N. Zaganin nunca mais !

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THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
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JoeCruzGuitar

Velhão, na boua, acho q ele nem reclamou do conserto e tal, se eu entendi bem isso aki, foi do descaso dos caras, da falta de atrencao ao cliente, pra mim foi isso q passou, resolver o problema acho q um aprendiz de feiticeiro resolveria, mas ..ele disse q foi varias vezes, trocou o captador, e o barulho continuava e os caras diziam ser normal........pow velho se acha q não é pra desanimar?? 4500 num instrumento chiando? e descaso pow!! E ele levou num outro cara q resolveu!
Véio eu entendi perfeitamente bixo, a prestação de serviços em geral no Brasil ta uma merda mesmo, o respeito entre as pessoas tb , acho tb q ele ficou com raiva dos caras e postou mesmo, acho q eu tb faria isso....agora nao adianta mais o cara ta com o instrumento do jeito q ele quer.....q curta..
Uma coisa é verdade nisso tudo, luthiers começam pequenos, e tal, sao artistas, fazem o nome com trabalhos animais, arrumam endorsers, depois empregam trocentos neguinhos lá, q fazem por ele os intrumentos e o cara assina...isso é bem verdade....é como o Tagima, sou da epoca q ele começou , pow cada instrumento foderoso, replicas de fender perfeitas , qualidade igual ou ate superior...mas todos sabemos da progressão da história.....Então meu, eu acho válido sim, não p ferrar com o luthier, mas p q ele tome mais cuidado e de a devida atençao p uma pessoa, q dispoe a pagar 4500 num baixo...sendo esse o preço de muito intrumento de marca consagrada......
Cara, eu sei q vc tem um cort, eu tb, levei na assistencia deles lá na Vintage,..meu o Danilo pegou o baixo regulou tudo p mim, na garantia, nao cobrou nem um centavi, fez com hora marcada e tudo mais, achei um comportamento exemplar, nem esperava isso cara.... Virei cliente do carinha pow...acho q deve ser assim o atendimento...ah e esse baixo meu custou 700 reais apenas........
mas ''e isso ai..ainda bem q ta provado q a historia é real...
no forum de guita tb teve um cara metendo o pau no Henrique, e em outros, e pra mim o henrique fez um serviço legal...é foda...eles são humanos mesmo e erram....erram em uns acertam em outros...o grande lance mesmo é o respeito e atençao...
abraxxxxx

conehc
Veterano
# dez/06
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JoeCruzGuitar
parabens, fez a coisa certa!
ps: nao acalmou enquanto nao tirou a historia a limpo hein...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
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conehc

heheheh putz, juro q achei q era outro luthier heheheh

THE BASSMAN
........pow velho se acha q não é pra desanimar?? 4500 num instrumento chiando? e descaso pow!! E ele levou num outro cara q resolveu!

Nisso eu ainda insisto heheheh

Será que o baixo estava chiando, ou será que é caracteristica do tipo de captacao que ele escolheu pro baixo dele ??

Essa de que outro cara soldou um fio e o problema foi resolvido é que ainda não desce pra mim heheheh

E sobre o descaso, sei lá cara.

Os caras disseram que ele realmente voltou lá pra reclamar, foi feito um reparo e ele não apareceu mais.

Eles não mudaram UMA VIRGULA do que o Amarelinho postou aqui, isso é prova de que os caras são serios. Até a vez em que ele disse ter tentado falar com o Marcio e no dia não conseguiu os caras disseram que foi isto mesmo.

Podiam ter inventado qq outra historia se quisessem.

Acho que se no reparo, o lance não ficou ainda do jeito que ele esperava, era só voltar novamente.

Alias, foi o que eu disse : Ele pode voltar no N.Zaganin que eles vão atende-lo da melhor forma possivel, e querem ouvir a reclamacao formal dele pra melhorar como empresa sim.

O Marcio não esta de portas fechadas pra nenhum cliente, ligue pra conseguir marcar um dia em q ele esteja por lá, e vá lá pra ter uma conversa sincera com ele. Teu problema será resolvido, da maneira que voce achar melhor.

