas. Então uma eventual queda das alíquotas de importação seria no mínimo interessante para eles.
    Em segundo lugar, precisamos fazer com que os fabricantes nacionais percebam que nós músicos não somos idiotas e sabemos que os instrumentos fabricados aqui no Brasil não precisariam custar tão caro como custam.

    http://www.petitiononline.com/grpl1205/petition.html

    Este é o link para votar e vos aviso: ISSO NÃO É VÍRUS!!! É SÉRIO E MUITO IMPORTANTE P QUEM É MÚSICO OU PRETENDE INCIAR-SE NA MÚSICA

    dani_low
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ja tinha ate visto isso...
    interessante msm pra todos nos...

    denismonteiro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    acho meio difícil, mas vamos lá né.....

    leomezz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ayumi_bass
    Já está mais do que na hora de mudarem as coisas aqui no Brasil. O músico precisa ser mais reconhecido como profissional e as empresas nacionais devem colaborar para isso, inclusive para manterem a própria sobrevivência.

    JaderGarcia
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Olha, também acho difícil... Mas também apóio a idéia...

    Abraços...

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    apoio com certeza, deixei minha assinatura, mas se nao houver coordenação nao vai pra frente mesmo...

    Saito
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Assinado, mas tem muito poucas assinaturas ainda. Quando vi tinha 1223 só.. temos que divulgar bastante isso pra ver se quem sabe sirva de algo lá no senado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Petição Importante !