N. Zaganin nunca mais !

Autor Mensagem
Half
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Não tem nada disto do que voces estão falando.

Vc é o típico mala. Chegar e simplesmente dizer "não é nada disto que voces estão falando" é a coisa mais fácil e irritante de se fazer. Parabéns "advogado".

O pessoal de lá não faz nem idéia do que é o forum, mas realmente ficaram sabendo do assunto pela minha ligacao, mas em momento nenhum citei o forum, não foi necessario.

Ainda por cima é cagüete.


Agora vai ser minha palavra, contra a do Amarelinho, e isso não vai ter fim.

Agora sim você resumiu tudo. Eu prefiro confiar num relato de descaso de um cliente insatisfeito (ele não fez isso por graça, pelo que me parece)do que alguém que possui um instrumento da Zaganin e está contente, conhece os carás lá e o kralho a 4.

Mas agora basta de vez. Já que você é baba-ovo dos caras, passa logo o link disso aqui pra eles virem falar por eles.

Half
Veterano
# dez/06
· votar


RodrigoBR
Aqui o pau quebra msm. Boa sorte com o instrumento!

Fica aí uma alerta para os luthiers, mesmo que não conheçam esse fórum, caiu aqui O PAU QUEBRA!


Ecsatamente

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Half

Qual é cara, ficou macho agora ? Atitude mais babaca a tua hein !?

Não vou te atacar pessoalmente pq isso é coisa de muleque, que faz esse tipo de coisa escondido atras de um teclado de computador.

Vou deixar só voce passar vergonha nessa.

Na minha cara voce não diria isso ;) !!!

Quer contradizer o que eu disse fique a vontade, mas não entra nessa de me atacar pessoalmente não, pq até agora eu só defendi meu ponto de vista e não te ataquei em nada.

Tá putinho, quer resolver alguma coisa : joecruzguitar @ hotmail com



E eles vem até aqui se quiserem, eu não vou passar o link de nada.

Se voce não consegue ter dissernimento das coisas, blz, siga com tua opinião.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Cda um

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


Half

O usuario JoeCruzGuitar fez mais do que deveria. Ele ajudou muito o usuario Amarelinho se vc ver sem esse ponto de vista seu de que ele esta sendo ironico e atrapalhando o colega Amarinho que postou aqui a sua indignacao.

Ele ligou para lá, disse o problema, disse o que esta acontecendo e os cara jah ligaram para o Amarelinho.

Agora soh resta o Amarelinho atender a loja, EXIGIR que arrumem o ruido chato que ele relatou, e usufruir do instrumento que ele comprou, que foi um valor alto por sinal.

Pode ser que o JoeCruzGuitar falou algumas coisas que nao deveria, tipo: agora eh a versao dele contra a minha, nao eh nada disso do que esta falando, mas no geral ele teve sim boa intençao, e inclusive como disse acima, ajudou o colega do Forum.

Portanto, acho que estamos no caminho certo, de ajudar os colegas aqui. Sem xingar, sem ofender, mas sim, com justiça e sem piedade de relatar os serviços que nao agradam os seus clientes.

Aqui eh o lugar certo para denuncias contra clientes, mal atendimento (ta cheio aqui disso, otimo por sinal), para que nos possamos nos ajudar entre si, como foi feito nesse post.

Abracao a todos !!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


rankfussa

Valeu velho, minha intencao, depois de ter descoberto q o cara nao era fake foi de ajudar sim. Mas de ajudar as duas partes ;)

Nem quando eu desconfiei que o Amarelinho era fake, e era um luthier se passando por outra pessoa eu ataquei o cara pessoalmente.

Em todo momento disse que estava estranhando muito a situacao por conhecer bem a N.Zaganin.

Tirei a historia a limpo, e ainda vim aqui e disse toda a verdade.

Agora é foda, tem cada um que é embacado mesmo.