Isso eu tambem acho atitude de empresa séria.

conehc
Veterano
# dez/06
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Eles não mudaram UMA VIRGULA do que o Amarelinho postou aqui, isso é prova de que os caras são serios.
isso eu concordo... eles poderiam ter inventado uma historia sujando o lado do cara e limpando o seu...

THE BASSMAN
tranquilo? vc tbm ficou com a sensação de que os caras tem um certo descaso? pois é, eu fiquei... mas mesmo assim.. tem que ver se o cara soube reclamar... pq nao adianta somente gritar, gritar e gritar... c tem que saber como direcionar sua queixa...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
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Amarelinho

Cara, já te pedi desculpas pela forma que te tratei.

Vou aproveitar pra pedir desculpas novamente.

Acho que voce esta coberto de razao num ponto, mas tambem acho que voce vacilou em outros, mas não encane com isto, é apenas minha opinião.

E continuo confiando demais na experiencia do pessoal que trabalha lá com o Marcio.

Vou no Zaganin fechar uma encomenda com eles na segunda semana de janeiro. Eles vão entrar em ferias coletivas agora nessa proxima semana e primeira de janeiro.

Disse isso tambem posts atras, fico a tua disposição se voce achar que eu posso te ajudar de alguma maneira.

Se quiser ir no Zaga comigo é só marcarmos o dia/horario.

Qq coisa me procure no email pra gente combinar. Deixei ele postado em uns dois posts ai acima.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
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THE BASSMAN
Cara, eu sei q vc tem um cort, eu tb, levei na assistencia deles lá na Vintage,..meu o Danilo pegou o baixo regulou tudo p mim, na garantia, nao cobrou nem um centavi, fez com hora marcada e tudo mais, achei um comportamento exemplar, nem esperava isso cara.... Virei cliente do carinha pow...acho q deve ser assim o atendimento.


Então brow, é exatamente esse tipo de atendimento que me fez virar cliente de carteirinha da N.Zaganin, e fã de 3 caras que trabalham lá. O Amarelinho já postou o nome deles por aqui.

No minimo aqui nesse topico existem dois relatos de experiencia com a marca, o problema é que o relato negativo sempre repercurte mais que o positivo.

É a vida ;)

Mas eu dei a outra versao da historia aqui: o Amarelinho foi até lá e não apareceu mais e nem disse pros caras que estava puto com a situacao e que não queria o baixo daquele jeito,

Voce acha que isso esta certo ?? Eu acho que ele tinha que ter falado claramente isto pros caras.

Mas ainda acho que o problema ai tem haver com uma expectativa de timbre/ruido que o Amarelinho esperou, e quando o hardware chegou instalado no baixo dele ele não curtiu.

Cara, se fosse comigo eu iria até o fim pros caras resolverem o assunto, é assim que geralmente faço com tudo.

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
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conehc
fala velhao..fiquei sim...mas...deixa queto..acho q o topico ja ta bom de fechar neh...acho q ja dá p cada um ler e entender legal....valeu irmao abraço!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
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Caralho....o cara paga 4 barão e meio e ainda tem problema com o treco e ainda tá errado??? Eu hein?

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
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Johnny Favorite
Caralho....o cara paga 4 barão e meio e ainda tá errado??? Eu hein?

Velho, fui o unico no topico que contestei desde o inicio o fato.

Então certamente teu comentario foi direcionado pra mim.

Pra ficar bem claro. NÃO, O CARA NÃO ESTA ERRADO.

Se ele não curtiu o resultado, tem todo direito de reclamar e resolver o problema.

De novo pra ficar bem claro : A N.Zaganin esta de portas abertas pra resolver o caso pra ele, sem stress.

É uma empresa séria, com bastante gente competente lá dentro. Tem dois ou tres luthiers extremamente experientes por lá.

Nisso o Amarelinho não vai nem discordar de mim.

