gk 1001 x Ampeg svt 3 ou svt 4

    Autor Mensagem
    Guigo_bass
    Veterano
    # fev/09


    Fala galera!

    Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esses amps e se alguém tem eles ou jah tocou com eles e sabe me falar as diferenças.
    Eu estava certo de que Ampeg era a melhor saída, mas um amigo do meu primo comprou um Gk 1001 e achou melhor que os Ampegs Svt 3 e Svt 4!

    Valeu ae

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Guigo_bass
    Eu estava certo de que Ampeg era a melhor saída, mas um amigo do meu primo comprou um Gk 1001 e achou melhor que os Ampegs Svt 3 e Svt 4!

    Cara, depende do gosto. Tenho um colega que também prefere 9999 vezes GK a um ampeg all tube. Motivo? tipo de gig que ele faz. Ele toca axé e afins, então o timbre do GK o satisfaz muito mais. Se Ampeg fosse tão unanimidade, baixistas como Flea, Duff, não usariam GK. EU prefiro os ampegs. Mas, gosto é gosto! hehe

    Guigo_bass
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pois eh...toh afim de testar lado a lado e ver qual me agrada mais! hehehe

    Valeu mum

    luizmusicman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Já toquei num Ampeg SVT IV Pro com gabinete HLF 8x10, e te falo que o bicho fala demais. Mas como disse o "mum", depende do estilo musical. Acho GK mais versátil que o Ampeg em termos de timbragem, mas para um rockão e um blues da gema, nada como um set da Ampeg para sacudir o nosso corpo e a mente!
    Abraços.

    Fabio L.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Seguinte, acho que posso opinar..Tenho um GK 1001RB II, e já toquei em ampegs svt III e IV...Na minha opinião, são ótimos cabeçotes..Qualquer um deles será uma boa escolha..Pessoalmente, considero o GK um passo a frente, mais punch, mais volume, mais leve (hehehe)...Em termos de qualidade sonora, são do mesmo nível acredito eu....

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gk 1001 x Ampeg svt 3 ou svt 4