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Veião na boua cara, tenho mó respeito por vc, mas na boua cara, acho q vc ta acostumado com o forum de guita, onde lá os mulekes de 13, 14 15 anos anos, acham q um sabe mais q o outro e na maioria sao uns bostinhas...eu conheço pessoalmente varios caras do forum e sei bem quem é quem ali véio....só q vc chegou aki pisando na bola geral, já duvindando do cara do nada, já vi uns posts seus aki no forum de baixo e na boua vc é excelente guitarrista, mas de baixo ainda tem chao viu veio, vi um post seu falando q o baixo zqganin ';e melhor do que o fender,...veio na boua vc toca a tao pouco tempo, como vc sabe isso? cara se nao e muleke q sei, mas ta com atitude de tal, e outra, de advogado vc nao tem nada mesmo bicho, so p vc saber todo mundo é inocente ate q se prove o contrario...vc ja duvidou primeiro....Cara na boua, se vc ta afim de ser respeitado aki..respeite o pessoal, o forum de baixo dificilmente saem esses tipos de bate boka, e sao bem produtivos...bem diferente do forum de guita...
outra mano, vc ainda defende meu.... o cara explicou tudo, acho q a interpretação de texto ta foda ai heim..ele disse q levou varias vezes..tentou falar e nada...véio a credibilidade dele, foi-se meu..diferente da sua...entao velhao respeita todo mundo aki e de boa, ficou chato já vc defendendo os caras...
A varios posts atras vc disse q ia parar de postar mas continua veio..pow...se vc curte blz, mas eu acho q eles nao sao perfeitos e cagaram o pau com o amarelinho..pow nao quer dizer q vao cagar sempre, e acho q devem mudar de postura, com certeza rolou uma arrogancia lá....E na boua vc ta ajudando q a galera pegue uma puta bronca deles, até mais do que o necessário..........
flw

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


rankfussa
vbeio se num leu o topico?? ele ja arrumou em um outro luther....abrax

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


THE BASSMAN

Cara, juro que não entendi boa parte do que tu escreveu agora.

Onde voce viu atitude de moleque da minha parte ?

- Desconfiei sim, tirei a limpo, vim aqui e pedi DESCULPAS PRO CARA.

- Coloquei a outra versao da historia, na qual eu tambem acredito. Tenho direito de defender o q acredito, ou voces estao querendo q eu fique quieto ?

- A empresa quer resolver o problema do cara.

- Em momento nenhum eu ataquei ninguem aqui pessoalmente.

- Me coloquei diversas vezes a disposicao do cara, se ele tivesse me mandado email, eu teria retornado meu fone e meu nome pra ele, pra ficar a disposicao do que pudesse ajuda-lo

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


THE BASSMAN

Sobre as outras coisas eu nem vou responder. Nem vou discutir contigo.

Tambem te respeito, pq voce parece ser gente boa e já me ajudou aqui no forum de baixos. Nada mudou !!!

Voce ainda não entendeu minha real intenção, e falou varias coisas nada haver pra mim no teu ultimo post.

Beleza véio, a vida segue. Continuo te considerando !!

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Blz Veio...parei aki meu......

Flw

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


THE BASSMAN

Tranquiliz man...

Se quiser me procura no msn q eu juro q tento te explicar melhor as coisas que escrevi aqui e limpo minha barra contigo.

Texto em internet é foda, as vezes voce escreve com uma intençao e a outra pessoa le com outra, normals...

[]´s

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Po cara tranquilo...firmeza meu...não temq limpar nada naum veio..sussegado..rolou uma conversa mais acalorada, ams deixa pra lá meu...de boua..
abraxx

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


THE BASSMAN

Devo ter passado batido na parte que ele arrumou em outro luthier.

Pronto, pelo menos o colega Amarelinho esta feliz com o seu Baixo.

Respeito sua opiniao quanto ao outro colega JoeCruzGuitar, tanto que já se acertou com ele em discussoes totalmente civilizada.

Sei que no forum de guitarra eh mais dificil ter educacao com mais frequencia, mas nao fale que lah soh tem bostinha. Isso eh falta de educacao, na minha opiniao. Como percebi que vc realmente eh uma pessoa bem civilizada e educaca, acredito que seja um lapso seu esse comentario infeliz.

Mas deixa pra lah, o importante eh que o Amarelinho esta satisfeito agora, e nos tamos aqui para ajudar os colegas do Fcc, seja de guita ou de baixo ou qualquer um que possamos contribuir.

Solicito entao que o Amarelinho venha aqui, e feche o topico, já que esta resolvido o problema.

Abracao a todos !!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


THE BASSMAN

Beleza...

Não uso forum pra arrumar inimizades, e mesmo lah no de guitas, com quase 5000 mensagens lah, tenho inumeros camaradas.

To tirando meu time de campo (agora de verdade heheheh)

Amarelinho

Fui !! Agora não tenho mais nada pra dizer sobre o assunto.

Saquei q a partir de agora, qq coisa q eu disser vai ser usada contra mim hehehe

Até cara q eu ja tenho mais contato ta me levando a mal ;)

Mais uma vez me desculpe pela desconfianca inicial.