Se cometeram algum erro, estao a disposicao pra repara-lo.


e ainda tem problema com o treco e ainda tá errado???

Sobre essa parte !!

O que voce entende por problema ? O chiado ? pois é, pra mim é problema, pra voce deve ser tambem.

Mas será mesmo que dois luthiers com quase 20 anos de experiencia cada um, não teriam soldado o fio na base da ponte ?

Ou sera que o tipo de captacao/pre que o Amarelinho escolheu não atendeu perfeitamente a expectativa dele ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
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Amarelinho

Acho que tenho vocacao pra Advocacia, não sei pq fui me meter com informatica hehehehe

Fui velho, chega de azucrinar teu topico.

Se precisar de algo me procura ;)

[]´s

Amarelinho
Veterano
# dez/06 · Editado por: Amarelinho
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Half

Eu achei até nobre sua atitude de divulgar o trabalho mal-feito do Zaganin (se é que realmente é verídica sua história), mesmo sabendo que você deve estar fazendo isso por sua raiva para com ele, e não pela solidariedade com as pessoas.

Não estou com raiva de ninguém da N. Zaganin. A questão é puramente técnica e profissional. Mas, se fiz o cadastro no fórum, foi para com meu pouco conhecimento que possuo com relação a música e instrumentos, ajudar outras pessoas que aqui estão e que estão iniciando.

E outra coisa me espanta... Como, na sua empreitada de tentar descobrir o problema, ninguém (você, os vendedores, os amigos, o cachorro) desconfiou do aterramento, uma coisa banal? Esse é o único fator que faz eu desconfiar um pouco do seu caso, se desse pra explicar acho que esclareceria muita coisa...

Veja colega ! Eu tenho pouco conhecimento em luthieria. Sou apenas um músico que precisa do instrumento "falando" direitinho. Desde o começo, quando fui buscar meu baixo na N. Zaganin, cheguei em casa e testei-o no meu amplificador ele já chiava. Isso foi em Agosto/2006. Desde essa época que tenho várias vezes ido até a oficina do Márcio pra tentar resolver o problema. Troquei de captador ( por recomendação do Márcio ) por outro modelo mais silencioso, abriram a parte elétrica do baixo e não constataram nenhum problema, etc... E olhe só ! Faz uma hora, que o luthier em que levei o instrumento pra consertar esse problema me ligou e já disse que o instrumento ficou pronto ! Disse que o "bichinho" está tão silencioso que vou ter que encostar o ouvido no alto-falante se eu quiser ouvir algum chiado. Veja bem, eu levei esse baixo nesse "garoto" ( é praticamente um molecão mesmo, mas competente e que mexe, somente ele mexe, nos baixos de musicos como Celso Pixinga, Nilton Wood e Itamar Collaço... ) no sábado passado 16/12/06. Em menos de 1 semana e hoje desde as 9hs ( segundo ele ) ficou trabalhando no meu contra-baixo. E sabe o que ele me falou rapidamente, já que foi por telefone ? Que o material que a N. Zaganin utilizou pra fazer a blindagem no baixo era até bom, porém o serviço estava muito mal-feito que preferiu tirar o referido material e usar o produto que ele utiliza pra fazer blindagem no dia-dia ( não me pergunte o que é, pois eu tb não sei ainda o que ele utilizou... ) , estava faltando aterramento no captador humbucking ( MM - Seymour Duncan ) da ponte, sendo que precisava ser feito e mais algumas coisas. Amanha irei pegar o baixo e posso resumidamente voltar a relatar aqui tudo que precisou ser refeito no baixo na questão blindagem e aterramento.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
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JoeCruzGuitar
E VOCÊ trabalha para eles! HAiuahiuhaiha, calma...tô brincando.


Ou sera que o tipo de captacao/pre que o Amarelinho escolheu não atendeu perfeitamente a expectativa dele ?
Isso é uma desconfiança sua né? O Cara falou que o baixo tava chiando de maneira a não conseguir aguentar...

