Yamaha Rbx4 A2 - Novo Modelo

    Autor Mensagem
    Savant
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Savant


    Estava vendo as novidades na internet e acabei de ver esse baixo que a Yamaha vai lançar no meio do ano!

    Ele está com um sistema especial que dá um sustain enorme. Além de outras coisas.

    Segue o link:
    http://namm.harmony-central.com/WNAMM07/Content/Yamaha/PR/RBX4-A2.html

    Vai chegar no mercado por *apenas* 1.000 dólares....

    eltonbass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    vi no site da yamaha esses dias.
    é derivado da Yamaha RGXA2

    é feito com um sistema chamado "A.I.R", Alternative Internal Resonance, é assim:
    "Alternative Internal Resonance (or A.I.R.) technology utilizes a lightweight wood core sandwiched between a harder,..."

    na pagina da guitarra tem um video mostrando como é feito o corpo da guita e como funciona os knobs com led.
    bem legal.

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    achei interessante o lance do knob de seleção de caps colorido... nao tem na verdade nenhuma utilidade prática mas pra quem gosta de instrumento hi-tech é um prato cheio... faltou só uns leds de alto brilho nas marcações...

    eltonbass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    conehc
    faltou só uns leds de alto brilho nas marcações...
    ai ja é mto carnavalesco..

    TugaBass
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: TugaBass
    · votar


    Ainda não conheço o som deste baixo mas sinceramente parece-me uma continuação da série RBX 7, pelo menos a avaliar pela colocação dos pickups, embora estes sejam singls e também pelo preço que é basicamente equivalente. No que respeita ao corpo, ele é basicamente o mesmo do RBX 7.

    Dá-me ideia que é um refresh do modelo RBX série 7 com alguns toques de inovação como os potenciómetros luminósos e os pickups com design diferente... mas sinceramente, nestas coisas só testando para se ter uma ideia certa sobre o material!

    eltonbass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    TugaBass
    vc quer dizer os 775 ou 774?
    pq se for o 374 e 375 é a continuação.

    TugaBass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eltonbass

    Estava a falar mesmo da 774/775. O último digito tem a haver com o nº. de cordas que o baixo tem, sendo 4 ou 5.

    De facto em relação à série 374/375 é a continuação. Todos eles na prática são muito edênticos tanto em sonoridade como até mesmo em design.

    Saito
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vi esse baixo na cover baixo.. achei mto sinistro, principalmente os leds nos knobs..

    Savant
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O que eu fiquei curioso é que eles disseram que é muito mais leve que um baixo normal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Rbx4 A2 - Novo Modelo