E me desculpe se escrevi algo que certamente te desagradou.

Acredito sim na palavra da N.Zaganin, assim como dei total credito pro teu caso.

Cara, voce pode vir aqui a partir de agora, e escrever o que bem entender. Negar o que falei nos ultimos posts e tudo mais.

Mas voce não vai poder negar que a empresa esta afim de resolver teu problema, pq voce é cliente deles, assim como eu ;)

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


rankfussa

é pode ter sido sim, nao quis generalizar.....tem muito cara bom lá...
mas tem uns q sao foda,e gerem confusoes do nada...
firmeza aceito o coment

Half
Veterano
# dez/06 · Editado por: Half
· votar


JoeCruzGuitar
Qual é cara, ficou macho agora ? Atitude mais babaca a tua hein !?

Não vou te atacar pessoalmente pq isso é coisa de muleque, que faz esse tipo de coisa escondido atras de um teclado de computador.

Vou deixar só voce passar vergonha nessa.

Na minha cara voce não diria isso ;) !!!

Quer contradizer o que eu disse fique a vontade, mas não entra nessa de me atacar pessoalmente não, pq até agora eu só defendi meu ponto de vista e não te ataquei em nada.

Tá putinho, quer resolver alguma coisa : joecruzguitar @ hotmail com



E eles vem até aqui se quiserem, eu não vou passar o link de nada.

Se voce não consegue ter dissernimento das coisas, blz, siga com tua opinião.


Que atitude? Eu não ví nada de diferente nos meus posts, estou sendo sim, um pouco agressivo, desde o meu primeiro post aqui com você, mas devo agora ter pisado em algum calo teu pra ter ficado nervosinha.
E tenho sido agressivo porque você conseguiu me irritar querendo ser o dono da razão aqui, já que têm um eterno amor cego pela Zaganin. Eu que vou passar vergonha?
Hahahah faz me rir, e você que vem tomar as dores do Zaganin, liga pra contar a historinha pra eles, e os defende cegamente? Vai ganhar uma guitarra deles de natal por ter sido o defensor? Ou você tem um caso com alguém de lá ou é um tapado!
E mais, quem chegou aqui da forma como você chegou, dizendo que o cara tava mentindo e que a história era mentira e etc. não deveria ter o menor cacife pra vir aqui falar de vergonha pra ninguém.

Não é com essas palavrinhas tuas, simulando como se estivesse calmo, que vais me irritar, eu tb sou velho de guerra nessas discussõezinhas babacas da internet, ok? " ;) "

Agora passa lá no Zaganin pra receber teu agrado.

Editado: Mas agora chega mesmo, nada do que venha a ser postado aqui será respondido por mim!

felipe_net10
Veterano
# dez/06 · Editado por: felipe_net10
· votar


THE BASSMAN

cara... sorte sua q vc se deu bem com a VINTAGE BRASIL, pq eu prefiro levar qualquer instrumento em um açougue do q lá, vide Minha ex Ibanez Rg 370DX Coreana, q dps de tudo q fizeram nela... consegui com mta briga outra com a importadora (horrivel por sinal, escolida a dedo, Indonesiana, q meu amigo comprou por tar escrito Ibanez nela), e nunca recebi um pedido de desculpas de parte alguma, até hj não achei um luthier q eu confie dps dessa história!, então faço questão... de em qualquer oportunidade queimar os caras!

Amarelinho
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Amigão, veja, hoje peguei o contra-baixo com o Artur. Não saberei te explicar com detalhes, porque tenho poucos conhecimentos em luthieria e parte elétrica. Mas, pelo pouco que ele me explanou, inclusive mostrando a parte elétrica do meu baixo o que a N. Zaganin deixou a desejar mesmo foi na parte de BLINDAGEM. No compartimento onde fica o pré, os botões, jack, etc...não estava completamente revestido com o material usado para blindagem ( acho que o tal aluminio...). Ele trocou e colocou o que utiliza ( um tal de folha de cobre ). Mas, não criticou o material utilizado e sim o jeito que foi feita a blindagem.

Sobre o aterramento, segundo o Artur, eles ( N. Zaganin ) não seguiram a recomendação da Seymour Duncan pra se aterrar os captadores, principalmente o single-coin. Inclusive, o Artur explicou que o aterramento que els fizeram é um sistema até atual, porém era isso que provavelmente gerava o ruído.

Isso foi o pouco que eu consegui entender. Mas, pedi a ele que se precisasse, ele me mandasse por email tudo detalhado sobre as alterações e disse que escreveria sim, sem problemas.

