quanto tempo para dominar o slap

    Autor Mensagem
    flipeicl
    Veterano
    # fev/07


    eu comecei a estudar slap a um tempo já, e gostaria de saber quanto tempo em MÉDIA se leva para conseguir fazer linhas usando a técnica.

    digo em média, pois sei que cada um tem seu tempo, eu treino de 1 à 2 horas por dia.

    se alguém puder ajudar!

    valeu.

    eltonbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    flipeicl
    não tem essa de tempo, lembrando essa é minha opinião, vc vai tentando fazer combinações com terça, quita, oitava, quinta e oitava, começa slapando uma sequencia de notas dentro de uma escala daqui a pouco vc vai estar melhor para criar linhas.

    NESCAU
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    flipeicl
    bota uma bateria eletronica bem funky e grooveia! isso tb ajuda!

    Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu estava com dificuldade nisso também. Mas agora já está saindo umas linhas legais... É prática mesmo, pega uma escala e vai tentando.

    Edson Sousa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Prática é o lance, como falaram anteriormente, qt + praticar, + rápido absorverá a técnica, abç

    jjmartins
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eltonbass
    isso é som em?!!!!

    jjmartins
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    [utube]undefined[/utube]

    pacificpoker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    jjmartins
    esse ultimo cara é totalmente do roberto trugillo... vc viu onde o cara usa o baixi pela amor de deus , primeiro até pensei que ele tava sentado

    mulambo-
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    baixa o metodo Slap It, do Tony Oppenheim, e estuda passo a passo que o dominio do Slap vem. 6 meses eh um prazo bom para tirar um som decente de slap.

    eltonbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    jjmartins
    posta de volta o primeiro video! não to conseguindo assistir, ja fiz altas parada não rolo, passa o link!

    jjmartins
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    flipeicl
    desculpa ai veio.colocar video no seu tópico,mas é que a galera já respondeu,praticar sempre.E quanto mais praticar mais coisas novas vão aparecer

    eltonbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    jjmartins
    cara posta de volta o primeiro video, o link num ta funfando!

    jjmartins
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eltonbass
    Não to conseguindo mais abrir ele.Acho que deu pau,ou eu errei o id.

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    depende de qnt vc praticar =x

    eltonbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    jjmartins
    mais era do que o video?
    procura devolta!

    Shakal
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    jjmartins
    esse ultimo cara é totalmente do roberto trugillo... vc viu onde o cara usa o baixi pela amor de deus , primeiro até pensei que ele tava sentado

    Esse ultimo cara é nada mais nada menos que Victor Wooten meu caro. Pra mim um dos maiores, curto demais estilo dele! E a unica coisa em comum com o Trujillo é a altura do baixo! uahUAHuAHUa

    Mas essa é a melhor altura pra conseguir tirar melhor proveito da técnica. Pode ver, os grandes raramente usam baixo lá em "baixo" isso é cliche de banda de punk-rock fulera!! :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto tempo para dominar o slap