baixos Kent Smith

    Autor Mensagem
    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07


    Fala galera o q vcs sabem ou conhecem dos baixos Kent Smith... fui num show q o baixista usava ele sem pedal nenhum e o som era lindo.. ele era d 5 cordas braço inteiriço e 2 captadores jazz bass single coil da propria kent smith... e uma ponte parecida com a badass pra 5 cordas mas nao dscobri a marca.. iai alguem conheçe???

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alguem?

    WormKrash
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ernani_Harris

    Kent Smith é um luthier muito conceituado, os baixos são referência de conforto e qualidade. nunca toquei em um, mas sem dúvida é um instrumento incrível. não é mais ele que produz os baixos, mas escolhe as madeiras e fica de monitor da produção. os modelos mais caprichados passam dos 8 mil euros, só pra ter idéia.

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kraca... 8000 euros é mais d 20 mil reais... kraca... po ...a banda é uma banda chamada allcover.. e tocava musica anos 80... e 90... numa festai... kra show d bola o bass... nunk tinha scutado um bass PURO sem mesa nem pedal ou seja PURINHOOO .. com aquele som.. show d bola...

    WormKrash
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ernani_Harris

    cara, quem toca com um Ken Smith não toca com Staner, com certeza o cara tava usando um bom amplificador também. não tem como saber por onde o som passa, só porque o baixista não estava com nenhum pedal, ou pré aparente no palco.

    WormKrash
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    só uma errata... peguei uma lista de preços, e é em dolar mesmo:

    FUSION ELITE 25th ~ N/T (7 pc Body & Neck ) STREET PRICE
    FUSION 4FE25 Anniversary $6500 w/case
    FUSION 5FE25 Anniversary $6500 w/case
    FUSION 6FE25 Anniversary $6800 w/case
    FUSION 7FE25 Anniversary $8100 w/case

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    a tah hehe.. nao a caixa parecia hand made... nao tninha marca... mas eu segui o cabo.. entrava direto na caixa... fiquei na cara do palco... e nao tinha embolaçao nos fios.. hehe

    WormKrash
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ernani_Harris

    e se tu tivesse um baita set de efeitos e prés ia deixar na cara do palco (já ouvi até de wah-wah ser roubado no meio do show)? é só largar no loop do ampli e manda tudo pra trás ;)
    não quero ser chato, é só pra ter idéia de como tem muita coisa por trás. daqui a pouco era realmente só o baixo em um ampli modesto e eu to só engordando o caldo.

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    heheh eu sei q rola... bom q seja.... AUHhuaHUahuhUHUa... o som era mto bom.. lindo... e é obio.. alguma equalizaçao tinha q ter.... ehhe mas q seja..o assunto é o baixo.. e era show d bola heh abç!

    crsilva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu sou fã dos Ken Smith, é o meu sonho de consumo, pra quem quiser ouvir o som dele é só clicar aqui: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&frien did=75824281

    Tem 4 mp3 do Al Turner. O que vcs acham do som?

    crsilva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ah e outra coisa, é KEN e nao KENT.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixos Kent Smith