...bom eu também acho que se os caras fizeram um baixo e cobraram R$4500 por solucionar um problema de aterramento é que não ficariam de sacanagem...humpf..vai saber...

no que me diz respeito sobre esse assunto tenho muito receio em mandar fazer algum instrumento luthiers que não conheço. Essa desconfiança partiu de depoimentos aqui do fórum e de experiência própria.

Amarelinho
Veterano
# dez/06 · Editado por: Amarelinho
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JoeCruzGuitar

Ele está dizendo a verdade, ele é um cliente da N.Zaganin mesmo, e o baixo realmente apresentou o tal ruido relatado por ele.

Pois é amigo, como eu já havia relatado, não iria gastar digitação pra difamar ninguém. Aliás, eu não difamei a N. Zaganin, tanto que como voce já leu, sempre estive satisfeito com a concepção final e o som do baixo que fizeram pra mim e com alguns funcionários desta empresa que sempre tiveram respeito e atenção com minhas dúvidas e solicitações. A única questão era o problema do ruído mesmo.

- Ele viu o baixo em uma loja, e pediu pros caras fazerem um no mesmo modelo.

Sim, está certo. Vi na PLaytech um modelo Blend e pedi pra fazer um baixo no mesmo modelo, com algumas modificações apenas.

- A captacao eh ativa/passiva, mas ele disse estar acostumado com Music Man (quem tem sabe o quao silencioso esses baixos são)

Errado, o próprio Márcio me disse que MusicMan tem um pouco de ruído por ter captador passivo com o pré ativo. Eu próprio testei um StingRay há algumas semanas e o realmente ouvi o tal ruído ( pouco, mas tem ). Meu baixo tem 2 captadores Seymour Duncan passivos. Um single-coin (stack ) no braço e outro MM na ponte. Pedi ao Márcio, tempos depois, para instalar um pré BQC da EMG. Logo meu baixo ficou passivo/ativo.

- No modo passivo o baixo realmente apresentou problemas, mas segundo o luthier da N.Zaganin, ruido normal para o tipo/modelo de captador escolhido.

Concordo, mas, o volume de ruído que ficou que é inadmissível. Tanto que agora meu instrumento está praticamente tão silencioso quanto o Warwick que possuo e é totalmente ativo ( baixos ativos com captadores ativos, o ruído é praticamente zero ! ). E meu baixo não tem esse "modo passivo" que voce escreveu, se esta se referindo àquele chaveamento de mudança de circuito. Como descrevi, são captadores passivos com circuito ativo.

- Se voce quiser falar com o Marcio ele esta a disposição pra te atender. Quis até falar comigo, mas como eu ja havia entendido o assunto com outra pessoa, preferi nem falar com o Marcio. Em janeiro eu vou até a oficina e falo com ele pessoalmente.

Se não me falha a memória, no dia 07/12 tentei falar com o Márcio. Nas vezes em que liguei ( acho que foram umas 4x ) o Valter que atendia e sempre me dizia que o Márcio estava numa ligação. Na 4a vez, ele disse que o Márcio estava "enrolado" e não que poderia atender. Em seguida, e no meu ponto de vista, me tratou com descaso. Isso eu já relatei na primeira mensagem deste tópico.

- Se voce não CURTIU o contra-baixo que mandou fazer, devolva ele para a N.Zaganin, eles VÃO RECOMPRAR teu contra-baixo.

Nunca pensei em devolver o baixo, até porque duvido que eles me paguem por tudo que gastei de tempo e dinheiro. Ningúem faz isso amigo. Como eu ja disse, gastei muito com esse baixo. E o que eu queria saber já sei, pois o problema do ruído foi resolvido....por outro luthier.

- Eles tambem disseram que voce não reclamou FORMALMENTE com eles. Disseram que o reparo foi feito, e que voce não apareceu mais por lá.

