Bdi se encaixa neste set?

    Autor Mensagem
    Panga_Lp
    Veterano
    # fev/07


    Ola pessoal,

    Tenho o seguinte set:

    Noise
    Equalizador
    Limiter/enhancer
    chorus

    Eu gosto muito de simulação de amp's e nao queria pegarl algo digital...entao queria saber se o BDi se encaxaria neste set.....quais outros simuladores de amp's estao disponiveis no mercado?

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    acho que encaixa sim... mas se vc quer simular vários amplis e nao se importa com coisas digitais nao rola de pegar um bass v-amp nao?

    Panga_Lp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    conehc

    Eu nao quero simular varios amp's...eu uso esse recurso mas mto pouco....seria bom uns dois ou 3 timbres de amp's .....ja tive um bass v-amp.....ele nao se encaixa mto bem com pedais....por isso prefiro pedais

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ja tive um bass v-amp.....ele nao se encaixa mto bem com pedais....por isso prefiro pedais

    Assino em baixo...
    mas que vc achava das simu do v-amp??? tipow se as do bdi forem iguais vc compra???

    seria bom uns dois ou 3 timbres de amp's

    então vah de Bdi...

    Centauro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Panga_Lp
    O BDI simplesmente simula timbre valvulado, não tem escolha de ampli, é no ouvido que você segue pelo Blend que dá o "calor" do som e pelo presence que mexe numa gama interessante de frequências e dá boas opções de equalização, prá mim é suficiente, mas é no ouvido...simples e funcional.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original