WARM MUSIC BA110 usado com pequeno defeito,vale?

    Autor Mensagem
    Renato Nascimento
    Veterano
    # dez/06


    Aí gente um amigo meu q abandonou o baixo tá querendo me passar esse ampli, a história eh meio longa, antes eu tocava com ele numa banda e eu tocava guitarra, ele tem esse ampli desde esses tempos,e eu já amava o som dele pelo preço q custou na epoca, mas agora tudo mudou eu to tocando baixo e ele parou de tocar, ele vai estar me vendendo o ampli com falante estourado por 150,00 R$ e eu conserto o falante, vale a pena? Pq eu to pensando em colocar um falante Premium de 300W, pra não ter riscos de estourar novamente até pq o ampli só tem 80W o q eu axo q eh suficiente pra ensaiar com a minha banda, a troca dos falantes sairia em 120,00 R$, aí eu sairia ganhando um ampli relativamente potente pelo preço de um RB108, ah alguém conhece alguma marca de falantes q seja mais eficiente pro q eu quero e não custe tão mais q esse falante premium q eu disse?

    JaderGarcia
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Renato Nascimento

    Olha, não adianta tu colocar um falante de 300w se o ampli não tem força pra tocar (tem só 80w), mas pelo que vi tu já sabe disso... Sinceramente eu acho melhor tu guardar esse dinheiro que tu vai gastar, quase R$300,00 e pegar um ampli melhorzinho, tu acha Bs-150 usado por uns R$500,00. Mas é a minha opinião... pensa bem pra não se arrepender depois...

    Tão tá, abraço...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Renato Nascimento

    Pow estive falando com um tecnico aki, e ele me falou algo de recondicionar falantes usando polipropileno..naos ei q som q isso daria, mas pow nesse preço ta barato o ampli, e mandar recondicionar o falante nao e caro, me parece q nao sai nem 50 reais....melhor fazer isso qo due trocar ele.....

    Renato Nascimento
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Renato Nascimento
    · votar


    THE BASSMAN

    e onde geralmente se encontra esse tpo de serviço? Em luthier msm?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Renato Nascimento
    Não, tem empresas específicas para isso.
    Compre um falante da Sellenium (se ele for de 8 ohms) ou um Bravos (se for de 4 ohms).
    Abç

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Renato Nascimento

    Como ja foi dito, não adianta colocar falantes de 300W com um amplificador de 80W, q não vai tocar, e o som irá sair fraco e distorcido.

    Acho que vale a pena pegar, pois meu ampl ja parou de falar 2 vezes, uma por queima do canal de saida, e outra porque o falante estourou a bobina, e a retífica do mesmo saiu por 40 reais. Dependendo do problema vale a pena sim.

    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WARM MUSIC BA110 usado com pequeno defeito,vale?