O que seria reclamar FORMALMENTE ?? Procon, ttibunal de pequenas causas ? Nunca achei que precisaria fazer isso. E sempre dei o voto de confiança pro Márcio, até ser mal-atendido ao telefone por um funcionário da N. Zaganin haja visto as varias vezes em que fui até a oficina desde Ago/06 que peguei o instrumento.


- Eles pediram pra voce reclamar FORMALMENTE com eles, pq eles precisam disto pra melhorar cada vez mais o nivel de atendimento da empresa. Por favor, faça isto cara.

Desculpe amigo, cansei de ir lá. É sério, e se voce estivesse no meu lugar talvez estaria com o mesmo ponto de vista. Pense nisso.


- Com certeza teu problema sera resolvido. Se tecnicamente não for possivel, voce pega sua grana de volta e seja feliz.

Sim, tecnicamente era possível resolver e FOI resolvido. Isso que me deixou ainda mais chateado. So que não foi feito pela N. Zaganin.
Como eu já te disse, duvido que a N. Zaganin me pague por tudo que já gastei decorrente ao problema do baixo

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
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Bicho, isso aqui não vai ter fim hehehe

Eu teria mais um monte de coisas pra te dizer como tréplica, mas deixa pra lá.

Deveria te explicar o que quis dizer com ir lá e reclamar as claras e formalmente, mas tambem não vou fazer por aqui não.

Sobre resolver teu problema de um jeito ou outro, mesmo que tendo que te reembolsar de tudo, eu tenho certeza que eles fariam.

Apareca por lá e tire essa historia a limpo ;) !!

Faz isso por voce, pela marca que constroi instrumentos de altissima qualidade, e isso voce tambem não nega, e pelas varias pessoas extremamente competentes e serias que lá trabalham.

RodrigoBR
Veterano
# dez/06
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Ja ta rendendo demais essa historia, Mata um peru ces tudo compra um vinho e feliz natal, mas que o luthier tem que arrumar, isso tem..

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
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panetones

panetones ruleiam hehehe

conehc
Veterano
# dez/06
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Ja ta rendendo demais essa historia, Mata um peru ces tudo compra um vinho e feliz natal, mas que o luthier tem que arrumar, isso tem.. (2)

feris matau!!!


Eu acho que eu nao deveria achar nada... to feliz com meu sx (ta, parcialmente, custon shop + badass + gotoh seria uma ótima pedida pra ele)... e isso é o que importa! meu baixo tem ruído o suficiente pra deixar qualquer um irritado e mesmo assim eu nao reclamo nada! na verdade aprendi a tocar com single coils... é quase uma arte... nao deixar nunca de encostar as cordas...

ps: e quase logico que se eu tirar todos os dedos das cordas vai dar muito ruido, mas quando eu encosto para, e isso é o que importa... na verdade eu acho até um charme...

JoeCruzGuitar
Amarelinho
Ta resolvida a situação? vcs 2 vao juntos ate o zaganin da vida lá e pronto... todo mundo feliz... ainda fazem uma bela jam de fim de ano la na luteria!

Half
Veterano
# dez/06
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Amarelinho
Não estou com raiva de ninguém da N. Zaganin. A questão é puramente técnica e profissional. Mas, se fiz o cadastro no fórum, foi para com meu pouco conhecimento que possuo com relação a música e instrumentos, ajudar outras pessoas que aqui estão e que estão iniciando.

Não sei se vc entendeu o que eu disse como crítica a você, mas não foi essa a intenção... No seu lugar eu estaria com raiva, e com certeza tentaria queimar a marca sim. Oras, se eu sou mal antendido, sofro descaso, eu faço isso sim sem o menor ressentimento. Whatever...


Veja colega ! Eu tenho pouco conhecimento em luthieria. Sou apenas um músico que precisa do instrumento "falando" direitinho. Desde o começo, quando fui buscar meu baixo na N. Zaganin, cheguei em casa e testei-o no meu amplificador ele já chiava. Isso foi em Agosto/2006. Desde essa época que tenho várias vezes ido até a oficina do Márcio pra tentar resolver o problema. Troquei de(...)