Caso, o Marcio me ligue atenderei-o sem problemas. Não devo nada a ninguem e estou de consciencia muito tranquila. Mas, como eu te disse, eu DUVIDO que ele me devolvam tudo o que paguei até agora pelo baixo. Isso amigo, não adianta voce dizer.....volto a repetir...NINGUEM FAZ ISSO.

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


felipe_net10

Cara, perfeito, e te dou razão pisaram na sua bola, é isso emsmo..não vou defende=los nao bixo.....pode ate ser sorte minha emsmo..sei lá, mas no meu baixo o Danilo fez um trampo muito bom..o bass era novo tb..so uns ajustes q ate eu faria, mas nao meti a mao por causa da garantia..tai velho...é bom avisar mesmo..se vacilarem comigo venho aki e desço a lenha tb!
abraxx

Big Finger
Veterano
# fev/07
· votar


Galera, depois de ler esses depoimentos fiquei com os dois pés atraz. Eu realmente estou muito afim de adquirir um baixo N. Zaganin, mas coloquem-se no meu lugar... vir de Sta Catarina p/ Sampa para comprar um baixo e quebrar a cara? Tenho ótimas referências dessa marca, mas fiquei preocupado, principalmente nessa pira de ruído, que pra mim é complicado por trabalhar em estúdio. Se aparecer lá com baixo xiando os caras me quebram.

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Big Finger


Eu estava pretendendo pegar um baixo desses, mas além da N. Zaganin não responder os emails, apareceu essa história aí...

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


bom, eu nao defendi o Zaga nenhuma vez na historia, pq achoq se pisou na bola, tem é q ser chamado na chincha mesmo....ms, esses dias estive na teodoro,e vi 3 baixos feitos por ele.....PIrei na batatinha...eram lindos, usavam basslines eram 3 jazz bass 2 de 5 cordas e 1 de 4....eram lindíssimos..o mais barato era 3500, infelizmente coma pressa, nao pude ligar o baixo, mas acho tb q isso q aconteceu c o amigo, nào deva ser o comum...é claro q eles podem errar de novo, ams tema garantia e tal...e acho q apos a repercussao aki no forum, que eles ficaram sabendo, não vao ficar pisando no tomate assim ....Sei lá, o preço de um bass deles é o preço de um bass com marca consagrada tb, é questao de avaliar se o peso dessa marca tem alguma importancia ou nao..e se nao tiver, arrisque pow, o nome dele tb nao se fez fazendo cagadas,,se não..ja era faz tempo neh...
abss

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


Big Finger
pow...o cheruti é dai e tu quer vim pra SP fazer um baixo???

eltonbass
Veterano
# fev/07 · Editado por: eltonbass
· votar


cheruti é dai e tu quer vim pra SP fazer um baixo???(2)
na verdade o cheruti é do Rio Grande do Sul.
cara, eu ja ouvi um do cheruti, fretless, de um cara aqui da minha igreja q é profissional, cara animal o som!

guitartube
Veterano
# fev/07
· votar


Big Finger
Homem da Ciência

Nunca toquei um baixo desta marca.
Mas toquei em duas guitarras que eram ou ainda estão a venda na Pro Music aqui no Rio. Vou ser sincero, apresentavam um acabamento bom e tal, o som era bom e legais de se tocar, mas na minha opinião não valem 3.500 reais nunca, ou seja, 1.750 Doletas!!!!!!!!! Caraca!!!!! Um verdadeiro absurdo, imagine se o cara que fabrica pagasse impostos?????? Ia custar 7.000,00. O máximo que elas podiam custar é R$ 1.000,00 novas e 700 sendo usadas. Agora depois de ler alguns trechos deste tópico, acho que nem isso acima vale......

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Interessante isso que o guitartube disse.



Eu nunca testei um baixo ou guitarra desses... Mas acho que sei lá... Prefiro fazer um instrumento num luthier menos conhecido mas que tenha mais experiência e seja de mais confiaça.

jkdias
Veterano
# fev/07
· votar


pow...o cheruti é dai (perto) e tu quer vim pra SP fazer um baixo???(3)

Big Finger
Veterano
# fev/07
· votar


eltonbass
Realmente os Cheruti são ótimos. É q eu achei massa o visual do N. Zaganin.
guitartube
pow, o grande problema é esse, é muita grana...

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


Big Finger
invente o seu modelo, eles fazem como vc quiser.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a N. Zaganin nunca mais !