condor jazz bass vintage

    Autor Mensagem
    LuCaSbass
    Veterano
    # fev/07


    vcs ja viram essas baixos? pelo menos o visual é mto bonito! e as especificações tbm, corpo em ash, braço em maple e etc... só falta saber o preço q vai chegar, mas se for barato vai ser um belo concorrente para o shelter heheh
    aqui as fotos:
    http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=6

    e alguns audios q um cara gravou:
    http://www.4shared.com/file/9783979/b8fcbb8f/Condor_jazz_Bass_test.htm l

    e não, nao estou fazendo propaganda, só estou querendo saber mais sobre o instrumento hehehe =)

    Jfactor
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    LuCaSbass


    Beleza!, realmente são muito bonitos, vamos ver se alguem da uma testada nele.

    abçs

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    São bonitos, mas o head é meio esquisito, no site naum mostram...
    O bom disso é q com a concorrência, quem quer um baixo mediano e acessivel, tem opções legais, ele vai ter q ter um som muito bom mesmo, e/ou um preço muito bom p concorrer com os Sx, principalmente pq agora tem os 75C, q tem os covers e um visual bem vintage, e o acabamento q é muito bom!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    LuCaSbass
    São bons baixos sim, mas confira o Shelter SJB75 principalmente em função da relação custo-benefício.
    Abç

    LuCaSbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    pois é, vamos esperar o condor aparecer nas lojas para ver o preço e alguem q conheça o SJB75 testar para comparar a sonoridade etc. O ruim q eu NUNCA vi esse shelter na minha frente, aqui em brasília quase nenhuma loja vende, e se vende é só por encomenda =/

    DaNaDo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu tenho um jazz bass condor ( cjb4 - não esse modelo 2007, vintage )

    curto bastante ele, é bem construidinho tem uma captação de um bom custo benefício ( Kent Armstrong ) oque facilita pra galera que tá começando ( assim como eu )


    Só chamo a atenção, pra uma diferença entre esses 2 vintages, um tem corpo em ash ( o 5 cordas ) e o de 4 em soft-maple

    Se for o mesmo preço que eu paguei no meu jazz ano passado, vai vir por volta de uns 580 reais mais ou menos ( isso paguei no meu de 4 cordas, o de 5 joguem uns 100 reais a mais nisso daí )

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    deve chegar caro e ficar barato que nem os SX's quando vieram...
    mas de ante-mão, jah estão muito bons, basta ver os sons gravados, demais mesmo, e bem bonitos, tirando o head, mas tah interessante a proposta, acho que vale a pena testar viu

    NixonMarques
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bom... É legal ter novas possibilidades pra quem curte um baixo vintage, de preços acessíveis...
    Pelas fotos, eu achei o baixo bonito tanto qto o SJB75, fora o head q eu achei bem eskisito (hehehe), e o som tbm tá maneiro... Só falta ver mesmo qual vai ser o preço... O lance agora é esperar!

    masc073
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Esse Condor é muito superior ao SJB75. O acabamento do Condor Vintage dá de 10 no SX. O timbre nem se fala. Além disso, o Condor Vintage tem exatamente as mesmas madeiras do Fender Jazz Bass Americano. O que falta nele é uma captação de melhor qualidade, bem como um circuito elétrico melhor. Nada que um bom luthier não resolva - só que vai custar caro. Mas não tão caro quanto um Fender Jazz Bass. heheheheehe.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Soh pra complementar o tópico... pra quem quiser ver...



    Dinobass85
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Comentem lá também
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/262572/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor jazz bass vintage