Ok, eu não estou duvidando de você, é que eu achei estranho ninguém sugerir que o problema fosse no aterramento do baixo (se é que ninguém sugeriu mesmo).


Sim, tecnicamente era possível resolver e FOI resolvido. Isso que me deixou ainda mais chateado. So que não foi feito pela N. Zaganin.

Vou te dizer, o desfecho do meu caso, com o Ronay, foi exatamente o mesmo. Fui num luthier "não-bambambam" da minha cidade mesmo e o caso foi resolvido, sem stress, dentro do prazo combinado, ficou espetacular. Depois desse episódio, eu penso duas vezes em confiar em luthier famoso. Prefiro confiar no que eu conheço e ponto final.


JoeCruzGuitar
Eu teria mais um monte de coisas pra te dizer como tréplica, mas deixa pra lá.

De boa meu, já tá na hora de parar... O cara já te respondeu tudo, você já confirmou que o que ele disse era verdade, então não adianta negar os fatos.
Não sei se você tá tentando fazer bonito aqui porque sei lá, você passou o link disso pro Zaganin ou algo do tipo, mas não dá pra julgar nem mediar o que o amarelinho pensa sobre eles. Quem teve o atendimento foi ele, então acho extremamente injusto você vir aqui colocar a mão no fogo pela Zaganin dizendo que o que eles disseram pra você está certo, e o que o cliente deles disse não.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
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conehc

Fechou, sou guitarrista, o Amarelinho é baixista, já dá pra fazer um duo por lá.

Half
De boa meu, já tá na hora de parar

Já foi.

então acho extremamente injusto você vir aqui colocar a mão no fogo pela Zaganin

Não é injusto não. Confio nos caras, conheco a galera de lá ha uns bons anos. Sou cliente deles e conheco muita gente que é e está extremamente satisfeita. E não é um aterramento de um instrumento que vai abalar minha confianca por eles. Sinto muito nesse sentido.

To de conciencia limpa com o que fiz aqui.

A não ser pela minha desconfianca de que o cara era um luthier tentando ganhar espaco no mercado, nisso eu pisei na bola e feio !!!

E ou voces estao lendo meu texto pela metade, ou tão tentando entender do jeito que melhor cabe pra voces. Pq eu disse que o cara esta com a razao, só que acho que ele poderia agir de outra maneira, só isso.

Half
Veterano
# dez/06
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JoeCruzGuitar
Não é injusto não. Confio nos caras, conheco a galera de lá ha uns bons anos. Sou cliente deles e conheco muita gente que é e está extremamente satisfeita. E não é um aterramento de um instrumento que vai abalar minha confianca por eles. Sinto muito nesse sentido.

Quem está lendo as coisas pela metade é você: eu disse "acho extremamente injusto você vir aqui colocar a mão no fogo pela Zaganin dizendo que o que eles disseram pra você está certo, e o que o cliente deles disse não"
(a parte em negrito é a mais importante, não tô dizendo que é injusto você colocar a mão no fogo pela Zaganin, se vc faz isso ou não é problema seu).

Se você confia neles, também é problema seu. Eu acho extremamente correto o amarelinho vir dar o relato dele aqui e dizer o que pensa e mostrar sua indignação! "Cada caso é um caso", se você está muito satisfeito com o Zaganin ótimo, mas não obrigue com que todos façam o mesmo... Eu nunca ví sequer um instrumento do Zaganin na minha frente, portanto não estou dizendo (nem poderia estar) que é ruim, que eu não gosto do cara como luthier, não tenho o menor fundamento pra dizer isso.
Só que acho extremamente indignante virem aqui tentar abafar o que o cara pensa, visto que como já foi provado não se trata de um concorrente querendo atrapalhar o negócio dele, ou um Judas, e sim, um mero consumidor.

Half
Veterano
# dez/06
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E cá entre nós, um cara renomado e conhecido como o Zaganin tem, praticamente, a obrigação de perceber um aterramento mal-feito. Além de não percebê-lo, ainda propôs a troca por outro modelo, ou seja, o erro se somou.

