Autor |
Mensagem |
Mr Moses Veterano |
# fev/07
Aê, galera. Tô sumidaço por aqui. Vinha tocando em duas bandas, e fazendo bicos em outras desde o começo do ano passado, na reta final do curso de direito e ainda fazendo outros bicos. Mas tô sem tocar há um mês por conta de uma tendinite na mão esquerda que insiste em doer... :P
Daí, no final de novembro, uma das bandas em que toco, a Soda Billy, fez um show com temas de jazz, nada de muito complexo, uma parada mais acessível, contando com trilhas de filme e até bossas. Daí, gravamos o som ambiente pra ver como ia ficar. a qualidade não ficou exemplar, mas dá pra sacar o som legal. Essa semana eu dei um upload pro Fbassist, e aproveitando vou deixar o link aqui pra quem quiser ouvir e sacar o som da banda, uma vez que tem muitos membros do fórum que respeito.
Qualquer crítica e/ou sugestão será bem-vinda. Lembrando que tivemos apenas 2 ensaios do reperta antes do show.
http://d.turboupload.com/d/1491092/Soda_Billy_no_Palcio_Rio_Negro.rar. html
Abraços graves a todos!
|
Homem da Ciência Veterano |
# fev/07
· votar
Baixando.
|
Mr Moses Veterano |
# fev/07
· votar
Homem da Ciência
Blz! Comenta aí depois!
Abraços
|
LuCaSbass Veterano |
# fev/07
· votar
porra cara, muito bom! jás é oq há! parabens! =D
|
Mr Moses Veterano |
# fev/07
· votar
LuCaSbass
Valeu, cara. =D
Tem uma hora que o batera dá uma vacilada monumental. Quero ver se alguém saca qual é! Heheuhehh...
|
eltonbass Veterano |
# fev/07
· votar
Mr Moses
é na segunda música?
cara muito legal sua banda!!! pena que a gravção não esta muito boa!
|
gabeiraz Veterano |
# fev/07
· votar
Bem tocado, parabéns... tocar jazz é pra poucos!!!
|
Mr Moses Veterano |
# fev/07
· votar
eltonbass
Valeu, cara. Na segunda, ele entrou antes dos caras terem ajeitado as partituras, mas deu pra reverter e achei até o climinha de entrada ficou legal. A parada foi na faixa 08, no tema do James Bond. Talvez esse ano role cdzinho mais bem gravado.
gabeiraz
Valeu tbm! ;D
Abraços
O site da banda é www.sodabilly,com
Vamos disponibilizar mais uns sons lá.
|
THE BASSMAN Veterano |
# fev/07
· votar
Mr Moses
Putz queria ouvir cra, ams to com poblema aki no pc...qdo arrumar eu ouço e comento vlw!
|
Mr Moses Veterano |
# fev/07
· votar
THE BASSMAN
Blz, cara! Vai ficar lá, é só baixar!! ;D
|
eltonbass Veterano |
# fev/07
· votar
Mr Moses
cara muito massa msm!
faça um cd sim!
|
Mr Moses Veterano |
# fev/07
· votar
eltonbass
Valeu, cara! Vamos mesmo. A primeira e a pultima faixa são composições da banda!
Abçs
|
ludwig Veterano |
# fev/07
· votar
Da uma olhada gente!!www.claudiogomesbass.homepage.t-online.de.
|
ludwig Veterano |
# fev/07
· votar
www.claudiogomesbass.homepage.t-online.de.
|
eltonbass Veterano |
# fev/07
· votar
ludwig
cara vc ta pedindo pra levar um ban!
para de upar tópico, se quer divulgar cria um, po meu coisa chata ficar upando topico pra posta coisa nada a ver.
|
Mr Moses Veterano |
# mar/07
· votar
îîUpîî
|
conehc Veterano |
# mar/07
· votar
Mr Moses
UP FROM HELLL!!! hhahha
eu ouvi uma dessas gravações ontem... tava organizando meu pc... ta salvo lá... bem legal
|
Mr Moses Veterano |
# mar/07
· votar
conehc
Heuheueuuhe... o tópico tava dormindo ao lado do Jason Vorhees no inferno... uhauhauhauh... valeu aí!
Abraços
|