baixos walczak !

    Autor Mensagem
    marcosmps
    Veterano
    # dez/06


    alguém ja tocou num desses?
    eh uma marca nova
    estão fazendo parceria com a warm music!
    http://www.walczak.com.br/walczak/info.asp?id=27

    Metal bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Testei já faz um tempo. Não curti, o som é meio sem graça saka, e o baixo q eu testei estava muito mau acabado. Dá pra achar coisa muito melhor pelo preço desse bass.
    Mas testa e ve se vc curte, se curtir, isso q interessa!
    abração!

    LuizBass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po sera q todos sao assim ?

    eu vi,axei bonitão o primeiro modelo q saiu na cover baixo,axei q devia te um sonzão =/

    Metal bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    LuizBass
    Todos eu não sei, imagino q não.
    Mas o som não deve mudar muito. Mas o equema é ir testar e se gostar vai fundo.

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    na boa toquei num hoje, animal demais cara.
    tem um som muito massa uns grave animal a escala era em pau ferro, e o corpo era em cedro-rosa, era muito bonito, 3 banda de eq.

    Homem da Ciência
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sei lá, teve aquele suposto rolo com a ASW...

    Zeh666
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pra não criar um tópico novo... Vou resucitar este...

    Achei os baixos Walczak lindos... Gostaria de mais opiniões e se o modelo Modenna Five é melhor que um Wood Scorpion usado... Ou suas principais diferenças, porque estou em dúvida entre estes...

    Não queria gastar mais que R$ 2.000,00 de preferência menos que isso.

    Leofunkbass
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Entre os dois eu iria de Wood Scorpion, ainda mais se for dos antigos... possuem madeiras de ótima qualidade e construção caprichada, sonoridade bem limpa e definida dado aos captadores e pré da EMG, timbre de SLAP perfeito, para pizzicato eles não tem aquele roncadão típico dos JAzzbass, porém tem um timbre bem gostoso. Não vou com a cara desses Walkzack. Acho que até R$2500 o Scorpion vai ser uma das melhores opções mesmo ou então Rockbass, cort B5, GB74, GB94

    Zeh666
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O dono do Wood Scorpion não quis aceitar meu baixo na troca...

    Estou quase certo pelo Walczak, vou testar ele amanhã!

    Du Bass
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ja toquei em um Walczak Modenna Five,pena que estava com os knobs todos feios e tortos,não estava mt conservado tb,mas adorei a diversas possibilidades de timbres,e assim como nas fotos,eles são mt bonitos.

    Fiquem com Deus

    Zeh666
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Toquei no baixo, adorei, achei muito bonito, gostei muito do som.

    Porém: KNOBS TORTOS...

    O cara da loja disse que ia mandar em um luthier de confiança pra dar uma geral e ajeitar os knobs, se ficar bom eu vou levar.

    zigual
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ouvi falar bem dos walczak, tenho uns conhecidos que endomendaram uma guita e um baixo, diz que experimentaram e tinha um timbrão furioso.

    Quanto aos knobs nem sei, mas acredito que se valer o bass for bom mesmo os knobs não devem dar tanta dor de cabeça pra arrumar.

    Torce pra voltar do luthier melhor do que tava e daí leva se estiver bom, afinal, se tu gostou tá valendo.

    Dúvida... R$ qnto o bixano??

    Zeh666
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    R$ 2.000,00

    Mas parte do valor vai ser troca do meu antigo baixo e um cubo velho e vou dividir o resto em 3x ou 4x.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixos walczak !