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
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JoeCruzGuitar

Cara eu acho q vc tá passando um pano p Zaga pq é cliente e tal, tem um instrumento dele, é normal, todo mundo achga seu instrumento bom, na maioria dos casos , seja ele qual for, mas eles pisaram na bola sim..não tem como negar velho....na boua..depois q vc liga la e diz o que ta acontecendo, powrra é obvio q o acra vai falkar p ir lá eele mesmo vai atender e dar a atenção p reverter a cagada...
Mas..ja era...dexa queto!
abrtaxx

Half
Veterano
# dez/06
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THE BASSMAN
na boua..depois q vc liga la e diz o que ta acontecendo, powrra é obvio q o acra vai falkar p ir lá eele mesmo vai atender e dar a atenção p reverter a cagada

É claro... Depois que ficam sabendo que deu pano pra manga fica fácil querer dar uma de responsável.

Amarelinho
Veterano
# dez/06 · Editado por: Amarelinho
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Obrigado a todos que entenderam o meu caso e minha indignação.

Apesar de vivermos num país em que ser consumidor está difícil, nunca tive a intenção de difamar nenhuma empresa e nem ninguém.
Espero que o colega da guitarra JoeCruzGuitar continue feliz e satisfeito com seu instrumento e com o pessoal do Márcio. Mas, a unica pessoa que irá mexer em meus baixos de agora em diante será o luthier Artur Gouveia ( www.agguitarpoint.com ) um garoto novo, competente, educado e que cobra muito barato pelos serviços que presta.

Estou fazendo esse comentário dele e aproveitando para divulgar seu trabalho, porque somente eu sei o que já fiz e passei para que esse baixo ficasse do jeito que tinha estar desde o princípio. E ele ( o Artur ) conseguiu isso.

Boas Festas a todos e muito groove na cabeça !

Obs: acabei de chegar em minha casa e vi 2 ligacoes da N. Zaganin. Uma no meu celular e outra no telefone fixo. Excelente !! VALEU CIFRACLUB !

jjmartins
Veterano
# dez/06
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Amarelinho
cara volta lá e conversa com ele pessoalmente,esse negócio de telefonar não existe véio.Se ele falar que é normal da captaçao passiva esse ruido ,que pode até ser por ser passivo,fala pra ele que vc não gostou e ve se da pra mudar esse circuito véio.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
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Amarelinho

Cara, se voce acha que teu problema já esta resolvido, ótimo pra voce. Sério mesmo.

Voce tem o melhor baixo custom shop feito no Brasil nas mãos, e agora do jeito que voce esperava. Parabens pela compra e bons sons.

Mas atenda os caras, e conte pra eles.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
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Editado pra resumir o texto

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
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Half
THE BASSMAN
na boua..depois q vc liga la e diz o que ta acontecendo, powrra é obvio q o acra vai falkar p ir lá eele mesmo vai atender e dar a atenção p reverter a cagada
É claro... Depois que ficam sabendo que deu pano pra manga fica fácil querer dar uma de responsável.



Tinha escrito um monte de coisas mas vou tentar resumir ;)

Não tem nada disto do que voces estão falando.

O pessoal de lá não faz nem idéia do que é o forum, mas realmente ficaram sabendo do assunto pela minha ligacao, mas em momento nenhum citei o forum, não foi necessario.

Vou reproduzir aqui parte da historia que ouvi :

================================
- Eu : Alo, opa Roberto tudo bem, aqui é o Marcos ? Tem 5 minutinhos pra falar comigo ?

- Luthier : Marcos tudo bem, tenho sim, o que manda.

- Eu : É um assunto meio chato, mas vamos lá. Voces atenderam um cliente recentemente com problemas de ruido no contra baixo dele ?

- Luthier : (prontamente). Atendemos sim Marcos, foi o XXXXXXXX.

- Eu : Ah tah, é pq estive falando com ele e ele não esta satisfeito com o trampo não.

- Luthier : Então aconteceu o seguinte : (Aqui ele me descreveu tudo o que o Amarelinho disse)

- Eu : Tranquilo Roberto, liguei pra voces, pq achei que o cara era um outro luthier, mas agora vi que não é.

- Luthier : Marcos, ele é teu amigo ? voce tem contato com ele ? Por favor peça pra ele ligar pra nós pra resolvermos o problema dele.

- Eu : Não Roberto, não tenho o contato dele e não vou ter como entrar em contato. Só por email, mas talvez demore pra ele responder.

- Luthier : Ok, pode deixar que nós entramos, vou pedir pro Marcio ligar.

- Luthier : Marcos, que chato isto, ele veio aqui na ultima vez pedir pra gente instalar um pré (essa parte eu não me lembro direito, o que foi que ele disse que o Amarelinho foi fazer a ultima vez lá.)

- Luthier : Estou achando estranho, pq pra mim ele saiu daqui com tudo ok. Bom, se ele não curtiu é só voltar que a gente resolve o problema pra ele, ele tem todo o direito. Voce sabe se ele não gostou do baixo como um todo ?

- Eu : Roberto, pelo que entendi foi só a parte do ruido, acho que ele curtiu o baixo sim.

- Luthier : Ele viu um baixo na Playtech e pediu pra nós fazermos um igual. Se ele não curtiu o baixo é só vir aqui e trocar, ou a gente devolve todo o dinheiro pra ele. Será que ele quer algo nessa linha ?

- Eu : Cara, posso tentar dar uma sondada com ele, mas não faço ideia, ate pq ele disse q levou o baixo em outro lugar pra arrumar.

- Luthier : Nao tem problema, ele é nosso cliente. Não vai perder garantia nem nada. Vamos ligar pra ele.

- Luthier : Quer falar com o Marcio,,, Marcos ???

- Eu : Não Roberto, já matei minha duvida, em janeiro to por ai, grande abraço.
================================


Agora vai ser minha palavra, contra a do Amarelinho, e isso não vai ter fim.

Mas o Amarelinho conheceu o Roberto e sabe que se trata de uma pessoa excepcional.

Amarelinho
Eles me conhecem lá pelo meu "sobrenome", é só vc perguntar quem falou com ele ok !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
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Eu não queria ter postado a conversa, pq tem uma parte dela que eu gostaria de tratar somente com o Amarelinho, mas ele não entra em contato comigo.

Tá tudo certo pro Amarelinho.

Mas percebam que tambem estava tudo certo pra N.Zaganin a partir da ultima visita do cara lá.

E eles não tem bola de cristal meu.

Ficaram sabendo da historia por conta da minha ligacao sim.

Mas o que voces esperariam que a empresa fisesse a mais ?

Se não liga, é pq não estão nem ai pro cliente !!!

Se ligam, é pq o assunto deu pano pra manga e agora tao querendo limpar a bunda !!!

Voces em momento nenhum, estao dando espaco pra perceber, que os caras nao sabiam que o Amarelinho nao tinha curtido o trampo da ultima vez.

Mesmo assim, sem entra no merito de quem ta certo e quem ta errado, em momento nenhum da conversa o cara passou a batata quente pro colo do cliente. Independente disto.

Os caras estao ligando pro cliente pra resolver o problema da melhor maneira possivel !!

Voces nao acham isso certo ? Tem que fazer mais o que ?

E outra, na minha opiniao o Amarelinho precisa atende-los pra passar a historia a limpo.

Entrar nessa de nao atender os caras agora não esta nada certo.

RodrigoBR
Veterano
# dez/06
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Amarelinho
Obs: acabei de chegar em minha casa e vi 2 ligacoes da N. Zaganin. Uma no meu celular e outra no telefone fixo. Excelente !! VALEU CIFRACLUB !

Aqui o pau quebra msm. Boa sorte com o instrumento!

Fica aí uma alerta para os luthiers, mesmo que não conheçam esse fórum, caiu aqui O PAU QUEBRA!

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